Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

COMPRA DE INGRESSOS para a festa de Natal

mensagem postada em 23/06/2010 - 11:06:09hs

Olá, pessoal, meu marido e eu só poderemos ir à Mickeys Very Merry Christmas Party no dia 08/11. Sendo assim, é necessário comprar já os tickets ou não corremos o risco de ficarmos sem, se comprarmos assim que chegarmos a Orlando(21/10)? É seguro comprar pelo site da Disney? Vale a pena pedir para receber os tickets via correio ou é melhor pegarmos no parque mesmo?
Obrigada!
Kathleen

kathleen

mensagem postada em 24/06/2010 - 12:06:19hs

Olá kathleen, tb vou no dia 08.11 e já comprei os ingressos. Para o Halloween comprei para retirar lá - will call e para Christmas resolvi pagar o frete e pedi para entregar aqui em casa. Comprei no primeiro dia de vendas, acho que era numa sexta-feira e 5 dias depois, exatamente, os ingressos estavam aqui em casa (parece um cartáo de crédito com o desenho dos personagens na frente e no verso tarja magnética e código de barras). No dia da compra eles te dão um código para vc acompanhar o pacote com os ingresso via Fedex. Acredite se quiser a diferença de horários entre a data prometida e o rapaz da empresa aqui em casa, tocando a campanhia, foi de 5 minutos! Fiquei super feliz e vi que deu tudo certo e com o padrão de qualidade Disney! Espero que possamos nos encontrar na festa!

Cristina Mourão

mensagem postada em 24/06/2010 - 12:06:05hs

Olá, Cristina, obrigada pela resposta! Acho que vou comprar meus ingressos o mais rápido possível, os do Halloween também. Só que vou comprar ambos para retirar lá, porque daí economizamos o frete. Ou você acha que é melhor pedir para entregar em casa, para evitar possíveis problemas?
De qualqer forma, na compra com cartão de crédito, coloco no billing adress o endereço da minha casa ou o do hotel?
Vc vai ao Halloween da Universal?
Beijinho!

Oi Marcia!

mensagem postada em 24/06/2010 - 06:06:25hs

A festa é um encanto, o parque fica lindo à noite. A parada é muito bonita também, com os personagens com suas roupinhas de frio, e o show de fogos Holliday Wishes é muito emocionante, pois as músicas de natal que a Disney escolheu são demais.

Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Oi Kathleen!

mensagem postada em 24/06/2010 - 08:06:00hs

Eu só comprei e pedir para receber em casa por total ansiedade! Mas vários colegas aqui do VPO já me afirmaram que comprando para buscar lá é super simples basta imprimir o recibo gerado no momento da compra e apresentar com um doc de identidade ou passaporte em qq dos guiches dos parques da Disney. Só pedi para entregar o Christmas Party quanto ao Not so scary halloween vou pegar lá (will call). Não vou ao halloween da Universal, pois várias pessoas me disseram que para um bb de 3 anos como o meu a festa da Universal pode ser um pouco assustadora e que a da Disney é mais light. De qq forma espero que tudo dê certo no seu planejamento e viagem. Sempre que precisar conte comigo!

P/ Cristina

mensagem postada em 25/06/2010 - 02:06:15hs

Oi, Cristina, eu vou comprar meus ingressos neste final de semana, obrigada pela ajuda! Realmente, para uma criança de 3 anos o Halloween da Universal será muito pesado, pelo vídeo que vi no you tube.
Essa é a 3ª vez que vamos pra Disney (1ª em 1997 e 2ª em 2005), não sei se vc já foi outras vezes, mas se eu puder ajudar em alguma coisa estou à disposição. Dessa vez vamos ficar 21 dias, pra fazer tudo com muita calma, repetir os parques, passear em outras cidades, enfim, curtir realmente.
Beijinhos!

Como funciona

mensagem postada em 28/06/2010 - 04:06:08hs

Gente, fui em fevereiro e estamos planejando voltar em novembro. Vi que estará acontecendo esta festa. Me tirem uma dúvida, por favor! Se eu estiver no parque, tenho que sair e comprar um outro ingresso p participar da festa...
Desta vez vou com meu filhote de 5 anos e queremos que a primeira vez dele seja mto especial.
Obrigada
Raquel

RAQUEL

mensagem postada em 28/06/2010 - 05:06:37hs

Oi Raquel!!!
Olha, o ingresso da festa é comprado à parte sim. Nos dias de festa o parque fecha mai cedo para quem não for ficar. Eles colocam uma pulseira no braço, que identifica quem tem o ingresso para a festa. Já li aqui que os cast members deixam ficar quem não tem pulseira, só não deixam andar nos brinquedos... No dia que eu fui, não aconteceu isso. Eles pediam educadamente para se retirarem do parque aqueles que não tinham a pulseira e pedia para ve-la antes de entrar nas atrações.

Algumas pessoas acham que não vale a pena. Nos, aqui de casa, amamos a festa. O clima é muito legal. Chocolate quente e cookies de graça, vários shows temáticos, wishes e parada de natal... Minha filha, que tinha 4 anos na época da festa, amou a neve que cai em alguns pontos. Achamos tudo lindo de mais. Fora que andar nos brinqyedos a noite é muito legal. Para não ficar muito cansativo para o seu filhote, vc pode chegar só na hora da festa. Nós fizemos isso.

Quanto ao ingresso é recomendado comprar com antecedência. Na hora costuma ser mais difícil.

Qualquer coisa é só perguntar!

Bjs,
Dani

Obrigada!

mensagem postada em 29/06/2010 - 05:06:48hs

Olá, meninas, muito obrigada pela atenção e ajuda. Apesar de algumas pessoas não terem gostado, acho que valerá a pena, só a neve na Main Street deve ser o máximo. Só espero que não esteja muito frio...
Bjos

Daniele e Fábio

mensagem postada em 30/06/2010 - 12:06:33hs

Obrigada pelas respostas. Deu p tirar a dúvida.
Vou pensar se vale a pena ir e ficar o dia todo ou deixar o dia mais livre e deixar p ir a noite, como vc falou. Não teremos muitos dias livre, mas, de repente, vale pelo nosso pequeno. Não sei se ele aguentaria ficar o dia todo brincando...

Bjs

Raquel

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.