Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Site do Wal Mart

mensagem postada em 14/07/2010 - 10:07:12hs

Alguém já tentou (e conseguiu) fazer comprar no site do Wal Mart?
Eu tentei, mas eles só aceitam cartão de crédito de lá, pois tem que ter endereço dos EUA.
Será que existe outra forma de fazer as compras no site deles?

Ana Carolina

mensagem postada em 23/07/2010 - 10:07:58hs

Se você necessariamente tem que optar por um deles, com certeza o Premium. Mesmo que as lojas do LBVFS sejam boas, por serem mais vazias e, geralmente, com mais variedade, no Premium, além das mesmas lojas do LBVFS, você encontrará dezenas de outras. Você até poderia ficar na dúvida entre o Premium e o Prime para um programa de um dia só, pois são similares, mas com o LBVFS não, pois é muito pequeno e deve ser feito, na minha opinião, para complementar um passeio de comprar e jamais ser o único.
Boa sorte

Compras em geral

mensagem postada em 25/07/2010 - 10:07:34hs

Postei este mesmo comentário no tópico "Dicas curtas e rápidas" mas vale a pena repetir. Estive conversando com amigos que acabaram de chegar de Orlando e a dica é: antes de ir ao Premium, Prime, LBVFS, Florida Mall, etc. de uma passada neste endereço 5269 International Drive, dentre outros na IDrive. Ele fica perto do restaurante Texas Brazil e lá vcs poderão encontrar a Tommy H. Clearence, Adidas, ROSS, TJ Max e outros com descontos superiores aos do outletss. A loja da Nike Factory Store também é boa mas fica na 6149 W Irlo Bronson Meml Hwy, Kissimmee, na direção do Medieval Times. Em todas estas lojas tem que garimpar pois as coisas são um pouco desorgonizadas em gôndolas. Segundo os meus amigos, vale a pena para não se arrepender depois ou ter que devolver alguma coisa!

COMPRAS

mensagem postada em 25/07/2010 - 07:07:20hs

Cheguei esses dias , e acho que o Prime está melhor que o Premium. Mais organizado e os descontos em algumas lojas estão melhores, como por exemplo a Adidas que no Premium estava 15% e no Prime 20%.
A Ross é a ponta de estoque das pontas de estoque!!
Comprei muito lá! bolsas 12 dólares, lençois King 20 dólares. vestidos ... Òculos a 5 dólares.Só é preciso paciencia para garimpar.

Cilene

mensagem postada em 18/08/2010 - 09:08:49hs

Passei o feriado lá ano passado e estarei por la este ano também...

As lojas abrem em horário normal, porém fecham mais cedo, para se prepararem para a madrugada...

No Prime e Premium algumas lojas abrem as 21hs, as outras abrem as 23hs e correm a madrugada.

Fique atenta que rola uns cupons de desconto lá na hora....

tem que ter perna e estar preparada fisicamente...

mensagem postada em 19/08/2010 - 11:08:10hs

Já fui a dois thanksgiven em Orlando, 2008 e 2009.

Em ambos fiz minhas compras satisfatórias durante os dias que antecedem o feriado.

O motivo? Os Outlets estão cheios de promoções e "vazios".

Para quem já foi em Orlando, a fila de carro no dia para entrar no Prime estava no wet'n wild.

Os preços na maioria das lojas é o mesmo na "semana pré", mudando muito pouca coisa.

A diferença mesmo está nas lojas de eletronicos, porem tem que chegar na madrugada e ficar na fila, pois são enormes e acabam rapidinho.

Mariana

mensagem postada em 19/08/2010 - 11:08:37hs

Então... fica cheio, lógico né rsrsrs
O que eu fiz....

Passei de dia no Prime e Premium para ver se tinha algo de diferente, digo, descontos...como a maioria das lojas fecham as 18hs neste dia, fui para casa, descansar pois a madrugada é pedreira.

Para evitar fila no estacionamento, cheguei de volta no Prime as 20hs e para minha surpresa já tinha lojas abertas...mas as principais ainda nao.

Começa a abertura das lojas as 23hs, muito cheio, filas etc...ahhh, e um frio fora do normal....

Para voce ter uma ideia, vai no tópico videos, a Daniela aqui do Rio, postou um vídeo dela dentro do Prime na madrugada do feriado...

Daniela Schneider e Mariana

mensagem postada em 20/08/2010 - 11:08:05hs

Dani vc poderia postar novamente seu video do Thanksgiving no Prime. Vou com as minhas filhas e estou preocupada em ficar com elas de madrugada nas lojas nao sei se vale realmente a pena. Acho que vou ir durante o dia , sair cedo e voltar mais tarde.Porem passar toda a madrugada acho muito sacrificio para elas. O que vc recomenda????
Mariana tenho as mesmas duvidas que vc sobre as compras... nunca fui em Novembro. Sei que os parques estarao cheios no feriado, fora esse dia devem estar bem tranquilos espero!. Dani me manda umas dicas de Novembro vai. Bjss e Obrigado!

Pessoal

mensagem postada em 20/08/2010 - 11:08:47hs

estarei nos EUA no thanks giving....q dicas vcs podem me dar para eu otimizar as idas aos outlets? devo chegar cedo? e melhor comprar na semana q precede o thanksgiving? tem cumpons de descontos no dia? me forneçam o máximo de informações....obrigado!

mensagem postada em 20/08/2010 - 12:08:42hs

Eu vi o video que a Daniela do Rio postou do Prime no dia do thanksgiving.. fiquei até surpresa.. esperava muito mais cheio.. achei normal na verdade.. pq fui agora em 2009 para orlando exatamente na liquidação depois do natal.. e estava a mesma coisa para mais cheio!
Queria saber acerca da semana que antecede a Black Friday, se os preços sao bons..
quem tiver ido nesta epoca, por favor nos forneca dicas!!!
Bjosss

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.