Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Res: Agendando FASTPASS+

mensagem postada em 06/02/2014 - 05:02:31hs

Julio, se você não se hospedar em hotel da Disney, então o agendamento dos 3 fastpass somente pode ser feito no dia que vc estiver no parque.

Sds (mensagem de FabioLiporace)

Alguém sabe dizer como está a disponibilidade de horários para quem agenda lá no parque? Como quem se hospeda na Disney pode agendar antes, surge a questão de sobrar apenas horários ruins para quem só pode agendar no dia.

Res: Res: Res: Agendando FASTPASS+

mensagem postada em 06/02/2014 - 06:02:19hs

Hospedada na Disney, agendei os meus com antecedência aqui no Brasil, mas uma prima que recebeu o número dos ingressos depois,daqui mesmo não conseguiu agendar para algumas atrações que eu tinha colocado.

Salvo engano ela não conseguiu para o Sorin e para o Whishes. Não me recordo se tb não deu para o Toy Story ou se só conseguiu para horário diferente dos nossos.

O parque que tive mais cuidado para o agendamento foi HS, pois são muitos shows com horário determinado e, dependendo da combinação com o fastpass e com a hora do almoço, pode não dar tempo de fazer tudo.

Res: Res: Res: Res: Agendando FASTPASS+

mensagem postada em 07/02/2014 - 11:02:18hs

Complicou demais para quem não está hospedado na Disney. Fica difícil fazer um roteiro de passeio dentro dos parques sem saber se vai conseguir Fastpass para determinadas atrações. Já pensou chegar no Epcot e não ter mais Fastpass nem para o Soarin nem para o TestTrack?

Res: Res: Res: Res: Res: Agendando FASTPASS+

mensagem postada em 07/02/2014 - 03:02:00hs

Complicou demais para quem não está hospedado na Disney. Fica difícil fazer um roteiro de passeio dentro dos parques sem saber se vai conseguir Fastpass para determinadas atrações. Já pensou chegar no Epcot e não ter mais Fastpass nem para o Soarin nem para o TestTrack? (mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto)

Depende da lotação dos parques. No esquema novo, eu peguei AK com crowd 4, HS 4 e MK 5. Cheguei cedo nos parques e não tive problemas em agendar os que eu queria. O que ficou mais tarde foi Toy Story (no início da tarde, acho que em torno de 14 horas). O resto tinha para manhã, mas só marquei para tarde porque é quando os parques estão mais cheios.

Res: Res: Ajuda FastPass+

mensagem postada em 09/02/2014 - 10:02:01hs

Obrigada, Fernanda e Carlos.
Mudei o FastPass para a Torre.
Só não consegui o Fastpass para o Wishes, não aparece para mim, que queria já que vou duas vezes ao Mahic Kingdom, e da segunda vez não irei assistir já que estarei jantando no BOG.
Marquei os FastPass+, mas estou em dúvida se fiz boas escolhas, vocês podem ajudar? No meu grupo tem duas pessoas que não encaram brinquedos mais fortes e por isso precisei mesclar os FastPass, mas somos todos adultos.

Para mim não aparece FastPass para o Wishes, vocês sabem como funciona?

Hollywood Studios
Star Tour
Muppet Vision 3D
Toy Story Mania

Animal Kingdom
Kilimanjaro Safari
Expedition Everest
Dinosaur

Magic Kingdom
Under the Sea
Splash Mountain
Big Thunder Montain Railroad

Epcot
Soarin
Spaceship Earth
Mission Space

Magic Kingdom
Mickey Philhamagic
Enchanted Tales with Belle
Space Mountain
(mensagem de Tamie Ono Lor)

Tamie,
Se você chegar cedo nos parques, dá para fazer atrações concorridas sem fila. Aconselho marcar fastpass para atrações nos horários mais movimentados. Por exemplo, cheguei cedo no Animal Kingdom e fiz o Kil. Safari sem fila. Da mesma forma foi com Space Mountain. Também não gastaria um fastpass com Muppets, nem com Philharmagic. Quanto ao Epcot, como vc escolheu a soarin, procure fazer o Test track assim que chegar, já que também é uma atração do Grupo 1 e fica com muita fila. E quanto ao Wishes, eu ainda não entendi bem essa coisa de fastpass. Dá pra ver em um bom lugar, apenas se programando bem. Eu fui com crowd 5 e fiquei em um ótimo lugar(pelo menos para mim) perto da estátua do Walt e cheguei com 15 minutos de antecedência para Celebrate the magic.
Espero ter ajudado,
Carlos Eduardo (mensagem de Carlos Eduardo FO)

Fast Pass +

mensagem postada em 09/02/2014 - 10:02:38hs

Pelo o que eu entendi, no Epcot e o Hollywood vc só pode agendar 3 atrações por dia. 1 de uma determinada lista e 2 de outra lista.
E no Animal Kingdom e Magic Kingdom, existem listas, quantos podem ser agendados?

Duvidas fastpass

mensagem postada em 09/02/2014 - 11:02:11hs

Ola a todos

Gente estou com ma duvida, mudou o sisitema de fastpass da disney?
Eu fui ano passado e era muito simples usaro fastpass, escolhia o brinquedo e passava o cartao do parque na maquina e saia m cartao com o horario que tinha que voltar para o brinquedo...
Ainda é assim? Mudou alguma coisa? Por favor se puder explicar com detalhes agradeço
Grande abraço a todos

Res: FP+ agendamento

mensagem postada em 14/02/2014 - 02:02:21hs

Consegui agendar o FP+ para Soarin e Test track, pq será que liberou?? Irei na páscoa (mensagem de krisley Dobilas Moroni Pradella)

O meu aparece que só poderei agendar 30 dias antes. Será que é pq não fiz o check in on line ainda ?
esse procedimento apenas 60 dias de antecedência né ?!

Toy Story Mania

mensagem postada em 22/02/2014 - 11:02:30hs

Algum não hóspede da disney já usou o novo FastPass para o Toy Story Mania no DHS?
No sistema antigo ele esgotava muito rapidamente, e agora com a disponibilidade de agendamento antecipado para hóspedes dos hoteis Disney imagino q esteja acabando mais rápido ainda!
alguém confirma minhas suspeitas?
Obrigada!

Res: Toy Story Mania

mensagem postada em 24/02/2014 - 12:02:15hs

Algum não hóspede da disney já usou o novo FastPass para o Toy Story Mania no DHS?
No sistema antigo ele esgotava muito rapidamente, e agora com a disponibilidade de agendamento antecipado para hóspedes dos hoteis Disney imagino q esteja acabando mais rápido ainda!
alguém confirma minhas suspeitas?
Obrigada! (mensagem de Adriane Branco Oliveira)

Adriane,
Fui no HS no dia 23/01/14. Cheguei cedo e por volta de 09:15 agendei o fastpass. Consegui o Toy Story para +- 14:15. Como o HS está com aquele esquema de grupo 1 e grupo 2, não sei quando está esgotando o fastpass. Cheguei na abertura do parque e fui na Aerosmith com fila de 10 minutos. Infelizmente, a Tower estava quebrada, então só pude ir no final do dia com fila de 60 minutos (chegou a estar 90). Mas também tem fastpass para ela. Eu só não consigo entender essa febre em relação a Toy Story. O brinquedo é legal, mas não justifica essa correria. Claro que sempre vale a pena ir uma vez, mas confesso que se eu não tiver fastpass e a fila estiver em 60 minutos ou mais eu deixo de ir numa boa.
Carlos Eduardo

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?