Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

{Can't Spell} Shop

mensagem postada em 25/07/2008 - 10:07:43hs

Bom dia à TODOS.

Depois de exaustiva pesquisa no forum, não fui capaz de identificar nenhuma referência à {Can't Spell} Shop's.

No GoogleEarth somente encontrei a "Fairvilla Mega Store" na 1740 N range Blossom < http://www.fairvilla.com >.

ALLguém poderia indicar outra(s)?

Sticker e lojas perto do All Star

mensagem postada em 31/07/2008 - 09:07:15hs

Pessoal, vocês podem me informar quais as lojas, shoppings, supermercados ou outlets mais próximos do Disney All Star Movies ? Depois nós vamos para a área da ID, mas o começo vai ser por lá.
Aproveitando, podem me dizer onde vende aqueles adesivos para colar na parede (Stickers) ? Conhecem algum shopping ou loja grande de decoração ?
Desde já agradeço,
Abraços,
Thales Azevedo

Thales Azevedo

mensagem postada em 31/07/2008 - 09:07:05hs

Fiquei hospedada no Disney All Star Movies e a única coisa que vi perto foi um Mc Donald's. Os shoppings, supermercados e outlets ficam mais afastados, sendo mais próximos da International Drive. Dentro do hotel vc vai encontrar uma lojinha com os produtos Disney.

IPHONE E LOJAS PERTO DO ALL STAR

mensagem postada em 07/08/2008 - 01:08:28hs

Ana, agora não sei, mas até o final de julho eles estavam vendendo apenas para residentes. Precisava mostrar até ID. Acho que vc pode perguntar ao Ronaldo. Ele é bem solícito.

Com relação aos Stickers - não tem loja perto do All Star não. Nas lojinhas do Hotel tem umas caixinhas de stickers (óvio só da Disney e personagens - custas aprox 5 a 6 dólares) Mas se vc puder se deslocar.... acho que a variedade é maior.

Abraços

Pessoal

mensagem postada em 10/09/2008 - 10:09:28hs

Eu estou querendo comprar um produto na Amazon.com, gostaria de saber se alguém sabe informar se o Hotel Confort Inn Lake Buena Vista recebe o produto até eu chegar?

Obrigada!

Artigos policiais... calça camuflada, gandolas

mensagem postada em 10/09/2008 - 11:09:29hs

Boa noite amigos,
alguém saberia me indicar uma loja em Orlando ou Miami que vende produtos policiais, como coldre,gandolas, calça camuflada, etc. Tive a informação de que esses produtos eu só encontraria em Miami. É verdade?
Grande abraço a todos.

Rodrigo Santos - Artigos policiais... calça camufl

mensagem postada em 11/09/2008 - 02:09:03hs

Rodrigo, tem uma loja imensa na International Drive que vende essas coisas. Vende armas, artigos de caça etc. pode ser que vc encontre o que procura la.
Eu não sei o endereço correto e nem o nome da loja mas ela fica exatamente em frente a -- palavra censurada -- nd.

Rodrigo Santos - Artigos policiais

mensagem postada em 11/09/2008 - 08:09:52hs

Rodrigo:

há pouco mais de um ano, um amigo policial, sabendo que eu iria para Orlando, fez uma encomenda de uma luva de Nomex (material melhor que kevlar).
Fiz uma pesquisa na internet e achei um lugar que vendia artigos militares, entre eles a tal luva.
Achei bem fácil o lugar, mas já fui bastante vezes para Orlando e acho tranqüilo andar por lá.
A loja é a American Army Navy (http://www.american-armynavy.com). Vasculha bem o site que tem bastante coisa.
A loja fica na South Orange Blossom Trail, 6210.
É na mesma rua das lojas de eletrônicos como Best Buy, Compusa, Circuit City.
Para quem está indo da I.Drive para o Florida Mall, pela Sand Lake ao chegar na Orange Blossom, tem que dobrar para a esquerda e andar cerca de quatro ou cinco quadras. Fica no mesmo lado da rua da Compusa, mas um pouco mais adiante.

Iphone 3G

mensagem postada em 12/09/2008 - 10:09:56hs

Gostaria de repetir a pergunta da Ana

Alguém sabe informar como esta sendo pra comprar o Iphone 3G lá em Orlando?

A Bestbuy parece que já começou vender, alguem sabe se vendem o bloqueado para não residentes?

Obrigado

Walmart ???

mensagem postada em 12/09/2008 - 10:09:00hs

Pessoal,

Estou com uma dúvida...para quem foi recentemente ou não...Lá existem vários Walmarts, gostaria de saber se existe alguma diferença de um walmart para outro, algum melhor que o outro, eu vi os comentarios que teve um que foi inaugurado em junho de 2007...ou seja, quanto a localização do walmart eu preciso me preocupar ou todos são iguais??

Grato.

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.