Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Rafael - Indicação Restaurante BBB - Magic Kingdom

mensagem postada em 28/06/2014 - 09:06:46hs

Oi Rafael, adorei, tinha visto este mas estou pensando em gastar menos... Serão 29 dias e tem muitas refeições imperdíveis com os personagens...kkk
Mas gostei foi de olhar os cardápios kids, só não sei se eles são pequenos demais pois já economizaria bastante na refeição da minha filha...
Eu vi esse prato que vc citou no cardápio e amo legumes...rsss
obrigada

Sheila,

eu gosto muito do Liberty Tree Tavern.... tem um prato que tem uma carne deliciosa, chama New England Pot Roast.... eh tipo uma carne de panela, mas é assado.... com legumes... uma delicia !!!

Minha esposa comeu 2 saladas, pois tem uma salada grande de prato principal que é deliciosa !!

Recomendo e não é tão caro.

Att

Rafael (mensagem de Rafael Cordeiro)

Christian - Indicação Restaurante BBB - Magic Kingdom

mensagem postada em 28/06/2014 - 09:06:55hs

Hahaha...errei na formulação da frase...
eu já vou gastar demais com CRT e outros nos outros parques, então, como farei 4 dias de MK, em 2 dias já decidi CRT e BOG no almoço, mas queria saber onde comer beeeemmmmmmmm baratinho MESMO nos outros 2 dias de parque MK.
1 dia farei 1/2 período só e quero um almojanta pois depois me viro no hotel e no último dia ganhei da Disney os ingressos e uma refeição no CRT novamente, então quero sugestões de onde comer por lá mas muito barato porque o orçamento já explodiu e não tenho mais de onde tirar...kkkkkkkkkkkkkkk
bj

Olá Sheila!

Se vc acha o CRT barato, então recomento o Cristal Palace. Eu não acho barato, mas com certeza é muito "menos caro" que o CRT. O BOG realmente é BBB!

Abraços,

Christian

Oi amigos,

Já farei
1 dia no CRT (almoço)
1 dia BOG (almoço)

Qual outro restaurante ou local para comer mas Bom, Bonito e Barato em MK vocês recomendam?
Farei mais um dia e não faço ideia de onde e o que comer...

tks (mensagem de Sheila Carvalho)
(mensagem de Christian Linhares C. da Silva)

Res: Indicação Restaurante BBB - Magic Kingdom

mensagem postada em 28/06/2014 - 07:06:04hs

Sheila,

eu gosto muito do Liberty Tree Tavern.... tem um prato que tem uma carne deliciosa, chama New England Pot Roast.... eh tipo uma carne de panela, mas é assado.... com legumes... uma delicia !!!

Minha esposa comeu 2 saladas, pois tem uma salada grande de prato principal que é deliciosa !!

Recomendo e não é tão caro.

Att

Rafael

Res: Indicação Restaurante BBB - Magic Kingdom

mensagem postada em 28/06/2014 - 06:06:26hs

Olá Sheila!

Se vc acha o CRT barato, então recomento o Cristal Palace. Eu não acho barato, mas com certeza é muito "menos caro" que o CRT. O BOG realmente é BBB!

Abraços,

Christian

Oi amigos,

Já farei
1 dia no CRT (almoço)
1 dia BOG (almoço)

Qual outro restaurante ou local para comer mas Bom, Bonito e Barato em MK vocês recomendam?

tks (mensagem de Sheila Carvalho)

Indicação Restaurante BBB - Magic Kingdom

mensagem postada em 28/06/2014 - 03:06:38hs

Oi amigos,

Já farei
1 dia no CRT (almoço)
1 dia BOG (almoço)

tks

Res: Universal e Islands - Onde almoçar/jantar?

mensagem postada em 11/06/2014 - 01:06:15hs

Além, claro, do 3 vassouras na parte do Harry, onde mais vocês me recomendam comer nos dias de Universal e Island ?
(mensagem de Sheila Carvalho)

No Universal eu recomendo o Lombard's Seafood Grille. Comida muito boa e preço acessível.

Res: Res: Universal e Islands - Onde almoçar/jantar?

mensagem postada em 10/06/2014 - 10:06:39hs

Obrigada Renan,

Personagens mesmo, nada feito, né?
Eu quero sim ir no Bubba e no Hard Rock (lugar do meu mico rsss)

bjosss

Oi pessoal,

Além, claro, do 3 vassouras na parte do Harry, onde mais vocês me recomendam comer nos dias de Universal e Island ?
Aqueles personagens são infantis demais...Não tem nada com os vingadores ou algo parecido em Dezembro?
Tk's (mensagem de Sheila Carvalho)

Acho o melhor local para se comer no Island o Mythus.

Na Universal gosto do Mel`s Drive.

Agora em Citywalk tem vários restaurantes legais, Hard Rock, Buba Gump... (mensagem de Renan Gomes Silva)

Res: Res: Universal e Islands - Onde almoçar/jantar?

mensagem postada em 10/06/2014 - 01:06:16hs

Acho o melhor local para se comer no Island o Mythus. Na Universal gosto do Mel`s Drive. Agora em Citywalk tem vários restaurantes legais, Hard Rock, Buba Gump... (mensagem de Renan Gomes Silva)

Nota 10 para suas sugestões Dr. Renan !! O Mythos é sensacional !!!

O Hard Rock também é imperdível (mesmo que seja só para um lanche (brunch).
Agora se gosta de camarão e frutos do mar, o Bubba Gump é o numero 1 !!!

Res: Universal e Islands - Onde almoçar/jantar?

mensagem postada em 10/06/2014 - 12:06:40hs

Oi pessoal,

Aqueles personagens são infantis demais...Não tem nada com os vingadores ou algo parecido em Dezembro?
Tk's (mensagem de Sheila Carvalho)

Acho o melhor local para se comer no Island o Mythus.

Na Universal gosto do Mel`s Drive.

Agora em Citywalk tem vários restaurantes legais, Hard Rock, Buba Gump...

Universal e Islands - Onde almoçar/jantar?

mensagem postada em 10/06/2014 - 12:06:57hs

Oi pessoal,

Tk's

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.