Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Ai que medo!

mensagem postada em 23/08/2010 - 01:08:43hs

Vivian e Cris!

Ai, esse vídeo me deu um medinho! Parece trailer de filme de terror!

Mauricio, boa pergunta!
Eu espero que não tenha limite, pois esse passe é bem carinho, né? hahahahah!
Mas também fiquei com essa dúvida!

Express Pass

mensagem postada em 24/08/2010 - 04:08:01hs

Olá pessoal,

muito boa as dicas de vocês, parabéns...
bom, eu comprei o meu ingresso para o dia 21/10 (quinta-feira) e gostaria de saber se, mesmo sendo quinta feira (talvez um dia não tão cheio), valeria a pena eu comprar o express pass?

Desde já obrigado pela atenção.

Márcio

Revelações

mensagem postada em 26/08/2010 - 01:08:40hs

Oi, gente, no site do Halloween da Universal foram reveladadas as atrações desse ano, pelo jeito será de arrepiar...
As houses serão as seguintes (8 no total): 1)Catacombs - Black Death Rising; 2) Hades - The Gates of Ruin; 3)Horror Nights - The Hallow´d Past; 4) Havoc - The Dogs of War; 5) Zombiegeddon; 6)Legendary Truth; 7)PsychoScareapy - Echoes of Shadybrook; 8)Orfanage - Ashes to Ashes.
As scarezones são (6): 1) The Coven; 2)Zombie Gras; 3)Saus n´Steam; 4) Esqueleto Muerte; 5) Fear Revealed 6) HHN: 20 years of fear.
Shows (2): 1) Bill & Ted´s Excellent Halloween Adventure; 2) Brian Brushwood: Menace and Malice (ilusionistas).

HALLOWEEN 27-10

mensagem postada em 07/09/2010 - 08:09:47hs

Alguem irá no HALLOWEEN dia 27 de outubro ? Eu já comprei para esse dia ( quarta-feira), pois esta mais barato que osa outros dias da semana. Até o express fica mais em conta. Fica a sugestão

Maurício

perguntinha fútil

mensagem postada em 08/09/2010 - 11:09:03hs

Oi pessoas.
Tenho uma perguntinha bem fútil. Sei que não pode ir a festa fantasiado, mas como o pessoal costuma ir? Tipo vão de preto pra combinar com o tema ou algo assim?
Vou dia 07/10 (quinta), na verdade pretendo ir, né, pois ainda não comprei o ingresso. Alguém vai nesse dia?

Help!

mensagem postada em 27/09/2010 - 06:09:24hs

Olá, pessoal, gostaria de perguntar para quem já foi ao Halloween da Universal: o que compensa mais, em termos de filas: ir no dia 28, que é uma quinta-feira e fica aberto até 1 da manha, mas sem o express (não tem mais para esse dia, cf. site do evento)ou ir nos dias 22 ou 23, que fica aberto até às 2 da manhã, mas ambos são sextas-feiras, mas com disponibilidade de express?

Que dúvida cruel!

Obrigadíssima!

Marcio, Michelle e Kathleen

mensagem postada em 27/09/2010 - 07:09:41hs

Marcio, eu compraria o Express sim. Já fui com e sem, e fez toda a diferença. O evento desse ano tá tão badalado, que é melhor garantir.

Michelle, a roupa é aquela de parque mesmo, bem confortável. Na primeira vez que fui, vesti preto e usei umas orelhas de onça, meu marido de preto com camiseta de caveira que brilha no escuro. Acho que só a gente estava assim. Nas outras vezes que fui, não vi nada em termos de roupas diferentes.

Kathleen, no seu lugar eu iria nos dias que tem Express disponível. Se já esgotou o dia 28, é porque deve estar bem cheio.

Bjs!
*Vivian* e *Cris*

Foi engano...

mensagem postada em 28/09/2010 - 02:09:39hs

Olá, meninas, lendo novamente as informações no site do Halloween vi que não estavam esgotados os express para o dia 28, entendi errado da primeira vez que eu li, desculpem!
De qualquer modo, como o stay só vende em conjunto com um ingresso regular do parque, para não correr o risco de só comprar o express e depois deixar pra comprar lá o stay do dia e esgotar, adquiri o ingresso normal do evento mais o express, para o dia 27, pra não ter erro. Só que ficou caro né, mas fazer o que, é o preço que se paga pelo privilégio de furar as filas...Bom, só espero que valha realmente a pena, ou seja, que o evento seja realmente sensacional.
Muito obrigada,
beijinhos,

Oi Kathleen!

mensagem postada em 28/09/2010 - 08:09:50hs

Se voce curte filmes de terror, voce vai curtir muito o Horror Nights. Dificilmente voce vai achar um evento melhor do que do Universal.
E este ano promete ser muuuito legal!
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

2011?

mensagem postada em 15/10/2010 - 07:10:27hs

Oi pessoal, sei que é meio cedo, mas estou programando minha viagem a Orlando em 2011 principalmente por causa do Halloween Horror Nights. Na única vez em que estive em Orlando, há 15 anos atrás nem sonhava com isso, mas assim que conheci aqui no VPO fiquei super empolgada! Como vamos voar com milhas, quero planejar e já trocar os bilhetes, até para pegar um voo legal para um bebe (voo noturno - minha filha de 1ano e 8 meses vai junto...)
Então a questão é a seguinte: Só consegui férias em setembro. Será que no ano que vem vai começar em setembro também? Alguém sabe dos anos anteriores? Estou com medo de ir e não participar da festa!
Se alguém puder me ajudar agradeço muuuuuito!

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.