Aluguel de Carro

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Hertz, Dollar, Thrifty, Avis, Sixt, Budget, etc.
A idade mínima exigida é de 21 anos para locação sendo que de 21 a 25 anos é comum as locadoras cobrarem uma taxa adicional.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações

Índice  

reserve seu carro sem pagar adiantado.

mensagem postada em 26/06/2008 - 10:06:19hs

alguel de carro em orlando
Como Reservar:
*Preencha nosso formulário de reservas com o maior detalhe possível.
*Informe o tipo de seguro e a categoria do carro.
*Após o envio do formulário, nossa equipe retornará com a reserva o mais breve possível.
*O pagamento deverá ser efetuado na devolução do carro em seu cartão de crédito para a locadora.
*Não é preciso enviar os dados do cartão de crédito para efetuar sua reserva.
*Não há multa em caso de cancelamento ou mudança nas reservas. ( Para quem nao tem passagem aerea emitida favor nao solicitar reserva ate que emita o bilhete ) Em nosso site e aqui na tabela com os precos dos carros da para ter a cotacao desejada..

Qualquer cotacao que o locatario venha a pegar direto pelo site das rent car sempre teremos melhor preco. Nao aluguem carro sem seguro com a locadora pois na hora da retirada voces teroa que fazer o seguro total que custara muito mais caro..Caso nao queira fazer o seguro eles nao lhe darao o carro.. Isso e um alerta... Quem ja passou por isso sabe extamente como todos eles funcionam..
Um Grande abraco.
ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

pt cruiser

mensagem postada em 26/06/2008 - 10:06:23hs

oi ronaldo... fiz uma reserva de carro com vc, para o dia 19 de agosto (pela alamo) e vou pegar o carro em miami. Aluguei um midsize e gostaria de saber se posso pegar um pt cruiser ???
aguardo sua resposta ... bj vou conhecer vc em breve !!! uhuuuuuuuuuuuuuuu

Padalino

mensagem postada em 04/07/2008 - 11:07:38hs

Oi! Olha só, em fevereiro eu aluguel um carro na Hetz e foi tudo muito tranquilo, porém a Hertz nao é dentro do aeroporto, vc pega um onibus da própria empresa que passa toda hora no desembarque. Mas vou te dar um conselho: eu estive lá agora em junho de novo e dessa vez fui sem reserva e aluguel um carro numa das locadoras que existem dentro do aeroporto, foi beeeeemmmm melhor, por que vc nao tem que se peocupar em sair mais cedo pra entregar o carro em outro lugar diverso do aeroporto. Um abraço.

Ronaldo

mensagem postada em 04/07/2008 - 11:07:36hs

Ronaldo, bom dia! Por favor, me ajude!!!! Eu estou indo passar seis mese aí no meio do ano que vem. Você conhece alguém que possa alugar uma casa simples durante esse período? Outra coisa, qto ficaria um aluguel de um carro economico durante esse periodo? Me ajude pois estou perdida e nao sei onde procurar!! Obrigada.

mensagem postada em 04/07/2008 - 11:07:30hs

Para aluguel de carro favor enviar um email: mcoservices@aol.com
Para ver precos e so entrar no site: www.orlandotickets.com.br
Ou caso queira e so ver o Banner no site do VPO Tabela de carros.
Temos todos os carros excelentes promoccoes e caso queiram fazer a reserva por favor nos envie o formulario.
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves

Padalino

mensagem postada em 04/07/2008 - 01:07:52hs

Tem vários brasileiros que trabalham na Hertz. Quanto ao ônibus, vc pega direto no desembarque, não precisa passar por nenhum guichê da hertz no aeroporto nao. No lado de fora,tem plaquinhas informando onde são as paradas de cada empresa. Não tem o menor problema nem mistério, pode ir tranquilo. Você vai sair do desembarque e vai ver o onibus da Hertz passando a menos de cinco minutos de intervalo de um pro outro. Pode pegar qualquer um deles que vai te levar na loja da Hertz. Abraço,

Dúvidas !!!!

mensagem postada em 06/07/2008 - 03:07:00hs

Oi Pessoal!!

Gostaria de saber se sou obrigada a fazer o seguro que as locadoras querem de cobrir despesas com acidentes que podem custar 1 milhão. Esqueci o nome desse tipo de seguro. Tenho uma amiga que viajou agora e disse que se sentiu super pressionada a fazer esse seguro e quando ela não o fez a atendente do balcão foi super seca e fez ela escrever em um papel que ela se responsabilizava por qq tipo de dano que acontecesse com o carro e ela teve que informar o nome do seguro dela no Brasil. Disse que a atendente perguntou se o cartão dela teria limite para uma despesa desse porte. Estou super preocupada, pois já faz muito tempo que não vou para Orlando e não sabia disso. Pretendo ir em Janeiro de 2009. Ela disse que esse seguro além de ser muito mais caro não tem reembolso no caso de não utilização. Esse seguro realmente é aconselhável?? Como devo proceder? Realmente sou obrigada a fazer esse seguro? Alguém pode me ajudar por favor????

Resposta

mensagem postada em 06/07/2008 - 11:07:03hs

Em relação ao seguro, sempre que vou aos EUA e alugo carro, com a Alamo, faço o CDW. É um seguro que cobre os danos do veículo em acidente e roubo, etc. Geralmente o aluguel, por semana, com um carro econômico, ou compacto, gera em torno de $115,00, fora as taxas. Agora, o seguro completo, junto com as taxas e o tanque cheio, para um carro simples, tipo compacto, com o Ronaldo, gera em torno de $230,00 a semana, que também vale a pena. Aconselho, para evitar o contato com a atendente da Alamo rent a car, você pode fazer o check inn do veículo na maquina, que o reduz o tempo pela metade, fora o constrangimento. Vide o site da Alamo, em português:
http://pt.alamo.com/alamo/enpt/24/_www_alamo_com/home.do.
Para os atendentes desses Rent a car, vale apena eles te empurrarem uma porção de coisas, pois eles ganham um percentual em cima. Eles são profissionais em fazer esse tipo de coisa, inclusive colocar terror nas pessoas e forçar a fazer o seguro mais caro.

reserva de carro alamo

mensagem postada em 07/07/2008 - 10:07:14hs

Bom dia Fabio..
Pelo que eu sei o ch.inn nas maquinas e somente para americanos...
O cliente de Latino America tem que mostrar o passaporte e a carteira de motorista para ver a validade e a idade..
Nao vou afirmar mais estarei vendo se procede este ch.inn na maquina.
Os atendentes sao horriveis em todas as rent car... Mais nada que o cliente nao saiba dizer que nao quer as opcoes oferecidas...
E muitos casos todos as pessoas vao para frente do atendente com 5 malas 4 pessoas para pegar um midsize ai com certeza ele nao ira dar o carro alegando que as malas nao irao caber no carro...
Com isso e forcado a fazer um up grade para uam minivan ou SUV.
O plano com o seguro total alem de dar varias vantagens evita as ofertas que acabam sendo valores muito altos oferecido pelo atendente.
Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves

Fábio

mensagem postada em 08/07/2008 - 03:07:10hs

Fábio,

Com quem você aluga o carro, direto com a locadora Álamo, ou você faz por uma empresa de turismo...Porque quero alugar um carro econômico por seis dias e com o seguro CDW, mas queria fazer um orçamento antes, já incluindo as taxas.
Você acha melhor alugar com a Álamo ou Hertz?
Abraço,
Tati!

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.