Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Viajar sozinha para Orlando

mensagem postada em 03/04/2014 - 01:04:08hs

Giuliane,

estaremos por lá na mesma época

Gente, meu sonho é conhecer a Disney, mas tenho medo de ir sozinha será que me divertiria mesmo assim???rs...Tenho um planejamento em tanto para fazer, mas estou muito empolgada em ir no final do ano!!! (mensagem de Giuliane)

Res: Res: Viajar sozinha para Orlando

mensagem postada em 02/04/2014 - 10:04:45hs

Carlos e Giuliane,

Já fui várias vezes sozinha para Orlando.
Sempre me diverti muito. Fiz amizades no hotel e fui aos parques tanto sozinha como acompanhada.
Se vcs forem pessoas comunicativas, não haverá problemas.
Viajar acompanhado é muito bom, mas sabemos q nem sempre é fácil arranjar companhia, por isso faço um bom planejamento e vou sozinha.
Em Orlando é super fácil pois encontrarão muitos brasileiros para conversarem, e mesmo os americanos são muito prestativos.

Boa viagem.

Nair

Viajar sozinha para Orlando

mensagem postada em 02/04/2014 - 03:04:59hs

Gente, meu sonho é conhecer a Disney, mas tenho medo de ir sozinha será que me divertiria mesmo assim???rs...Tenho um planejamento em tanto para fazer, mas estou muito empolgada em ir no final do ano!!!

Viagem Junho 2014

mensagem postada em 02/04/2014 - 05:04:22hs

Olá! Estou fazendo minha primeira viagem a Orlando e ficarei pouco tempo. Então quero aproveitar bem uns dois ou três parques e fazer compras. Fico do dia 11 de Junho até o dia 15 de Junho. Dai eu sigo para Toronto. Se alguém estiver nessas datas em Orlando, entra em contato comigo. Deixei meu email e Face no recados e bate papos.

Res: Junho de 2014

mensagem postada em 02/04/2014 - 05:04:35hs

Alguém aí vai nessa época?? Vou chegar em Orlaando dia 10 à noite e ficar até o dia 15 (mensagem de Gabriel Previato)

Gabriel, notei através das mensagens que você deixou no fórum, que seu destino final é o Canadá. Pois bem, o meu também! Dia 15 de Junho pego um voo pra Toronto e fico lá até o dia 11 de Julho. Entra em contato comigo pra gente trocar uma ideia!

Res: Junho de 2014

mensagem postada em 02/04/2014 - 04:04:35hs

Alguém aí vai nessa época?? Vou chegar em Orlaando dia 10 à noite e ficar até o dia 15 (mensagem de Gabriel Previato)

Eu Gabriel! Vou dia 11 de Junho e vou embora dia 15 de Junho também! Me manda seu email pra gente manter contato. Pode me procurar no face como "Renan ID"
Vou deixar meu email nos recados e bate papo.
Abraço!

Res: fim de abril

mensagem postada em 01/04/2014 - 03:04:00hs

Alguém vai para os parques da disney no fim de abril? (mensagem de Edla Siqueira)

Oi Edla, estou indo com um grupo (4 no total) de 25/04 à 05/05, se quiser nos acompanhar, teremos a seguinte programacao:

26/04: magic kingdom
27/04: hollywood studios
28/04: animal kingdom / premiun outlet
29/04: epcot
30/04: kennedy space center (lancamento foguete) / compras
01/05: island of adventure
02/05: sea world
03/05: universal studios / mardi gras (Nelly) / citywalk
04/05:
05/05: busch gardens / seminole hard rock cassino

Vou deixar o contato na sessao recados e bate papo...

<>'s

Res: Viajando Sozinho Maio 2014

mensagem postada em 31/03/2014 - 04:03:16hs

Marcus Vinicius,

Estamos fazendo um grupo de viajantes de Maio!!!

Depois me passa teu e-mail ou me add lá no Face que eu te coloco no nosso grupo!!!

Bjs. (mensagem de Karina Marinate)

Oi Karina,
eu também vou em maio e chego em Orlando no dia 11 e também gostaria de fazer parte do grupo, apesar de ir ficar pouco tempo, pois vou embora no dia 16.

Alessandra

Companhia Para os Parques

mensagem postada em 31/03/2014 - 03:03:23hs

Olá, pessoal! Bom dia.

Estarei em Orlando por um longo período em Outubro e gostaria muito de companhia para curtir os parques. Será que alguém está afim?

Segue o meu roteiro de dias nos parques. Quem me acompanha?

11/OUTUBRO – ORLANDO: Magic Kingdom
12/OUTUBRO – ORLANDO: Blizzard Beach
13/OUTUBRO - ORLANDO: Animal Kingdom

15/OUTUBRO - ORLANDO: Hollywood Studios
16/OUTUBRO - ORLANDO: Typhoon Lagoon
17/OUTUBRO - ORLANDO: Epcot

19/OUTUBRO - ORLANDO: Universal Studios
20/OUTUBRO - ORLANDO: Aquatica
21/OUTUBRO - ORLANDO: Islands of Adventure

23/OUTUBRO – ORLANDO: Sea World
24/OUTUBRO - ORLANDO: Discovery Cove
25/OUTUBRO – ORLANDO: Busch Gardens

Res: Forever Alone! rs

mensagem postada em 27/03/2014 - 08:03:18hs

Seria interessante que um grupo dos aventureiros solitários fosse formado...rss
Viajarei sozinha em abril, de 03/4 a 14/4 e gostaria de companhia para curtir os parques! (mensagem de Fernanda Silva)

Fernanda,
deixe seus contatos na parte de recados...Estarei em Orlando nesses dias.....Hoje estou em Chicago!

abs

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.