Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

Res: Planejamento - Parques

mensagem postada em 30/05/2013 - 10:05:03hs

Ricardo,

Sobre o IOA e US, no mesmo dia acho complicado.. claro que depende do gosto, meus filhos (e os pais tb) adoramos os dois parques para você ter uma ideia esse ano faremos 4 dias (2 dias para cada).

Res: Res: Res: Columbus Day

mensagem postada em 30/05/2013 - 10:05:17hs

Sim Ricardo, fui nesta época ano passado e peguei fila de 50 minutos pro Harry e no Epcot o Soarin estava com mais de uma hora de espera, os parques estavam bem cheios durante essa semana, na outra melhorou bastante. (mensagem de Mariana Medeiros10)

Então Mariana...

Fiz algumas pesquisas e no easywdw sugere o AK no sábado (12/10) e o HS no domingo (13/10). Ai como quero ir ao Discovery Cove, pensei em ir na segunda (14/10) já que o número de visitantes é limitado.

O que você acha? (mensagem de Ricardo Ramos)

Ricardo, parece que estaremos no mesmo período na terra da magia rs.. optamos por fazer 12/10 Sea world, 13/10 Discovery cove, 14/10 Chef Mickey´s e Compras, pois nesse período do feriado dizem que é muito bom para as compras

Res: Res: Res: Columbus Day

mensagem postada em 30/05/2013 - 09:05:39hs

Oi Ricardo, nunca fui no DC, então nem sei opinar sobre ele, mas vendo seus planos pensei que talvez fosse melhor ir nele no domingo e deixar a segunda para um parque com mais movimento. Avalie direitinho, dá até medo de aconselhar errado.
De qualquer forma não achei o período ruim, pelo contrario, tem dias cheios, mas nos dias mais afastados do feriado ficou ótimo!

Roteiro de Viagem

mensagem postada em 30/05/2013 - 08:05:08hs

Olá pessoal,

Acabei de me cadastrar no site e já estou amando! Já definimos as datas, porém, estou encontrando problemas com o roteiro. Iremos dia 27/10 e retornaremos dia 14/11, parece muito tempo, mas serão muitos lugares com probabilidade de visita, rsrs!

1) Iremos direto para Miami - não sei quantos dias são suficientes para conhecer a cidade, considerando que vamos com uma criança de 5 anos

2) Depois pensamos em ir a Tampa - Busch Garden (seria uma pernoite?)
Nós temos amigos que moram no Texas, e eles queriam muuuuito que a gente fosse para lá, o que nos tomaria pelo menos 3 dias...

3) Por último, Orlando, a terrinha da magia, kkkkkkkkkk! Caso a gente decida ir pro Texas, teremos 9 dias em Orlando. Pensamos em ir para os seguintes parques: Animal Kingdom, Magic Kingdom, Hollywood, Universal, IOA, Sea World e talvez Epcot. Uma observação: teremos que ir dois dias no MK, pq minha filha fara o dia de princesa e almoçará com as princesas, o que toma muito tempo

Considerando que levaremos nossa filha de 5 anos e considerando o clima da época, vocês indicariam mais algum parque? Também estou na dúvida se vale a pena ir para os eventos da Disney, como o de Halloween ou o do Natal.

Será que alguém pode me dar um help? Rsrsrsrs!

Obrigada

Res: Columbus Day

mensagem postada em 30/05/2013 - 07:05:14hs

Sim Ricardo, fui nesta época ano passado e peguei fila de 50 minutos pro Harry e no Epcot o Soarin estava com mais de uma hora de espera, os parques estavam bem cheios durante essa semana, na outra melhorou bastante.

Res: Planejamento - Parques

mensagem postada em 29/05/2013 - 09:05:58hs

Ricardo!

Vc pode sim fazer o IOA e o US no mesmo dia...cada parque vc precisará de meio dia...sugiro fazer o US primeiro...até 12hrs vc terminou e deixa a parte da tarde pra fazer o IOA...vc deve sair por volta de 18hs, e não deixe de aproveitar para passear no Citywalk e jantar no Hard Rock!

Quanto aos parques da Disney, pq não começa pelo MK dia 11? A magia começa lá!
E ganhando um dia fazendo o IOA e US, vc ganha um para ir ao Aquatica. Eu acho esse parque sensacional...é um verdadeiro descando...rs

Parques como SW, Discovery Cove e AK, vc faz até 15hrs mole mole...depois dá tempo de emendar umas compras e um jantar bacana!

Espero ter ajudado!

Bjos

Francielli : clima

mensagem postada em 27/05/2013 - 07:05:16hs

Fancielli,

Em outubro, a temperatura em Orlando varia entre 19 e 29 graus Centígrados, com records de 6 graus (minima) e máxima de 35 graus. O índice medio de chuvas fica em torno de 84mm3 (chove um pouco). Realmente como não é período de ferias escolares e nem de grandes feriados, cai um pouco o numero de pessoas visitando Orlando.
Creio que seria uma boa escolha, ir a Orlando em Outubro.
SDS.

Gentem, desculpa se estou no tópico errado... mas como estou no planejamento, achei que aqui alguém poderia me ajudar... Li que em setembro ainda é bem quente e chove bastante... e outubro? será que é mais fresco? Pelo que li tb são os meses que têm menos gente nos parques... Alguem pode confirmar isso pra mim? (mensagem de Francielli)

clima

mensagem postada em 27/05/2013 - 07:05:56hs

Gentem, desculpa se estou no tópico errado... mas como estou no planejamento, achei que aqui alguém poderia me ajudar...

Li que em setembro ainda é bem quente e chove bastante... e outubro? será que é mais fresco?
Pelo que li tb são os meses que têm menos gente nos parques...
Alguem pode confirmar isso pra mim?

Res: Ivana - Thanksgiving

mensagem postada em 27/05/2013 - 09:05:19hs

Se conselho fosse bom a gente vendia, mas, se fosse vc, eu faria o inverso: iria logo cedo para as filas dos Outlets e descansaria à noite !!!
Corre o risco de que, quando vc chegar lá à noite, já não sobre mais nada !!!
Todo muito vai cedinho para aproveitar as promoções e não vai dar tempo de repor o estoque até a noite !!!
SDS.

(mensagem de roberval taylor)

Vc tem toda razão!!
Talvez, eu não tenha me expressado bem!
O dia 27/11 (dia que iremos chegar) é uma quarta-feira... O feriado do Thanksgiving é na quinta-feira e os outlet abrem a meia noite de quinta para sexta-feira...
Eu e minha família passaremos a quinta-feira (que é o dia do feriado) descansando e, na noite desse dia (quinta), seguiremos para algum outlet para aproveitar o Black Friday (que ocorre a partir da meia noite da sexta-feira)...
Ano passado passei o mesmo feriado em Nova Iorque e sei bem do que vc está falando... As filas são uma loucura mesmo e, se não chegar cedo, não consegue comprar nada...
No shopping que fui, a primeira loja que entrei foi na da Tommy... Entrei exatamente quando abriu, porque cheguei cedo e consegui um lugar bom na fila... Comprei 6 relógios somente nessa loja... Os preços estavam muito bons (descontos de 40% + 25%)... Fui a outras lojas e, por volta de 10 horas da manhã, quando na frente da loja, vi as duas mesas de relógios com pouquíssimas caixas... Tomei um susto!!
Quem quer aproveitar melhor as compras, tem que chegar realmente no horário que as lojas abrem...

Ivana - Thanksgiving

mensagem postada em 27/05/2013 - 09:05:19hs

Se conselho fosse bom a gente vendia, mas, se fosse vc, eu faria o inverso: iria logo cedo para as filas dos Outlets e descansaria à noite !!!
Corre o risco de que, quando vc chegar lá à noite, já não sobre mais nada !!!
Todo muito vai cedinho para aproveitar as promoções e não vai dar tempo de repor o estoque até a noite !!!
SDS.

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.