Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 

 mensagem postada em 25/06/2010 - 04:06:03hs
 
 

Gente,

já me apressei aqui pra procurar e fiquei de queixo caído...
Já tem até site do evento de 2010! Tem ingresso pra vender! hahahah
e eu nem sabia que existia....estava me contentando apenas com o da Universal pra dar uns gritos, e agora Danielle me ve com essa agradável surpresa!!

E o tema desse ano é: ROCK!

Não vejo a hora de mais noticias sobre o evento. E o que é melhor: eu já tinha planejado ir no dia do meu aniversario para Busch, e bem no dia vai ter o evento! Perfeito!

beijos!

Carol

 


 
Dúvida????

 mensagem postada em 03/07/2010 - 11:07:51hs
 
 

Gente...
Alguém pode me ajudar: quero comprar ingressos para oHallowwen do Magic Kigdom porém estou com dúvidas se compro dia 31/10 ou 01/11. Vou com meu marido e filhos ( 3 e 12 anos). minha dúvida é a seguinte: queria ir dia 31 pois acho que estará mais cheio e com pessoas fantasiadas, como vou voltar mais duas vezes ao parque ( 08/11 e 11/11) não sei se seria mais interesante ir no dia mesmo de Halloween? Estou com receio de dia 1/11 , último dia , estar vazio e chato? O que vcs acham?

 


 
Oi Família Ribeiro Oliveira!

 mensagem postada em 03/07/2010 - 12:07:02hs
 
 

No 31 de outubro, os tickets do halloween costumam se esgotar rápido em relação aos outros dias do evento, pelo menos é o que tem econtecido nos últimos anos. Quer dizer, é um dia bastante procurado.
Pode ser muito legal ir no 31, mas espere boas filas nas atrações e nos restaurantes, bem como bastante gente asstindo à parada (ou seja, calçadas bem cheias também, portanto é necessário "reservar" seu lugar com antecedência, ainda mais que estará com crianças pequenas). O dia 1º deve ser mais calmo, mas dificilmente voce vai pegar o parque vazio (no sentido de ser chato) nesse dia, pois as noites de festa sempre dão "ibope". Além disso, em qualquer data que escolha, voce vai ver gente fantasiada (cada fantasia muuuito legal!).
A gente teve a oportunidade de ir no halloween algumas vezes, e sempre evitamos o dia 31 para poder aproveitar mais do parque. Mas como voce tem no seu roteiro mais dois dias de MK, caso opte pelo 31, vai poder aproveitar bastante, mas não deixe para comprar seu ingresso muito perto da data.
Bjs!
*Vivian* e *Cris*

 


 
Oi Erica!

 mensagem postada em 03/07/2010 - 05:07:56hs
 
 

Que legal!!!! Temos certeza que vão amara festa! E voces ir com fantasias é o máximo! Entre no espírito da festa mesmo, e prepare sua sacolinha, pois procurar pelas balinhas e docinhos no parque é uma delícia!
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

 


 
site - compra ingresso - Mickey's Not-So-Scary Hal

 mensagem postada em 04/07/2010 - 03:07:08hs
 
 

olá pessoal....

alguém poderia me informar em qual site eu posso estar comprar ingressos para o "Mickey's Not-So-Scary Halloween Party"? E aos que já curtiram essa festa o que me dizem?? vale a pena!!!

grato,
Rodrigo.

 


 
Paulo Rodrigo

 mensagem postada em 04/07/2010 - 06:07:59hs
 
 

Olá!
Vc pode comprar os ingressos diretamente no site da Disney (seção buy tickets, subseção special events) ou verificar com o Ronaldo. Não tenho certeza, mas acredito que ele tb venda esses tickets.
Qto a valer a pena, depende do q vc deseja. Se for levar sustos e ver coisas aterrorizantes, nem vá. Se for p/ ver o parque lindamente enfeitado, pessoas fantasiadas, pegar docinhos, ver até os personagens fantasiados p/ o Halloween... digo vá. Nós fomos ano passado e iremos de novo esse ano. Gostei muito da festa, das paradas, dos fogos...
Na coluna Mais Magia vc consegue várias informações a respeito.
Abç!
Dani

 


 
Danielle Schlieper

 mensagem postada em 04/07/2010 - 06:07:31hs
 
 

Obrigado pela informação, a intenção não é levar sustos não...rsrs... é de realmente curte o parque, pegar os docinhos, e como funciona essa de pagar os docinhos, só criança pode?? pois estamos em 3 adultos...todos viciados em doces..rsrsr

abraços
Paulo Rodrigo.

 


 
Paulo Rodrigo

 mensagem postada em 04/07/2010 - 07:07:37hs
 
 

Olha, os docinhos só são p/ as crianças... de 0 a 100 anos!!! (lá todos somos crianças)
Logo na entrada do parque vc receberá uma sacolinha do cast member (no momento em q colocam a pulseira do evento em vc) e no mapa do parque estará sinalizado onde os docinhos são distribuídos. São vários pontos ao longo do parque. No ano passado enchemos 3 sacolinhas. São bem gostosos (balas, pirulitos, caixinhas de uva passa, torrones,...).
É muito divertido, e normalmente o parque não fica muito cheio (salvo no dia 31/10, aí o bicho pega pelo q me contaram). Ano passado fomos dia 22/09. Estava vazio sem estar chato, muita gente fantasiada.
É, de fato, uma festa bem bonita.
Tenho certeza q vcs irão curtir!!
Abç!

 


 
Fotos

 mensagem postada em 04/07/2010 - 07:07:48hs
 
 

Alguém que já tenha ido a este evento teria alguma foto das pessoas fantasiadas?!
Estou indo em outubro e pretendo ir a festa, gostaria de saber como as pessoas se fantasiam e se todos se fantasiam ou pelo menos a maioria!

 


 
Ricardo e Anderson

 mensagem postada em 04/07/2010 - 08:07:04hs
 
 

Dando uma de intrometida na conversa, os adultos vão fantasiados, sim.
Infelizmente não tenho fotos, mas no ano passado achei as fantasias um capítulo a parte nessa festa. Havia um grupo, p. ex., de umas 10 ou mais pessoas, todos fantasiados de presidiários. Super originais!!!
Havia uma família em q estavam todos de família Addams (Mortícia e Gomez e os filhos), outra família em q estavam de Chuck e noiva do Chuck.
Enfim, os adultos usam fantasias e capricham muito!! Como os americanos levam essa data a sério!
obs: mas se vc não for fantasiado não se sentirá deslocado, hehehe
Abç!
Dani

 


 
 
Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".