Bagagem - Cadeados e Lacres

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Embalagens

mensagem postada em 26/04/2013 - 05:04:34hs

Em Miami vc embala no aeroporto, com aquele plástico verde VAGABUNDO pra caramba. O custo é de USD 15 por mala, e o cara ainda quer "gorjeta"... (mensagem de Amauri Ribeiro)

Acho que as malas que eu não vou usar vou embalar em orlando mesmo e deixo uma mala só com o que for usar serão so 4 dias mesmo obrigado!

Bruna Costa - Cadeado TSA e lacres

mensagem postada em 25/04/2013 - 09:04:38hs

Bruna, recomendo que cada mala tenha sempre os cadeados padrão TSA (Transportation Security Administration), que podem ser comprados aqui mesmo. Gosto muito da nossa marca "PADO", pois são bastante resistentes. Em Orlando, encontrei os cadeados TSA, claro, mas são de origem chinesa e nenhum me agradou. Eram frágeis.

Se vc utilizar somente os lacres -- que na verdade são abraçadeiras de plástico que são compradas tbm por aqui -- eles serão rompidos pelo inspetor do TSA, caso sua mala seja "eleita" para inspeção. E, deste modo, a mala ou as malas ficará(ão) sem protegem alguma.
Veja os lacres neste LINK.

Mesmo que vc mande embalar as malas com filme plástico, estas devem possuir o cadeado TSA.

Res: Bruno Gabriel - Duvida - Cadeado TSA

mensagem postada em 25/04/2013 - 09:04:59hs

Carlos,

Peguei aí a sua conversa com o Bruno Gabriel no meio do caminho...
Em novembro será minha 1ª viagem pra Orlando...
Pensei em comprar um cadeado normal ou então alguns lacres, mas nem pensei nessa possibilidade do pessoal da TSA "violar" meu cadeado/lacre pra inspecionar minha mala!!
Você sabe onde posso encontrar esse lacre lá em Orlando???

Agradeço desde já!

Res: Res: Res: Res: Bruno Gabriel - Duvida - Cadeado TSA

mensagem postada em 25/04/2013 - 09:04:08hs

Oi Bruno!!!! Você vai para Orlando dia 5/novembro???? eu vou dia 4!!!!
Em que hotel vc pretende ficar?? Vou ficar no Rosen Inn at Pointe!
Que legal!!! 1ª pessoa que encontro por aqui que vai viajar "no mesmo período" que eu!

bjs!

Bruno Gabriel - Duvida - Cadeado TSA

mensagem postada em 22/04/2013 - 01:04:47hs

Bruno, a embalagem (com filme em volta da mala), como lhe disse no "post" anterior, pode ser feita em quiosques existentes no aeroporto de Miami. Como eu nunca faço embalagem de malas, não sei lhe precisar o valor, mas avalio que não ultrapasse os US$10.00.
Recomenda-se o uso do cadeado padrão TSA (Transportation Security Administration), pois esta pode abrir a sua mala para inspeção. Desta forma, se vc utilizar um cadeado comum, este será inutilizado pelo TSA e sua mala ficará sem proteção.
A embalagem da mala (com filme em volta mesma) também será inutilizada se sua mala for aberta para inspeção.
O cadeado padrão TSA é aberto pelos seus inspetores, por meio de chave própria, sem dano ao mesmo.
Não existe padrão de malas pelo TSA. Apenas dos cadeados.

A abraçadeira que me refiro, é uma correia que é passada em volta da mala e que possui em suas extremidades (a Samsonite tem estas abraçadeiras), um fecho no padrão TSA.

Res: Res: Res: Bruno Gabriel - Duvida - Cadeado TSA

mensagem postada em 21/04/2013 - 08:04:25hs

Carlos Augusto, me desculpa a ignorância mas tô voando.
Refere-se a embalagem sim. Tipo, passar aqueles papeis filme em volta da mala.
A mala ou a abraçadeira que tem que ter esse padrão TSA?
Sabe qual o valor aproximado para fazer todos esses procedimentos por mala?

Res: Res: Bruno Gabriel - Duvida - Cadeado TSA

mensagem postada em 21/04/2013 - 07:04:53hs

Bruno, sua pergunta se refere à embalagem das malas? Se sim, no próprio aeroporto de Miami. Não sei lhe dizer o local exato do aeroporto em que ficam os quiosques, pois nunca embalo malas, mas os vi. Sugiro consultar através do Google.
Apenas refoçando o que eu disse: se a abraçadeira é daquelas que envolve a mala permitindo maior segurança, deve possuir fecho no padrão TSA.

Bruno Gabriel - Duvida - Cadeado

mensagem postada em 21/04/2013 - 06:04:59hs

Bruno, pelo que vc escreveu, seu voo parte de Orlando e em Miami vc pegará o voo p/ o Brasil. Se for assim, vc poderá embalar as malas em Orlando mesmo.
Se for de carro até Miami e lá pegar seu voo de volta, acho mais prático embalar as malas naquele aeroporto.
Vc pode colocar a abraçadeira e/ou cadeado TSA em quaisquer das malas. A abraçadeira, se não estiver em conjunto com o cadeado TSA, deverá possuir fecho padrão TSA. Lembro apenas que, se alguma das malas for inspecionada pelo TSA, a embalagem será aberta e ficará inutilizada.

Dúvida

mensagem postada em 21/04/2013 - 05:04:08hs

Gostaria de tirar uma dúvida.
Viajarei para Orlando em Novembro e pegarei o voo de volta em Miami.
Tenho que embalar as malas em Miami ou já posso sair de Orlando com as malas embaladas?
Em qualquer mala podem ser colocados o TSA e a abraçadeira?
A Happy Bag faz todos esses serviços?

Lucianny

mensagem postada em 20/04/2013 - 03:04:11hs

No aero de Miami tem uma empresa que embala as malas. Não recordo se foi caro, mas isto era o de menos! Não compramos os cadeados TSA, usamos abraçadeiras mesmo (levamos do Br).
Meu irmão passou o fds passado em SP e comprou esse cadeado. Qdo ele pegou a mala , não tinha mais cadeado!!! Sorte que não tiraram nada!!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.