Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Yrlla

mensagem postada em 19/11/2007 - 01:11:45hs

Olá Yrlla !! Cheguei sábado(17/11) da terra encantada e também fomos em 4 pessoas (eu, meu marido e 2 crianças).
Vá sem medo, leve seus lanches, pois não tive problema nenhum. Levava sempre 2 garrafas de àgua (ou refri), chocolate, maçãs e biscoitos.
Não tivemos problemas em nenhum parque em Orlando.
Uma ótima viagem !!
Abçs,
Rosely

João Leonidas!

mensagem postada em 15/11/2007 - 09:11:33hs

Esqueci de dizer que eles autorizam a entrada de comida especial nos parques para pessoas com restrições alimentares desde que em quantidade razoável para a referida pessoa, não aceitam por exemplo cestas de pic nic, é política da Disney, só não sei se vale para a Universal.

Silze - Pollo Tropical

mensagem postada em 14/11/2007 - 11:11:42hs

Já q o Antonio Crescenti ainda não apareceu p/ responder a sua dúvida, então vamos lá.

Existem diversas unidades da range">Pollo Tropical. As mais próximas do seu hotel (Hampton Inn South) são:

Só q nenhuma delas é de fácil acesso p/ quem não vai estar de carro como vc. (

Bruna Neves da Cruz - supermercado & parques

mensagem postada em 14/11/2007 - 11:11:34hs

Se vc está atrás de comida saudável e quer fugir um pouco da comida altamente processada dos supermercados, vc pode fazer uma visita ao Publix. Eu o chamaria de supermercearia, pois não tem toda a gama de produtos de um supermercado, mas é enorme e voltada à alimentação e produtos p/ a saúde.
No site vc pode ter uma prévia do q poderá encontrar por lá:

Clique no logo acima.

Nos parques vc poderá encontrar opções de saladas e frutas, mas c/ pouca variedade. Só q vc pode montar alguns sanduíches e levar na sua mochila junto c/ algumas frutas, q eles não irão encrencar c/ isto.

Frutas

mensagem postada em 08/11/2007 - 06:11:56hs

Aqui em casa o consumo de frutas e´muito grande, e essa e´uma das coisas que normalmente estranhavamos nas viagens. Mas a Disney entrou nesse programa de alimentacao saudavel e as Kids meal vem agora com opcao de frutas de sobremesa. Quando fui ou era maca fatiada (parecia Fugi) ou uva. O que para nos foi otimo. Trocamos varias vezes a batata frita por fruta! Eles vendem a maca num saquinho bem pequeno, no Wal Mart - sempre ele - encontra-se um pacote tamanho familia dessas mesmas macas ja´fatiadas a marca nao lembro se e´Francisquinha ou Chiquinha. Mas na parte refrigerada de frutas, nao e´dificil de achar. Tem a opcao de maca vermelha - que nao e´aquele tipo argentina, maca verde e misturada - que nos achavamos a melhor. Bjkas

Refeições tipo Combo

mensagem postada em 29/10/2007 - 02:10:16hs

Não sei se alguém já escreveu isso aqui.
Em praticamente todas as lanchonetes dos parques, eles colocam os preços dos sanduíches e dizem que acompanham batata frita, ou alguma outra coisa. É só vc dizer que não quer a batata e o preço cai até uns 2 dólares.
Outra coisa é comprar um refrigerante grande e dividir. Se pedir sem gelo, obviamente, vem ainda mais. É só pedir um copo separado. A diferença de preço pro refrigerante normal é de +ou- 30 centavos.

Féres - Dica de alimentação

mensagem postada em 19/10/2007 - 08:10:17hs

Féres, quando li os seus relatos, você mencionou alguns restaurantes na Disney em que você comprava o hamburguer e tinha aquela mesa com salada para "rechear" os sanduíches. Também tive oportunidade de ir a um restaurante assim na Universal e no Animal Kingdom. Se você lembrar o nome, você poderia, por favor, me enviar o nome dos restaurantes que você foi, pois no MK eu não achei, nem nos outros parques. Gostei muito daquela opção. Para você ter idéia, o sanduíche vinha naquela caixinha e a gente além de "rechear" o sanduíche, fazia uma salada na tampa, para acompanhar, senão haja calorias!
Carla Ceschim

Meal Deal - a minha versao!

mensagem postada em 18/10/2007 - 07:10:07hs

Denise, depois de ter visto o relato do Feres, comprei quando fui a IOA. Para nos, foi a maior furada. Explico. Meu filho de 6anos nao come hamburguer, eu e meu marido tambem nao somos muito amigos de hamburguer, nao tomamos refrigerantes...enfim somos meio (para sermos bonzinhos conosco) chatos com alimentacao.
Levamos um tempao procurando um lugar que tivesse algo diferente de hamburguer, que tivesse opcao de suco e quando conseguimos, nao gostamos da comida. O que acabou nos deixando meio mal-humorados. Alem do que expira as 17h. O parque fechava as 18h. Quando quisemos comer de novo, ja´estavam todos fechados...para nos, nao valeu.
Bjkas

Minhas Dicas de alimentação!!!

mensagem postada em 18/10/2007 - 01:10:25hs

Pessoal!
Tem muita opção em Orlando, mas um lugar que eu e minha esposa gostamos muito foi o Popeye´s. É um fast food com frango frito, uns pãezinhos com manteiga espetaculares e um milho que eu nunca vi igual (derrete na boca).
O Walmart é simplesmente sensacional tem muitas opções para você comprar para levar para os parques e comer no hotel. É imperdível. O pão é muito macio e tem muitas opções de frios e queijos.
Outro item imperdível é o soverto do Busch Gardens. A Comida não é muito boa mas o Sundae e o Cascão com calda de morango ou chocolate foi disparado o melhor que nos comemos.
É isso aí!
Abraços

Oi Rodrigo,

mensagem postada em 12/09/2007 - 07:09:20hs

Acho que vc vai ter que comprar aqueles pratos de salada nos parques e aconselho vc a passar no Walmart e comprar coisas para vc comer nos parques. Tem as oleaginosas tipo castanhas e amêndoas e algumas coisas prontas que dá para fazer no hotel tipo macarrão aos quatro queijos. Vê os cardápios dos restaurantes. Alguém aqui (não me lembro) já colocou um link de cardáipos de restaurantes. Coloca aqui ao lado, no lugar de pesquisar e vê se acha algo. Vou procurar tb.

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.