Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Tatiana

mensagem postada em 13/01/2008 - 06:01:53hs

Tb estava na dúvida e, após muita pesquisa e opinião de muitos experts aqui do fórum, decidi por setembro. Vc ainda pega calor, mas não aquele de matar e as filas são mínimas. Vamos dia 06 e voltamos dia 20/setembro. Bjs!

MELHOR ÉPOCA

mensagem postada em 13/01/2008 - 06:01:24hs

OLÁ PESSOAL. FUI PARA ORLANDO EM JUNHO DE 2007 E ESTOU QUERENDO VOLTAR ESSE ANO (VOU VOLTAR ESSE ANO) ACHEI JUNHO MUITO QUENTE E AS FILAS ENORMES.... ESTOU NA DÚVIDA ENTRE JULHO, AGOSTO E SETEMBRO... O QUE É MELHOR, EM RELAÇÃO AO CALOR E, PRINCIPALMENTE, ÀS FILAS????
UM BEIJO A TODOS
TATIANA

CLÁUDIA C. VC PRETENDE VOLTAR ESSE ANO????

Lucilene e Gabi

mensagem postada em 13/01/2008 - 06:01:59hs

Eu já fui em FEVEREIRO, foi a 11 anos, o que posso dizer é que foi uma coisa de louco, tipo, a noite cheguei a pegar ZERO Grau, porém de dia sempre esquentava muito, logo cedo era bem frio, saiamos com casaco do hotel, depois tinhamos que largar no carro. Para se ter uma idéia, fomos a todos os parques aquáticos (WET, BLIZZARD e TYPHOON)

Lucilene e Gabi

mensagem postada em 13/01/2008 - 06:01:59hs

Eu já fui em FEVEREIRO, foi a 11 anos, o que posso dizer é que foi uma coisa de louco, tipo, a noite cheguei a pegar ZERO Grau, porém de dia sempre esquentava muito, logo cedo era bem frio, saiamos com casaco do hotel, depois tinhamos que largar no carro. Para se ter uma idéia, fomos a todos os parques aquáticos (WET, BLIZZARD e TYPHOON)

Gabi

mensagem postada em 13/01/2008 - 05:01:22hs

Oi Gabi, eu nunca fui a Orlando em feveiro, mas também sempre ouvi falar que não faz tanto frio e que o clima é agradável porque não faz aquele calorão de julho.
Mas acho que por causa dessa onda "gelada" que está fazendo esse inverno americano ser bastante rigoroso, o frio acabou chegando a Orlando.
Bem, tem um tempinho ainda até fevereiro (eu também estarei lá nessa época) e acho que podemos ir acompanhando para ver se melhora.
Na dúvida, talvez seja bom levar alguns casacos, mas acredito - torço para que - que conseguiremos aproveitar bastante sim sem congelar.
A propósito, no Forum "Grupo - Encontros" estamos marcando um encontro do pessoal do VPO em Orlando, no dia 09/02, as 21h, no Victorio's.
Entra lá no Forum e, se vc puder, apareça. Acho que vai ser legal o pessoal do site se conhecer né?!
Um beijo,
Lucilene

Adauto

mensagem postada em 13/01/2008 - 05:01:13hs

Dá para ir a parque aquático sim. Quanto ao Aquatica, a inauguração será em março, então vc poderá ir. Tb estou programando ir a esse parque. Quando voltar, não deixe de nos contar o que achou! Abços!

Orlando: zero graus!!!

mensagem postada em 12/01/2008 - 12:01:21hs

Gente, eu e meu marido voltamos de Orlando agora e pegamos um baita frio lá. Zero graus!! Com a sensação térmica de -2 ! Em 3 de janeiro de 2008!! brrrr!!
Levamos casacos meia calça, gorro, luvas, mas o frio era muito grande. O pior foi durante os fogos do Magic Kingdom - Wishes... Tava frio demais. Nunca passei tanto frio na minha vida!!
Antes de ir, sempre confiram a previsão do tempo, como a gente fez!!! Teve muita família que foi despreparada e teve que comprar os casacos lá!

Abraços a todos!!!

Moema

mensagem postada em 02/01/2008 - 11:01:53hs

Mais uma vez, obrigada pela resposta! Já decidimos, será setembro mesmo (mesmo pq, não temos outra opção. hahahaha!!!). As chuvas, na maioria das vezes, são aquelas de verão, que passam rápido não é? Fui uma vez em agosto e foi assim...Bjs!

Monica Reale

mensagem postada em 02/01/2008 - 11:01:58hs

SOu fa de carteirinha de ir em setembro. Este ano pegamsos pelo radio - compramos esse ano um talk about da Motorola mais potente - um alerta de tornado. Seria mais ao sul de Orlando. Para nos, acabou atrapalhando a ida para Bush Garden pois chovia muito na estrada, mas foi o maximo que pegamos. Nunca tinha pego chuva que durasse o dia todo em Orlando. Mas com a maluquice do clima, vale ficar de olho. Mas viver e´correr riscos. Bjs e boa viagem!

Baixas temperaturas previstas em Orlando

mensagem postada em 01/01/2008 - 08:01:29hs

Pessoal: observem as baixas temperaturas nesta e possivelmente nas proximas semanas. Portanto estejam alertas, se agasalhem e liguem o aquecimento!!!
Vejam a notícia do canal 35 (FOX) de Orlando:
"Florida residents can expect a chilly welcome to 2008. According to the National Weather Service, a cold front will go through South Florida and cool down the area through Thursday.
The FOX 35 Weather Authority Team says that wind should be strong enough to prevent frost to form overnight Tuesday (terça-feira, 01/01/08), but Wednesday night into Thursday will present a different scenario.
The Orlando metro area should see a Wednesday morning around 36 degrees F (2,2 graus C). On Thursday morning, Orange County could drop as low as 28 degrees F (2,2 graus C abaixo de zero). Most of the FOX 35/FOX51 viewing area will see freezing temperatures four about 5-8 hours overnight on Wednesday to Thursday.

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".