Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
milhas

 mensagem postada em 24/08/2010 - 08:08:06hs
 
 

Gente!!!!!Como vcs fazem para juntar tantas milhas,vejo aqui que tem gente que vai a familia inteira viajar com milhas!!!Fiz mais ou menos as contas do meu cartão Bradesco infinite,tenho que gastar uma media de 50.000reais,para ter milhas o suficiente para 1 unica passagem!è muita coisa,o que vcs pagam com o cartão.E esses outros tipos que se fala smile(?)ou... o que seria isto,pelo que sei com o meu cartão é só entrar no site do proprio Bradesco e escolher a melhor empresa,não é isso mesmo???Ou tem alguma coisa diferente?O que vcs pagam com cartão?Se eu for apenas comprar o normal no cartão, só daqui.....sei lá quando vou ter o suficiente para os 3 casa irem com milhas!!!!!

 


 
Dúvida

 mensagem postada em 23/08/2010 - 07:08:14hs
 
 

Alguém pode me ajudar, em alguns sites de vendas, tem vendedores oferecendo passagens aéreas internacionais com 50% de desconto, mas eu achei estranho e perguntei a esse vendedor como ele pode dar um desconto tão grande. E ele me disse: "milhas".
Até aí, ninguém pensaria 2 vezes em recusar a oferta, mas aí eu vi comentários ótimos de pessoas que compraram desse vendedor, falando que no início não acreditaram e resolveram arriscar e deu super certo e tal, que já comprou muitas vezes com o tal vendedor, etc.
E o outro fator é que ele pede 50% do pagamento das passagens após a confirmação da compra e a outra metade após o comprador ligar na cia aérea e confirmar os vôos.
Será que vale a pena?
Será que posso confiar?
Obrigado!

 


 
Monique e Chris

 mensagem postada em 22/08/2010 - 10:08:19hs
 
 

Sao 50000 milhas para IDA e VOLTA.
Pela Fidelidade TAM gasta menos - 40000 pontos, porem eh dificil conseguir lugar ne... Entao preferi transferir os pontos do cartao de credito(AMEX) para SMILES e emitir pela American.

Uma dica:
Caso voce tenha milhas pela AADVANTAGE e nao pela SMILES, voce so precisara de 40000 milhas para emitir passagem pela AMERICAN.
Por isso, para proxima viagem eu gastar menos milhas (afinal em 3 ja sao 30000 milhas a menos, e minha familia e em 6) eu fiz inscricao na AADVANTAGE e adquiri o cartao de credito AADVANTAGE CITI PLATINUM(Obs: programa AAdvantage so aceita transferencia de pontos=milhas do cartao de credito AADVANTAGE CITI) que da 1,5 milhas para cada U$1 gasto e to fazendo compra com esse cartao em tudo que posso usar...rsss

 


 
Minha experiência - Milhas TAM

 mensagem postada em 19/08/2010 - 08:08:17hs
 
 

Consegui comprar duas passagens (duas idas e duas voltas), ida para Orlando e volta por Miami, usando 20.000 milhas, cada trecho, para viajar em novembro. Mas foi o seguinte: todos os dias entrava no site da TAM, olhava voos para Orlando e Miami. Sabia que ia viajar em novembro, então comecei a ver a disponibilidade a partir de maio. Era assim: dia 01 de maio, só podia comprar até 01 de novembro; 02 de maio, só podia comprar até 02 de novembro... Aí em 05 de maio, vi que tinha disponibilidade para comprar a ida para Orlando por 20000 milhas. Não pensei duas vezes, liguei e fiz a reserva, que vale só 24 horas. Emiti os bilhetes de ida e no dia 12 de maio consegui reservar a volta para 12 de novembro. Por 20000 milhas só tinha retorno por Miami. Resolvido! Não poderia prorrogar a passagem, só antecipar. Achei pouco tempo para Orlando e Miami. Continuei entrando no site todos os dias e consegui mudar a ida para dia 03 de novembro sem pagar nada. Pelo que entendi, se você não mudar a rota, nem as conexões, você pode mudar o dia. Reparei que chegando próximo ao perído da viagem, a TAM libera mais vagas com milhas. Se entrarmos hoje no site, existem vagas com 40000 milhas, cada trecho, para novembro, o que nem isso tinha. Então ainda vou tentar mudar minha ida para o dia 02 de novembro... Já garanti hotel e carro para o período confirmado e se der certo mais um dia, dou um jeito!!!

 


 
Melissa / Salete

 mensagem postada em 19/08/2010 - 02:08:11hs
 
 

O problema é que eu e meu marido ficamos com medo de não conseguir as passagens e acabamos aceitando a ida em econômica e a volta em executiva, somente para um passageiro. A minha e da nossa filha tivemos que comprar. Nós já estávamos com hotel reservado e pago em Orlando desde o inicio do ano. Então, a gente tinha que resolver logo as passagens, pois ficamos com medo de não ter o voo que a gente queria. Tivemos que adiantar a data da ida. Ficaríamos 4 dias em Miami após Orlando. Agora vamos primeiro ficar em Miami e depois seguir para Orlando. Acho que rolou um pouco de inexperiência, pois é a primeira vez que vamos viajar sozinhos para fora do país e não procuramos agência para nada. Fizemos tudo por conta própria. Mas agora, sabendo dessa experiência vitoriosa da Melissa, não vamos esmorecer da próxima vez. Já estamos planejando a do ano que vem (que horror! ainda nem viajamos), e vamos correr atrás dessas milhagens.
Valeu muito ver o relato de vcs. Espero que outros também façam o mesmo. Não podemos ficar à mercê do desrespeito da TAM para com os seus usuários. Justiça neles.
bjão
Tania

 


 
Milhas

 mensagem postada em 18/08/2010 - 02:08:38hs
 
 

Tania tb tive sérios problemas com a Tam, pelo menos com eles consegui garantir a ida dia 24/11 pela Continental, fui várias vezes no aeroporto, pq por telefone não resolve e o site não deixa compra por trecho, a volta não tinha de jeito nenhum, isso pq estou vendo desde maio, em compensação com a Smiles, foi tudo muito simples, tudo por telefone a volta no dia que eu quiz.

 


 
Monique e Chris

 mensagem postada em 18/08/2010 - 11:08:04hs
 
 

Eu troquei milhas Smiles para passagens da AA.
Voce pode fazer 330 dias antes da data da viagem.
Tanto que fiz em NOV do ano passado para viajar agora em OUT dia 07.

Ja em NOV do ano passado nao tinha mais disponibilidade no voo GRU/MIA(Miami)/MCO(orlando) e nem GRU/DFW(Dallas)/MCO, entao tive que emitir via JFK(New York).
GRUJFK AA950 21:35/06:25+1
JFKMCO AA1777 09:25/12:30

Mas para a volta consegui via MIA.
MCOMIA AA2659 16:20/17:25
MIAGRU AA907 20:40/06:55+1


Milhas que utilizei foram 50000 x 3 passagens = 150000 milhas + taxa de embarque R$108,21 x 3 = R$324,63

Tente programar com bastante antecedencia para conseguir voos melhores. Boa sorte!

 


 
Monique e Chis!

 mensagem postada em 17/08/2010 - 04:08:28hs
 
 

Oi!
Tem q ligar no n. deles e tentar marcar! Eu liguei com 6 meses de antecedência e foi difícil achar as passagens da volta, mas o pessoal foi muito prestativo, sempre ajudando a achar a data q vc quer!
E a taxa de embarke não foi tão alta assim...
Só não posto agora pq mudei de casa e não me lembro onde estão as coisas direito...
Bjo.

 


 
Tania

 mensagem postada em 17/08/2010 - 03:08:39hs
 
 

Pois é Tania,eu tb podia ter retirado passagem apenas para um e em classe executiva, mas no momento que o site oferece passagens por 20000 pontos eles não podem simplesmente dizer que não tem sem dar qualquer explicação! Se eles não querem disponibilizar com este valor, eles que não anunciem!
Vou brigar quantas vezes forem necessárias e espero que todos busquem seus direitos!
Estarei a disposição!
Melissa

 


 
Melissa

 mensagem postada em 16/08/2010 - 09:08:36hs
 
 

Acho que esse problema com a Tam é recorrente. Também tive problemas para resgatar. JUntei durante anos 80000 pontos e este ano, quando fui resgatar passagens para mim e meu marido foi um inferno. Tivemos que alterar as datas e mesmo assim, só consegui emitir passagem para um, pois a volta tive que tirar em classe executiva, o que consumiu 40000 pontos. Ou seja, gastei 60000 pontos, só com um passageiro. E pelo site era uma loucura. Às vezes, a classe econômica apresentava um total de 50000 pontos. Safadeza! Lembro que logo que abriu o calendário (6 meses de antecedência) ficamos acordados até 3 horas da manhã esperando "abrir" os tais assentos e nada. Até que desistimos! É uma falta de respeito. Mandei e-mail para o sac, para o presidente e a resposta foi a que consta no site: política de resgate. Ridículo! Deveria ter feito o que vc fez. Parabéns! Aliás, todos deveriam fazer isso, pois assim eles não fariam a gente de palhaço mais. Ano passado nada disso aconteceu. Viajei com umas amigas (4) e todas elas conseguiram passagens por milhagem, no mesmo voo. Eu não tinha milhas. E detalhe: a última resgatou a passagem com apenas 3 meses de antecedência!
Bjks

 


 
 
A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.