Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Res: Obrigada

mensagem postada em 10/08/2013 - 02:08:21hs

Para alugar carro indicaria o Ronaldo do Orlando Ticket, patrocinador do site já utilizei várias vezes sempre com um preço melhor do que direto nas locadoras, pois vc aluga já com os seguros se vc utilizar a locadora direto irão cobrar em separado e fica bem mais caro.

Cia Delta Airlines

mensagem postada em 11/08/2013 - 08:08:23hs

Alguém sabe me dizer como funciona o programa de acumulo de milhas da Delta? Se ela tem o seu programa próprio? Ou se faz parte de algum com outras cias? Na Delta, é possível compras de milhas?
Agradeço a ajuda...

Tam Fidelidade - Ajuda

mensagem postada em 14/08/2013 - 04:08:51hs

Amigos, estou com uma situação um tanto quanto complexa. Vou viajar apenas em Novembro do ano que vem com a minha noiva para Orlando e quero usar a minha pontuação na Tam Fidelidade para a minha passagem e a dela. Pelo que li a pontuação mínima seria de 25 mil cada trecho totalizando 100 mil. Acontece que nesse momento tenho 80 mil pontos e em Dezembro 40 mil irão expirar então teriam que ser trocados antes. Só que até novembro eu não chego nos 100 mil então estou pensando o seguinte: como eu não tenho que voltar em nenhuma data específica, troco agora em novembro a minha ida e a ida da minha noiva e quando conseguir os outros 50 mil troco a volta. Isso é possível ? Corro um risco grande de não conseguir fechar a volta mesmo com tanto tempo de antecedência ? Existe alguma outra opção ?

TAM muda regra de resgate de passagens para crianças no Fidelidade

mensagem postada em 14/08/2013 - 05:08:37hs

"A partir do dia 15 de novembro a TAM vai alterar as regras para a emissão de passagens aéreas para crianças e bebês no programa TAM Fidelidade. A principal mudança é a criação de um desconto de 30% para crianças de 2 a 11 anos em voos nacionais e 25% em voos internacionais emitidos com milhas.

Já os pais de bebês de até dois anos terão que emitir passagens para eles nos voos para a América do Sul, que hoje são gratuitos, mas terão desconto de 90% nos bilhetes para Estados Unidos e Europa, hoje cobrados com valor integral.

De uma maneira geral, as novas regras serão bem positivas para as famílias que viajam com crianças e bebês. Os bilhetes para passageiros de 2 a 11 anos em classe econômica, que hoje custam o mesmo que os dos adultos, passarão a custar 70% da tarifa normal nos voos domésticos e 75% nos voos para América do Sul, Europa e Estados Unidos.

Já os bilhetes para bebês (o a 23 meses) terão que ser emitidos, com valor de 10% da tarifa normal, em voos para a América do Sul. O valor para os voos com destinos nos Estados Unidos e Europa, que hoje é o mesmos dos demais passageiros, passa a ser de apenas 10% também, o que pode representar uma ótima economia para os pais. Os voos nacionais não serão alterados."

http://www.tam.com.br/b2c/vgn/v/index.jsp?vgnextoid=4ee72a96f1870410VgnVCM1000009508020aRCRD

Res: Tam Fidelidade - Ajuda

mensagem postada em 14/08/2013 - 07:08:36hs

Marcel,

Você pode comprar a ida separada da volta sem problemas, o difícil vai ser encontrar passagens por 25.000 pontos com tanta antecedência. Assim que começar a vender para a data que você quer, comece a acompanhar diariamente o site da Tam ou tente emitir em alguma companhia parceira através do call center.

Amigos, estou com uma situação um tanto quanto complexa. Vou viajar apenas em Novembro do ano que vem com a minha noiva para Orlando e quero usar a minha pontuação na Tam Fidelidade para a minha passagem e a dela. Pelo que li a pontuação mínima seria de 25 mil cada trecho totalizando 100 mil. Acontece que nesse momento tenho 80 mil pontos e em Dezembro 40 mil irão expirar então teriam que ser trocados antes. Só que até novembro eu não chego nos 100 mil então estou pensando o seguinte: como eu não tenho que voltar em nenhuma data específica, troco agora em novembro a minha ida e a ida da minha noiva e quando conseguir os outros 50 mil troco a volta. Isso é possível ? Corro um risco grande de não conseguir fechar a volta mesmo com tanto tempo de antecedência ? Existe alguma outra opção ? (mensagem de Dani e Marcel)

Res: Res: Tam Fidelidade - Ajuda

mensagem postada em 14/08/2013 - 08:08:10hs

Marcel,

Voce ate pode comprar a ida e volta separadas pelo fidelidade. Mas so pode comprar com 6 meses de antecedencia.

Entao, se voce so vai viajar em novembro do ano que vem, nao tem como voce comprar agora.
Se vc tentar pesquisar esse voo pelo site, verá que nao dá. O que pode tentar é comprar agora com 25 mil pontos e tentar ( ai o risco é enorme de nao conseguir na "mesma tarifa de pontos") alterar a data ( ja que o bilhete tem validade de 1 ano) quando faltar 6 meses. MAS NAO ACONSELHO! E alem do mais, para alterar tem que pagar uma multa, que é cobrada em pontos. resumindo, nao vale a pena!

Posso estar enganada, mas na ultima vez que viajei pelo fidelidade, ano passado, eram essas a regras. E nao foi nada facil conseguir as passagens pela menor tarifa...Mas eu consegui. Liguei exatamente 6 meses.

Boa sorte!

Marcel e Juliana2

mensagem postada em 14/08/2013 - 09:08:20hs

Me desculpem! Na verdade sao 360 dias de antecedência!

Reservas usando a pontuação.
Você pode reservar e emitir passagens para nossos voos nacionais e internacionais com até 360 dias de antecedência à data do voo. Para isso você conta com três perfis fixos de resgate com uma pontuação e variação de disponibilidade que podem variar de acordo com a quantidade de assentos disponíveis, período, data e horário do voo, antecedência de resgate, entre outras variáveis.

Marcel e Juliana2

mensagem postada em 14/08/2013 - 09:08:20hs

Você pode reservar e emitir passagens para nossos voos nacionais e internacionais com até 360 dias de antecedência à data do voo. Para isso você conta com três perfis fixos de resgate com uma pontuação e variação de disponibilidade que podem variar de acordo com a quantidade de assentos disponíveis, período, data e horário do voo, antecedência de resgate, entre outras variáveis.

Res: Marcel e Juliana2

mensagem postada em 14/08/2013 - 11:08:12hs

Que otima noticia!! E bem recente tambem, ne? Mas como tudo na TAM tem um lado bom e um ruim.

Vou la no site agora mesmo, ver se tem alguma viagem boa pra daqui 360 dias...rsrsrs

Tomara que o Marcel e a noiva consigam as deles!!

Obrigada pelo upgrade na informacao!!

Você pode reservar e emitir passagens para nossos voos nacionais e internacionais com até 360 dias de antecedência à data do voo. Para isso você conta com três perfis fixos de resgate com uma pontuação e variação de disponibilidade que podem variar de acordo com a quantidade de assentos disponíveis, período, data e horário do voo, antecedência de resgate, entre outras variáveis. (mensagem de CRISTINA MOURAO)

TAM e AA iniciam acordo de codeshare

mensagem postada em 15/08/2013 - 12:08:18hs

" A TAM e a American Airlines deram início hoje ao seu acordo de compartilhamento de voos (codeshare). Com o convênio, cada uma das empresas poderá comercializar em um único bilhete os assentos de determinados voos operados pela parceira. Com isso, os clientes da TAM poderão chegar a mais cidades nos Estados Unidos, enquanto a American Airlines poderá vender seus bilhetes – e, o que é mais importante, estender suas promoções – a mais cidades pelo Brasil a fora, graças à malha doméstica da parceira.

Além disso, a partir do dia 22 de agosto, os passageiros registrados nos programas de fidelização da TAM Fidelidade e AAdvantage também poderão acumular pontos ou milhas ao voarem por ambas as companhias. As empresas prometem que até o final do ano também será possível resgatar bilhetes utilizando pontos ou milhas entre os programas.

Alguns benefícios oferecidos para clientes frequentes do TAM Fidelidade, como o acesso à sala VIP da companhia parceira e o embarque prioritário, ainda estão condicionados ao ingresso da TAM na oneworld®, que está previsto para o segundo trimestre de 2014. Até lá, todos os clientes da TAM continuam contando com os benefícios da Star Alliance em voos operados pelas companhias membro desta aliança."

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).