Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ingressos Universal

mensagem postada em 13/01/2013 - 12:01:36hs

Pessoal, meus ingressos da Universal comprei na OTO pagando com boleto. Valeu super a pena pelo desconto. O processo de compra é bem simples e seguro.
Depois recebi a confirmação da quitação do boleto por email, bem como os vouchers para trocar no escritório.
Comprei o 3 days park-to-park e assim, visitarei 1° dia=US, 2° dia=IOA, 3° dia repetirei o que mais gostar ou ambos nas atrações que forem mais divertidas.

Cotação hotel

mensagem postada em 10/01/2013 - 05:01:54hs

Boa tarde,

como a tabela de cotação de hotéis ainda não foi atualizada no link do OTO, respondi ao quastionário solicitando o valor das diárias para o Hotel Rosen inn at point orlando no período de 09/03/13 a 16/03/13. Ocorre que não obtive resposta.

Estou querendo organizar logo todos os detalhes, e como já utilizei ( e gostei muito) o serviço de vcs na primeira vez que estive em Orlando, gostaria de saber se é possivel verificar os valores para mim.

Att,

Fabiana Sandoval

Cristina Reis - MCO até OTO

mensagem postada em 08/01/2013 - 05:01:52hs

Prezada Cristina Reis,

Pelo o que eu pude observar através do site da LYNX - Central Florida Regional Transportation Authority - caso queira utilizar o transporte público para ir do Aeroporto International de Orlando até o escritório da Orlando Tickets Online você deverá pegar o ônibus da rota 42 (link).

A parada fica no número 5500 International Dr and Grand National Dr, Orlando, FL e o escritório do Ronaldo no número 5858 (Google Maps - link).

O valor em média para que possa ir com mais conforto, ou seja, de táxi, segundo o site TaxiFareFinder (link) é de US$ 37.71.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

TRANSPORTE

mensagem postada em 08/01/2013 - 09:01:03hs

Viajo no próximo dia 21 de janeiro e como é a minha primeira vez estou perdida!!
Chegando ao Aeroporto de Orlando, como faço para deslocar até a Orlando Tickets Online? Estaremos sem carro nesse dia. Ouvi comentários de que o transporte via táxi é muito caro. Alguém sabe informar se há transporte público para esse trajeto? Se puderem me ajudar com essas informações, fico imensamente agradecida.

Gabriele Martins - KSC

mensagem postada em 07/01/2013 - 08:01:10hs

Gabriele,

Tem uma seção específica para o Kennedy Space Senter neste forum.
Então se vc quiser ter mais informações, por favor, acesse o LINK: http://www.viajandoparaorlando.com/forum/exibir.php?id=17260

SDS.
Roberval.

Kennedy Space Center

mensagem postada em 07/01/2013 - 07:01:01hs

Gostaria de obter informações sobre Kennedy Space Center!!!! Como é q é esta visitação?Qual o melhor horário pra chegar e qnt tempo deve durar o dia td ou só a parte da manhã?! Gostaria de ir a cidade de Daytona, gostaria de saber tb se alguem sabe me dizer como é o esquema de visitação do autódromo!

Ingressos

mensagem postada em 07/01/2013 - 02:01:04hs

Marcelo

Estou indo para Orlando no fim do mês, e não comprei os ingressos, eu estou pensando em comprar lá ? O que vc acha ? É fácil encontrar o pessoal da Orlando Tkt ? O que vc me sugere nesse assunto.

Abraços.

Ursula

mensagem postada em 07/01/2013 - 10:01:27hs

Em primeiro lugar á confiável sim, tanto que são patrocinadores desse site, e muitos dos usuários compraram com eles sem problemas. Mas acho que você está fazendo alguma confusão com valores. Por ser uma agência credenciada eles conseguem preços inferiores aos da bilheteria, mas esse desconto normalmente fica em torno de 10%, metade do valor não faz sentido. Qual pacote você está vendo? assim talvez possamos esclarecer.

Parcelamento Através de Boleto

mensagem postada em 06/01/2013 - 09:01:50hs

Estou no site da OTO, fiz minha solicitação, mas não consigo fazer o parcelamento através do boleto bancário. Alguem sabe se realmente é possivel parcelar e como proceder. Gostaria de imprimir ainda hoje para pagar amanhã.
Desde já agradeço a ajuda.

Ronaldo - Ingressos Parque Disney

mensagem postada em 05/01/2013 - 11:01:47hs

Boa Noite Ronaldo. Gostaria de saber se voce tem algum pacote de ingressos para os parques sem incluir a Universal. Estamos em 15 pessoas e gostaria de fechar um pacote, mas iremos somente nos parques Disney, SEaWorld e Bush Gardens.
Outra duvida: Comprando o ingresso da Disney de 4 dias, posso ir no Epcot, MK, Animal Kingdon e repetir o MK no 4. dia ? Ou no 4. dia tenho que ir ao H. Studios ?

Muito Obrigada pela atenção.

Maria Silva

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.