Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Tablet

mensagem postada em 05/05/2011 - 04:05:37hs

Eduardo Andres

O Ipad foi o 1o e graças ao seu sucesso de vendas vieram os outros. Todos tem aas suas vantagens e desvantagens.

Hoje a principal vantagem do Ipad se chama preço. Vejo como desvantagem a falta de uma saída USB e, a principal, você ficar atrelado ao Itunes para transferir coisas do seu computador para ele. Em compensação a App Store é hoje uma das maiores fornecedoras de software, games e outros penduricalhos para ele, sejam free ou pagos. Tenho que admirar o Steve Jobs pelo que fez, pois nisso ele ainda é imbatível.

Você pode verificar na internet a Amazon, Best Buy, Wal Mart e na própria Apple a disponibilidade de tablets.

Abraços

Alexandre Marques

Tablets

mensagem postada em 02/05/2011 - 12:05:08hs

Por favor, alguém pode me ajudar a escolher um tablet? O que torna o ipad 2 superior ao da motorola e ao Galaxy tab? Quem tem ido ao EUA consegue hoje em dia achar ipad 2 pra comprar? Onde (nas próprias lojas da Apple)?
Obrigado!!

Bier e Priscila F

mensagem postada em 01/05/2011 - 03:05:03hs

Bier, valeu mais uma vez pela ajuda. Priscila, pela Amazon eu sei que não pagamos taxa nenhuma, minha dúvida mesmo foi em adquirir pela internet e pegar a mercadoria na loja física. Mas valeu a ajuda.

PS3 no Walmart

mensagem postada em 30/04/2011 - 11:04:23hs

gente, quero comprar o PlayStation 3 320GB Console with Move Bundle que no Walmart está U$ 349,00, a minha dúvida é a seguinte. Esse preço é final(vou pegar na loja) ou vou ter que pagar a taxa de 6.5% ao final da compra?

Jeferson Neves

mensagem postada em 30/04/2011 - 10:04:03hs

Caro Jeferson, se a argumantação for comunicação via USB, HDMI, suporte a flash etc... Acho que deve escolher um laptop sony vaio, apple, acer ou qualquer outro.

Mas Tablet, por ora, é iPad2!!!

Abraço!!!

Vince

mensagem postada em 27/04/2011 - 02:04:54hs

Valeu pela dica!

Frase abaixo diz tudo ne:

Cabe ao consumidor avaliar se com o custo do defeito compensa recorrer à Justiça

Quem compra no exterior tem que ter em mente antes de comprar que PODE NAO TER GARANTIAS, e mesmo assim quiser comprar tem que assumir o risco.
Eu mesmo compro no exterior e se der defeito compro outro. Nao fico perdendo tempo entrando na justica... Dinheiro que gasto para advogado compro outra passagem para Miami...rss

Mesma coisa eu digo para quem nao usa agencia de viagens e compra direto no site, eh mais em conta mas tem que assumir o risco de quando der PROBLEMAS, PODE DAR DOR DE CABECA, pois SITE nao atende telefone na hora como a agencia...

Victor - pacotes

mensagem postada em 27/04/2011 - 02:04:08hs

Não é garantido que voce vai receber em um só pacote, mas também acho difícil receber 10 pacotes.
Pela diferença de preço acredito que compensa ainda pela Amazon, mesmo com alguns pacotes a mais.
Lembre-se de optar pela entrega no menor número de envios.

Bier/Bueno/Amigos

mensagem postada em 27/04/2011 - 12:04:38hs

Valew pela respostas amigos!

Mais uma dúvida, rsrsrs..

Qdo compramos pela amazon, por exemplo, jogos do PS3...

Se eu comprar 10 jogos (em uma unica compra), a Amazon entrega em 1 pacote? Ou em 10 pacotes?

Claro que a minha pergunta é em decorrência do armazenamento... ou pela Shopping Express, ou pelo Hotel... pois pela Amazon não tem as taxas, porém, surge a necessidade de pagar o armazenamento.... e caso os jogos venham em caixas individuais, acho que fica meio inviável... (exemplo: 10 dolares cada pacote)

Abs

Victor

Re: Games

mensagem postada em 27/04/2011 - 12:04:42hs

Faço as palavras do Bier as minhas!

Quando estive lá em jul/10 os jogos usados não valiam muito a pena, pq a diferença de preço era muito pequena!

E aconselho a comprar pela Amazon, comprei alguns por lá, todos sem problemas e fiquei livre da taxa de imposto!

aBraços

Victor - games

mensagem postada em 27/04/2011 - 11:04:29hs

Na Gamestop tem jogos novos e usados. Mas não achei o preço dos usados tão convidativo. Acabei comprando um e me dei mal, pois apesar do dvd aparentemente estar perfeito, o jogo trava logo no começo. Pode ter sido azar meu. Se me lembro bem, a diferença de um usado para novo era de apenas 10% para os jogos mais novos.
Não deixe de olhar na Amazon pois os preços além de estarem com desconto voce não paga os 6.5% de taxa.

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.