Parques - Filas - Lotação nos Parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Touring Plan

 mensagem postada em 15/05/2009 - 12:05:41hs
 
 

Pessoal,

O Touring Plan acabou de mudar o crowd level dos proximos dias. Eles abaixaram a frequencia para 7 (na maioria dos dias) e 8. Antes estavam praticamente todos os dias em 9!!!

Crowd Level - 14/05 a 14/06

 


 
Olá Denis!

 mensagem postada em 14/05/2009 - 07:05:59hs
 
 

Para lhe ser sincero - mesmo não sabendo qual a época do ano que pretende visitar Orlando - posso lhe dizer que a chuva não atrapalha, de forma alguma, a sua visita aos parques temáticos.

Contudo, se a sua preocupação é a chuva, uma dica básica - que você já deve ter lido aqui no VPO - é comprar no Walmart ou algum outro mercado - capas de chuva para a sua família, uma vez que os preços praticados nos parques são "substancialmente" mais elevados.

Não bastasse isso, caso a chuva lhe "pegue" desprevido num dos parques e você não tenha intenção de comprar as tais "capinhas", uma dica que lhe dou é aproveitar para visitar as atrações que molham.

Quando tiver um tempinho, navegue pelas páginas "fixas" do VPO e veja as atrações que molham, assim, se for o caso, você já saberá para onde ir, se eventualmente chover. Claro, atente sempre para as normas de segurança das atrações.

Caso a chuva comece a cair antes de ingressar num dos parques, uma boa sugestão, conforme você mesmo assinalou, é conhecer alguns dos shoppings/outlets que a cidade tem para oferecer, ou mesmo visitar a linda Downtown Disney, pois lá você encontrará lojas, salas de cinema, restaurantes, etc. Enfim, programas é o que não falta em Orlando.

Aliás, aproveitar uma "chuvinha" para conhecer algum bom restaurante nos parques e relaxar um pouquinho também se mostra uma boa opção ao meu ver.

Confesso que gostei muito da sua pergunta e tenho certeza que muitos amigos também já se questionaram a respeito do que fazer num dia de chuva.

Feitas essas considerações, vamos aguardar outras sugestões dos nossos amigos.

Um grande abraço e obrigado por prestigiar o VPO,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Filas

 mensagem postada em 14/05/2009 - 07:05:09hs
 
 

Pessoal, estou com viagem praticamente marcada entre os dias 30/05 e 13/06. Alguém sabe me dizer se nessa época os parques ficam muito cheios? Eu acredito que não, pois ainda não são as férias de verão dos americanos, mas gostaria de confirmar.

 


 
Monica

 mensagem postada em 13/05/2009 - 09:05:18hs
 
 

As ferias escolares vao de inicio de junho ate meio de agosto, assim eu acredito que os Parques deverao estar com uma frequancia relativamente alta.
O Calor nesse periodo tambem e bem forte.
Mas alguem ja comentou aqui no forum que na Disney ate ficar nas filas e divertido, entao o negocio e pensar positivo e se divertir.

 


 
FILAS - P/ ADRIANA

 mensagem postada em 13/05/2009 - 09:05:58hs
 
 

Adriana, eu fui de 5 a 16 de fevereiro o clima estava muito bom, só fazia um friozinho de manhã e a tarde ficava bem quente. A maior fila q eu peguei foi de 40min. Para vc q vai com criança peq. é bom ir num periodo de pouca fila. E eu indico vc ficar no Hotel dentro do parque.

 


 
Luciene e Adriana

 mensagem postada em 12/05/2009 - 01:05:22hs
 
 

Também estou na dúvida se irei com meu filho em janeiro ou no carnaval. Provavelmente iremos no final de janeiro, pois pelo que já li é mais tranquilo do que no começo. Em relação ao período de carnaval, normalmente é mais tranquilo do que em janeiro. Só que em 2010 o período de carnaval irá coincidir com a chamada semana do presidente nos EUA. Pelo que soube é uma semana em que o parque fica muito cheio. Dá uma olhada nos feriados americanos que estará lá. Por isso, estou mais inclinada a ir no final de janeiro mesmo.
Bom, como ainda não acereti nada se tiverem qualquer informação passa para mim. (filas, preços de hotel, passagem e etc).

 


 
Filas

 mensagem postada em 12/05/2009 - 12:05:33hs
 
 

Estou c/ uma dúvida quando há menos filas e quando o clima é melhor, no início de janeiro ou carnaval. Vou c/ meu marido e 2 crianças de 3 e 6 anos, minha disponibilidade é no início de janeiro, mas já fui há alguns anos atrás e os parques estavam bem cheios e muito frio. Me disseram que e fevereiro é melhor. Será que vai fazer muita diferença? No carnaval é um pouco mais complicado, mas consigo dar um jeito, mas o preço também será mais caro se fizer o pacote aqui no Brasil pois é feriado.

 


 
Filas em abril e maio

 mensagem postada em 12/05/2009 - 11:05:43hs
 
 

Acabei de voltar de 13 dias em orlando, sai de la no dia 02/05. Posso dizer que há pouquissima fila, a maior que pegamos foi de 25 min, e como sempre, quando era mais de 30 min pegávamos fast pass. Bush gardens tava tão tranquilo, super vazio. O parque mais cheio foi o MK, mas mesmo assim, tb com filas de no maximo meia hora e sempre andavam mais rápido que isso. Tudo superrrr tranquilo.

 


 
Filas em Novembro

 mensagem postada em 12/05/2009 - 08:05:52hs
 
 

Oi Leandro e Silvana! Estive em Orlando de 1º a 10 de novembro do ano passado e as filas estavam mto tranquilas, Sea World, Busch Gardens e os dois parques da Universal mto vazios! Só pegamos cheio o DHS, o único que não conseguimos fazer todos os brinquedos que queríamos (ficou faltando o Toy Story) . O MK tb não estava tão vazio, mas conseguimos fazer tudo com a ajuda dos Fast Pass. É uma época ótima p/ ir na minha opinião.

Abs,
Débora

 


 
FILAS EM NOVEMBRO

 mensagem postada em 12/05/2009 - 12:05:52hs
 
 

Olá pessoal, gostaria de saber se as filas são muito grandes na primeira quinzena de novembro.
Por acaso alguém sabe se nessa primeira quinzena já tem decoração de Natal?
Obrigado,
Leandro e Silvana

 


 
 
No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.