Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Tania

 mensagem postada em 17/08/2010 - 03:08:39hs
 
 

Pois é Tania,eu tb podia ter retirado passagem apenas para um e em classe executiva, mas no momento que o site oferece passagens por 20000 pontos eles não podem simplesmente dizer que não tem sem dar qualquer explicação! Se eles não querem disponibilizar com este valor, eles que não anunciem!
Vou brigar quantas vezes forem necessárias e espero que todos busquem seus direitos!
Estarei a disposição!
Melissa

 


 
Melissa

 mensagem postada em 16/08/2010 - 09:08:36hs
 
 

Acho que esse problema com a Tam é recorrente. Também tive problemas para resgatar. JUntei durante anos 80000 pontos e este ano, quando fui resgatar passagens para mim e meu marido foi um inferno. Tivemos que alterar as datas e mesmo assim, só consegui emitir passagem para um, pois a volta tive que tirar em classe executiva, o que consumiu 40000 pontos. Ou seja, gastei 60000 pontos, só com um passageiro. E pelo site era uma loucura. Às vezes, a classe econômica apresentava um total de 50000 pontos. Safadeza! Lembro que logo que abriu o calendário (6 meses de antecedência) ficamos acordados até 3 horas da manhã esperando "abrir" os tais assentos e nada. Até que desistimos! É uma falta de respeito. Mandei e-mail para o sac, para o presidente e a resposta foi a que consta no site: política de resgate. Ridículo! Deveria ter feito o que vc fez. Parabéns! Aliás, todos deveriam fazer isso, pois assim eles não fariam a gente de palhaço mais. Ano passado nada disso aconteceu. Viajei com umas amigas (4) e todas elas conseguiram passagens por milhagem, no mesmo voo. Eu não tinha milhas. E detalhe: a última resgatou a passagem com apenas 3 meses de antecedência!
Bjks

 


 
Susan

 mensagem postada em 16/08/2010 - 08:08:24hs
 
 

Oi Susan!

Além do site, você também pode escolher os assentos por telefone, ligando na Delta!
Eu fiz isso! A pessoa que me atender foi super simpática e deu certinho!
É só ter o número da reserva do voo!
Pede pra agência que eles esse número!

 


 
Susan

 mensagem postada em 16/08/2010 - 07:08:06hs
 
 

Não Susan, isso n é verdade, vc consegue sim marcar seus assentos dentres outras informações para seu voo, através do site da Delta.com, é bem fácil e prático, vc só precisa estar com o no. do seu voo, data e hra.

Espero ter ajudado.

Sds.

 


 
Olá Raquel

 mensagem postada em 09/08/2010 - 07:08:02hs
 
 

Coloquei o processo no tribunal de pequenas causas até porque a princípio queria apenas fazer um acordo com a Tam para ter minhas passagens pois tinha direito! Mas eles foram irredutíveis e não quiseram acordo! Azar o deles pois além das passagens tiveram que pagar os danos morais!

 


 
Milhas - Copa Air

 mensagem postada em 08/08/2010 - 07:08:08hs
 
 

Pessoal, comprei minhas passagens pela Copa e meu pai possui 300mil milhas acumuladas em seu cartão de crédito.

Alguém sabe quais são os critérios da Copa para eu conseguir um upgrade para a classe executiva?

As milhas dele ainda estão no Cartão de Crédito e ele só fará a tranferência para a Star Alliance ou outro grupo após saber quais as chances de consguirmos o upgrade...

 


 
Renato

 mensagem postada em 08/08/2010 - 10:08:09hs
 
 

Claro Renato, acesse a página do tribunal de justiça de Sergipe e o número do processo é 201040200910
Eles recorreram e agora estamos esperando a decisão final. A chance deles conseguirem reduzir a sentença é bem remota até porque a defesa deles é totalmente incoerente!
Qualquer dúvida estou a disposição!
Melissa

 


 
Minha Experiência

 mensagem postada em 07/08/2010 - 05:08:09hs
 
 

Pessoal, tenho que compartilhar com vcs minha PÉSSIMA experiência com este programa de milhagens da TAM. Estou indo para NY e Orlando dia 14/09 e há 6 meses quado comecei a procurar a Tam para trocar meus 80 mil pontos, aí começou minha dor de cabeça! Iniciei as ligações exatamente 6 meses antes da data como me orientaram na empresa jé que existe uma "cota" de assentos em vôos internacionais. Após muuuuuita dor de cabeça consegui minha passagem e do meu marido no trecho Rio-NY e agora partiria para tentar a passagem de volta no trecho Orlando-Rio! Grande engano meu... tentei todas as datas possíveis e nunca conseguia. O pior era que a Tam nunca me explicava o porquê não havia vagas em NENHUM vôo, em NENHUM dia de NENHUMA empresa (nem a Tam nem as parceiras). Na verdade o problema não é que as vagas haviam acabado mas sim, que eles não disponibilizaram NENHUMA vaga para milhagem (para comprar o vôo estava todo disponível). Isso foi um grande absurdo pois na propagando no site eles dizem que existem, sim cotas para todos os vôos! O pior de tudo é que fui super maltratada pelos atendentes do call-center que me agrediam em vez de me dar uma informação convincente!
Bom, querem saber a conclusão da história: coloquei a Tam na justiça e ganhei tando minhas passagens quanto uma indenização por danos morais. Mas sinceramente foi uma graaaaaaande dor de cabeça!

Espero ter sido útil!
Se alguém estiver passando por situação similar e quiser maiores exclarecimentos do meu processo, estarei a disposição!
Melissa

 


 
Mary

 mensagem postada em 06/08/2010 - 07:08:39hs
 
 

A baixa estação pela TAM é de 15 de março a 31 de maio e 16 de agosto a 30 de novembro. Assim, vc terá que mudar a data de viagem se quiser comprar as duas passagens com milhas. Vou te falar da minha experiência. Vou para Orlando dia 01 de dezembro e tentei emitir 4 passagens. Consegui reservar a ida por uma parceira, mas não tinha garantias da volta. Assim, optei por comprar todas as passagens, mesmo porque irei com minha caçula de 3 anos, e achei que viagens diurnas ou com muitas conexões não dava. Espere dar o período da volta para tentar conseguir as passagens.

 


 
MARY

 mensagem postada em 06/08/2010 - 05:08:28hs
 
 

Mary, tenha persistência que acaba dando certo! Também estava super preocupada com isso, mas hoje acabei de conseguir os trechos que queria, para 3 pessoas - vou dia 21/01 e retorno em 06/02, sendo que cada trecho foi 30.000 pontos, por se tratar de alta estação.

Não precisei fazer as famosas ligações de madrugada - ficava acompanhando pelo site e, quando aparecia a disponibilidade, ligava para o 4002-5700.

 


 
 
Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.