Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Maria do Carmo/ Dinning Plan

mensagem postada em 09/11/2010 - 03:11:49hs

Para incluir o dinning plan vc precisará estar hospedada em um hotel Disney; Sendo assim, nos dias em que não visitarem os parques da Disney, vocês podem optar por fazer refeições no seu próprio hotel ou em qualquer restaurante participante dentro do complexo Disney. Há muitas opções e em algumas, é imprescindível reservar.
Apenas ressalto que o dinning plan são créditos de refeições - vc pode usar do jeito que melhor atender suas necessidades.Receberá (se fizer o plano com serviço de mesa) 12 quick services, 12 table services e 12 snacks por pessoa, que utilizará da maneira que quiser. Eles só expiram à meia-noite do dia do seu check-out.
Um abraço,
Giorgia

Edilaine Darcio e Danilo

mensagem postada em 14/11/2010 - 11:11:30hs

Olá!
Lendo alguns relatos antigos, encontrei uma postagem sua na qual falava sobre o Kids Eat free card. Gostaria de uma ajuda sua, no sentido de me dizer como funciona, como comprar e o recebemos aqui no Brasl ou o retiramos e algum lugar em Orlando.

Muito obrigada!!!

Maria Paula

mensagem postada em 15/11/2010 - 09:11:27hs

Snow Crab é aquele caranguijo gigante... eu não sei que nome ele tem em Português. Só sei que lá no Ale House valeu muito a pena pois era muito barato. Eu paguei 10 dolares no prato, e aqui no Pão de Açucar da minha cidade, um carangueijo grandão daqueles é vendido por uma média de 80 reais!!!
E o gosto estava maravilhosoooo!

O Friday's tem o cardápio bem similar com os dos restaurantes no Brasil, não tem erro... É tudo meio padrão. O preço foi um pouco mais alto que no Ale House, em torno de 15 dolares um prato...

Fajitas é um prato mexicano, bem comum aqui no Brasil em barzinhos tb, é aquela mistura de carne e frango fritinhas com temepro, que vem na chapa pra mesa.

Custo médio diário

mensagem postada em 04/01/2011 - 12:01:43hs

Oi!

Pessoal, vocês sabem me dizer quanto se gasta com alimentação por dia, em média?
Eu não faço questão de restaurantes chiques nem nada disso não...
Topo comer aquele michelinas de noite, sem problema algum. Mas acredito que durante o dia eu vou ter fome no parque, fato! Mesmo levando fruta ou pacote de biscoito, não vai ser a mesma coisa, uma hora eu vou ter que fazer um lanche mais completinho rsrs

A verdade é que estou analisando o custo benefico de ficar hospedada no complexo do dining plan gratis ou ficar fora e comprar os lanchitos.
Vocês podem me dar alguma dica?

Bianca

mensagem postada em 04/01/2011 - 01:01:58hs

Olá Bianca,
Vc sabe que esta pergunta é sempre muito subjetiva e que depende de vários fatores para que se possa precisar melhor o custo das refeições. De qualquer forma, com uns US$15 por pessoa vc consegue fazer uma refeição simples dentro dos parques.
Fora dos parques, existem restaurantes no estilo All you Can Eat, onde vc não gasta mais do que US$10 e pode comer a vontade.
Caso vc sinta falta do nosso feijão com arroz, tb recomendo o Vittorios, onde com uns US$15 (com um refrigerante) vc mata saudade de uma ótima comida brasileira.
Qq dúvida é só perguntar.
Abs,
Alessandro

Estimativa de Custos

mensagem postada em 05/01/2011 - 12:01:46hs

Pessoal, estou tentando fazer a estimativa dos meus custos com alimentação para 3 adultos e preciso de uma ajuda de quem já foi e tem boas dicas para dar.
Será uma viagem de 15 dias. Por dia, para os 3, em US$, pensei em gastar o seguinte:
café da manhã (walmart/outros) - 15,00
lanches (walmart/outros + 1 fast food) - 50,00
almoço e jantar (1 meia-boca e outro bacana) - 120,00
Daria no total, para os 15 dias, algo em torno de US$2.800,00. Puutz. É isso mesmo?
O que vocês sugerem para economizar? Quem conhece os preços, postem aqui.
Obrigado pela ajuda,
Sergio.

Sergio

mensagem postada em 05/01/2011 - 01:01:19hs

Da menos que isso. Pode considerar ai até 15 dolares pra tomar café ou fazer um lanche e até 35 dolares pra sentar e comer uma comida legal com prato quente, bebida e sobremesa. Tem lugares tipo Cici's Pizza (pizzas e massas) e Sweet Tomatoes (sopas, saladas, massas) que você come de mais por 15 dolares. Oliver Garden (carnes e massas), Cheese Cake Factory (de tudo) são boas pedidas. Se o quarto tiver geladeira e microondas da pra comprar muita coisa no Wal Mart e levar pra comer no quarto economizando uma boa grana. Lá você encontra comida congelada por 1 dolar e balde de sorvete por 3 dolares. Fica tranquilo que não vai passar fome, pelo contrário.. rs...

RODRIGO

mensagem postada em 05/01/2011 - 09:01:53hs

Olá, Rodrigo.
Você deve saber como é, vão 3 marmanjos (que comem bastante curtir a Disney e assistir a uns jogos de baseball e futebol americano. Quanto você que os 3 juntos gastarão por dia, mais ou menos? É claro que, de vez em quando, vamos comer em alguns lugares legais. Mas vamos aproveitar bem o microondas e geladeira do hotel.
Valeu.
Sergio.

CUSTO DE ALIMENTAÇAO

mensagem postada em 06/01/2011 - 08:01:47hs

Quando viajei,tb em 3 adultos , gastei em torno de 40,00 por dia por pessoa, ja contando com cafe da manha comprado no Walmart e Walgreens, almoço nos parques ou em praça de alimentaçao de shopping ou outlet, e jantar tanto em restaurantes ou comendo Pizza hut, Mac, etc, um dia compensa o outro.

Alimentação

mensagem postada em 11/01/2011 - 12:01:49hs

Olá, pessoal.
Estou acessando este site pela primeira vez, e estou maravilhado com ele todo.
Pretendemos viajar para Orlando emfevereiro do ano que vem (Temos que agir com antecedência KKKKKKK).
Gostaria de saber qual o mínimo que eu gasto, por dia, com alimentação (Os recursos são meio escassos KKKKKKKK).
O que é mais barato? Comer nos parques é uma boa pedida?
Pretendemos passar o dia inteiro nos parques.

Agradeço qualquer informação.

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.