Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Lilia Almeida Ribeiro.

mensagem postada em 06/08/2008 - 10:08:08hs

Lilia

É um bom deck e a cabine é boa.
Sobre os jantares eu costumo participar no restaurante principal, se não estiver bem vestido(a)(homem = terno e gravata, mulher = esporte fino) “talvez não se sinta a vontade”, mas tem hospede que vai bem esporte(camisa pólo, calça social) e encara numa boa. Tem outros restaurantes que são bem mais a vontade tipo a noite, só não vale ir de pijama do resto ta valendo(bermuda, chinelo, camiseta...)
Já consegui embarcar as 12:30 e não era o primeiro da fila, mas normalmente eles começam o embarque as 13:00 ai vai depender da fila. Acho as 11:00 hrs pouco provável.
Sobre o passeio veja isso, são alguns dos pacotes oferecidos pela cia marítima, o preço deve ser mais ou menos esses:

Atlantis Aquaventure Package - NS46

Activity Type: Adventure Tours | Beach and/or Water-Related Activities

Approximate Duration: 4 hour(s)

Prices starting from:
*159.00 USD (Adult)
*109.00 USD (Child)

Atlantis Aquaventure Package - NS59

Activity Type: Beach and/or Water-Related Activities

Approximate Duration: 3 hour(s)

Prices starting from:
*165.00 USD (Adult)
*115.00 USD (Child)

Atlantis Beach Day - NS47

Approximate Duration: 4 hour(s)

Prices starting from:
*82.00 USD (Adult)
*62.00 USD (Child

Atlantis Beach Day - NS60

Approximate Duration: 3 hour(s)

Prices starting from:
*89.00 USD (Adult)
*64.00 USD (Child)

No porto pode encontrar preços melhores mas dependendo do passeio eu prefiro os pacotes do navio(segurança e comodidade).

Espero ter ajudado, se não fui claro pode perguntar de novo sem problema.

Abs
Roberto.

ROBERTO

mensagem postada em 06/08/2008 - 08:08:35hs

Não sei se saberá me responder, mas vou ficar no deck 08 do Majesty of the Seas, numa suíte oceanview, sabe dizer se esse deck é bom??
Quanto aos passeios sabe dizer qual o mais em conta somente para conhecer o hotel atlantis?
Precisa levar roupa bem arrumada pros jantares? Tipo vestido longo e terno?
Será que a partir das 11 hrs. já conseguimos embarcar?
Espero que possa me ajudar...
obrigada!!

A QUEM INTERESSAR POSSA

mensagem postada em 31/07/2008 - 08:07:58hs

Oi moçada,

Estou indo jantar esta noite, com um casal que acabou de chegar de viagem e fizeram o navio Liberty of the sea,da royal caribbean,com roteiro para Sta Martaan e Labadee...amanhá postarei todas as informações que eu conseguir sorver ...
Não percam!

Abraços,

Isabelle Autran

Lilia Almeida Ribeiro.

mensagem postada em 29/07/2008 - 07:07:43hs

Lilia.

Em todos os portos, tem as opções de táxi/van, ou outro transporte, é mais barato, funciona, e quando usei não tive problema, mas tem passeio que eu gosto de ir com a excursão do navio,
Penso o seguinte, passeios curtos posso ir de táxi/van, mas outro tipo de passeio tem que analisar como chegar e voltar, caso aconteça alguma coisa e vc estiver fora do navio em uma excursão particular o navio não te espera, ele sai do porto no horário, e você se vira pra voltar para o navio, mas se tiver na excursão do navio a responsabilidade e total do navio. Já vi isso acontecer uma vez.
Mas esse hotel é tudo de bom vale a visita, não vai se arrepender.

Abs.
Roberto.

Lilia Almeida Ribeiro.

mensagem postada em 29/07/2008 - 02:07:27hs

Lilia

Eu sou muito suspeito para falar de cruzeiro eu gosto muito principalmente quando tempo é bom e o navio não balança muito.

Esse navio que você citou não é dos mais novos, mas é muito bom e bonito, esse passeio pela Bahamas também é muito legal, ele deve passar por Key West, Cococay e Nassau(acho que é esse o seu itinerário ), os 3 lugares são muito bom de passear, Cococay é uma ilha particular dessa empresa de cruzeiros, totalmente tranqüila, eles montam um tipo de “churrasco(americano)” que é servido na praia é para passar o dia sem fazer nada ou pode alugar um jet ski.
Sobre Key West e Nassau tem um monte de pacote e fica difícil de falar o que é melhor
Tem passeios em shopping(compras), tem passeios de aventura, mergulho, assim que embarcar verifique os tipos de pacotes que estão oferecendo e o que mais lhe agrada, todos os pacotes têm tempo de duração 3, 4, 6 horas, o pessoal abordo da todo auxilio para ajudar a decidir.

Se tiver alguma duvida pode perguntar.

Abs.
Roberto.

ROBERTO

mensagem postada em 28/07/2008 - 06:07:55hs

Com tantas dicas legais, certamente chegarei no cassino craque!!!
Torça para que nossos vistos sejam aprovados e possamos desfrutar destas maravilhas...
Confesso ser resistente as viagens internacionais, por me conhecer e saber que os gastos não serão poucos...mas se Deus quiser, valerá a pena!

De que cidade você é?
Tenho outras perguntas, mas que fogem do tópico, e não quero ser inconveniente...por isso, me sinalize se eu puder perguntar...
Abraços mais uma vez!

Isabelle Autran.

mensagem postada em 28/07/2008 - 10:07:01hs

Obrigado você.

O navio todo é muito animado, tem boate, tem shows, fora a boate tem outro lugares pra dançar, muito legal, tem bares com pianos, animação não vai faltar.
No teatro o show tambem é repetido a noite, para as pessoas que jantam no primeiro turno vão no teatro no segundo turno, e quem janta no segundo turno vai no teatro antes do jantar.
Quando for embarcar faça uma mochila pra o primeiro dia, não sei a sua programação, mas eu costumo chegar cedo para o embarque(que é quase igual a check-in de avião(mas com 2500 passageiros +/-)(normalmente começa o embarque as 13:00(mas as filas bem antes)(tem refeição sendo servida nesse horario), a sua mala vai chegar na cabine no inicio da noite, mas se fizer uma mochila com protetor solar, chinelo,,..,) assim fica mais a vontade e pode ir fazendo um tour pelo navio e conhecendo os lugares(que são muitos).
Uma vez fui para o embarque assim que cheguei em Miami(+/- 7:00), tinha um onibus da empresa que levava ate o porto(não lembro preço mas era mais barato que taxi), as malas iam do onibus para a cabine, cheguei no porto e já tinha fila para embarque,e tinha gente desembarcando 9:00 hs...rssss)
O cassino é muito legal, mas só funciona quando o navio está navegando(boa sorte). No teatro a tarde tem bingo(pra quem gosta).
No SPA pode entrar conhecer, usar a academia a sauna tudo free, vai pagar as massagens ou algum programa especial.

Obrigado mais uma vez pelo convite.
Duvidas vai perguntando.

Abs.
Roberto.

Roberto

mensagem postada em 27/07/2008 - 11:07:13hs

Você além de extremamente gentil foi super claro.
Obrigada.
Espero curtir muito neste navio.
Ops...deixa eu abusar ...risos Lá tem boite? A programação noturna é animada???Tem cassino?

Abnraço e coloco-me ao seu inteiro dispor na capital federal.

Roberto

mensagem postada em 27/07/2008 - 11:07:13hs

Você além de extremamente gentil foi super claro.
Obrigada.
Espero curtir muito neste navio.
Ops...deixa eu abusar ...risos Lá tem boite? A programação noturna é animada???Tem cassino?

Abnraço e coloco-me ao seu inteiro dispor na capital federal.

Tatinha.

mensagem postada em 27/07/2008 - 09:07:50hs

Tatinha,

Tem muitos passeios, a variedade é muito grande, fica difícil de falar alguma coisa, no
navio eles tem prospectos dos passeios leia e veja o que mais lhe agrada, já fui em alguns muito bons e outos não tão bons, mas teve pessoas que gostaram.

Se puder ajudar de outra forma pode pedir

Abs.
Roberto.

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.