Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Tatiana

mensagem postada em 13/01/2008 - 07:01:14hs

Tenho o mesmo problema com o André - Dedé p/ os íntimos rs.. (ele tem 10 anos): não é muito chegado na escola! Nunca me deu "aquele" trabalho, mas... fiz o seguinte: já olhei o calendário escolar desse ano: o fim da 2ª etapa termina dia 05 (sexta) e logo na semana seguinte tem olimpíada na escola toda, ou seja, não tem aula, só competição. Na outra semana ele tem aula, mas como terá terminado a 2ª etapa recentemente, não terá prova. No final das contas ele perderá "apenas" 5 dias de aula. Vou colocar aula particular p/ recuperar o que ele perdeu. Acho que uma vez na vida não fará com que ele tenha grandes prejuízos ou chegue a perder o ano. Bjs!

MÔNICA E PAULO ANDRÉ

mensagem postada em 13/01/2008 - 07:01:12hs

VALEU PELA RESPOSTA, MAS A ÚNICA COISA QUE ME DESANIMA É O FATO DO MEU PEQUENO MATAR AULA.... ELE JÁ ESTÁ INDO PARA O 2o. ANO (ANTIGA 1a. SÉRIE) E NÃO É MUITO ESTUDIOSO, SABE...
VALEU, BEIJOS

Tatiana

mensagem postada em 13/01/2008 - 06:01:53hs

Tb estava na dúvida e, após muita pesquisa e opinião de muitos experts aqui do fórum, decidi por setembro. Vc ainda pega calor, mas não aquele de matar e as filas são mínimas. Vamos dia 06 e voltamos dia 20/setembro. Bjs!

MELHOR ÉPOCA

mensagem postada em 13/01/2008 - 06:01:24hs

OLÁ PESSOAL. FUI PARA ORLANDO EM JUNHO DE 2007 E ESTOU QUERENDO VOLTAR ESSE ANO (VOU VOLTAR ESSE ANO) ACHEI JUNHO MUITO QUENTE E AS FILAS ENORMES.... ESTOU NA DÚVIDA ENTRE JULHO, AGOSTO E SETEMBRO... O QUE É MELHOR, EM RELAÇÃO AO CALOR E, PRINCIPALMENTE, ÀS FILAS????
UM BEIJO A TODOS
TATIANA

CLÁUDIA C. VC PRETENDE VOLTAR ESSE ANO????

Lucilene e Gabi

mensagem postada em 13/01/2008 - 06:01:59hs

Eu já fui em FEVEREIRO, foi a 11 anos, o que posso dizer é que foi uma coisa de louco, tipo, a noite cheguei a pegar ZERO Grau, porém de dia sempre esquentava muito, logo cedo era bem frio, saiamos com casaco do hotel, depois tinhamos que largar no carro. Para se ter uma idéia, fomos a todos os parques aquáticos (WET, BLIZZARD e TYPHOON)

Lucilene e Gabi

mensagem postada em 13/01/2008 - 06:01:59hs

Eu já fui em FEVEREIRO, foi a 11 anos, o que posso dizer é que foi uma coisa de louco, tipo, a noite cheguei a pegar ZERO Grau, porém de dia sempre esquentava muito, logo cedo era bem frio, saiamos com casaco do hotel, depois tinhamos que largar no carro. Para se ter uma idéia, fomos a todos os parques aquáticos (WET, BLIZZARD e TYPHOON)

Gabi

mensagem postada em 13/01/2008 - 05:01:22hs

Oi Gabi, eu nunca fui a Orlando em feveiro, mas também sempre ouvi falar que não faz tanto frio e que o clima é agradável porque não faz aquele calorão de julho.
Mas acho que por causa dessa onda "gelada" que está fazendo esse inverno americano ser bastante rigoroso, o frio acabou chegando a Orlando.
Bem, tem um tempinho ainda até fevereiro (eu também estarei lá nessa época) e acho que podemos ir acompanhando para ver se melhora.
Na dúvida, talvez seja bom levar alguns casacos, mas acredito - torço para que - que conseguiremos aproveitar bastante sim sem congelar.
A propósito, no Forum "Grupo - Encontros" estamos marcando um encontro do pessoal do VPO em Orlando, no dia 09/02, as 21h, no Victorio's.
Entra lá no Forum e, se vc puder, apareça. Acho que vai ser legal o pessoal do site se conhecer né?!
Um beijo,
Lucilene

Adauto

mensagem postada em 13/01/2008 - 05:01:13hs

Dá para ir a parque aquático sim. Quanto ao Aquatica, a inauguração será em março, então vc poderá ir. Tb estou programando ir a esse parque. Quando voltar, não deixe de nos contar o que achou! Abços!

Orlando: zero graus!!!

mensagem postada em 12/01/2008 - 12:01:21hs

Gente, eu e meu marido voltamos de Orlando agora e pegamos um baita frio lá. Zero graus!! Com a sensação térmica de -2 ! Em 3 de janeiro de 2008!! brrrr!!
Levamos casacos meia calça, gorro, luvas, mas o frio era muito grande. O pior foi durante os fogos do Magic Kingdom - Wishes... Tava frio demais. Nunca passei tanto frio na minha vida!!
Antes de ir, sempre confiram a previsão do tempo, como a gente fez!!! Teve muita família que foi despreparada e teve que comprar os casacos lá!

Abraços a todos!!!

Moema

mensagem postada em 02/01/2008 - 11:01:53hs

Mais uma vez, obrigada pela resposta! Já decidimos, será setembro mesmo (mesmo pq, não temos outra opção. hahahaha!!!). As chuvas, na maioria das vezes, são aquelas de verão, que passam rápido não é? Fui uma vez em agosto e foi assim...Bjs!

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.