Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações

Índice  

Para Crismoura

mensagem postada em 02/09/2008 - 09:09:27hs

Cris,

Acabo de enviar o e-mail com os valores que vc pediu ok ... caso tenha alguma duvida, entra em contato conosco.

A Zoom agradece desde ja ...

Atenciosamente;

Edio Montes
Zoom Transportation
Orlando Florida , USA

Para EDER RODRIGUES

mensagem postada em 19/09/2008 - 10:09:48hs

Ola Sr. Eder, Boa Noite !!

Acabo de mandar o e-mail pra vc, e estarei no aguardo para que possamos ja dar a continuidade ok ..

Obrigado pelo seu contato e a Zoom agradece desde ja ...

Atenciosamente;

Edio Montes
Zoom Transportation
Orlando Florida, USA

Amigos VPO,

mensagem postada em 29/09/2008 - 07:09:50hs

Chegarei em Orlando pela manhã com marido e filho(4anos), estamos hospedados no Quality INN 9000. Gostaria de saber se este hotel tem transporte ( ou outra opção)pois minha irmã chegará no mesmo dia de noite e estou tentando achar uma solução para que não seja necessária busca-la no aeroporto, já que estaremos exaustos e com certeza o pequeno estará dormindo.

Espero que possam me ajudar,

Mônica

Para MONICA

mensagem postada em 29/09/2008 - 11:09:11hs

Ola Monica, Boa Noite !!

Pelo que tenho visto aqui, sera somente 1 pessoa para o Quality Inn 9000, correto ?

Me mande um e-mail para que eu possa ja passar o valor pra vc ok ... ficarei no seu aguardo

O e-mail da Zoom vc encontra no quadro dos patrocinadores ok ...

Atenciosamente;

Edio Montes
Zoom Transportation
Orlando Florida, USA

Para SARAH

mensagem postada em 29/09/2008 - 11:09:27hs

Ola Sarah,

Vi que vc esta querendo informacoes sobre o Magical Express, e a Zoom gostaria de saber se for possivel o numero de pessoas que virao a Disney e assim nos mandamos um REPLY no seu e-mail com o valor que a Zoom Transportation oferece.

O e-mail da Zoom vc encontra no quadro dos patrocinadores e ficarei no seu aguardo.

A Zoom agradece desde ja o seu contato !!

Atenciosamente;

Edio Montes
Zoom Transportation
Orlando Florida, USA

Ola Robson

mensagem postada em 01/10/2008 - 02:10:03hs

Recebi o seu e-mail e estarei respondendo amanha ok. Tive alguns probleminhas no sistema mas pode ficar tranquila que tera a resposta amanha.

Obrigado pelo seu contato a Zoom agradece !!!

Atenciosamente;

Edio Montes
Zoom Transportation
Orlando Florida,USA

Caro Robson,

mensagem postada em 01/10/2008 - 12:10:38hs

Acabei de enviar pra vc os valores que vc pediu ok ...

A Zoom agradece desde ja e caso tenha duvidas, por favor entre em contato conosco e sera com o maior prazer em responde-lo

Atenciosamente;

Edio Montes
Zoom Transportation
Orlando Florida, USA

Transporte para o Universal, Island e SeaWorld

mensagem postada em 07/10/2008 - 01:10:44hs

Ola,
Eu estarei indo para Orlando no final de outubro e ficarei em um dos resorts da Disney e gostaria de saber como é o meio de transporte para o Universal Studio/Island of Adventure e Sea World. Qual a melhor maneira de ir para esses parques?

Obrigada, Fabiana.

Para Fabiana

mensagem postada em 07/10/2008 - 01:10:53hs

Ola Fabiana, Boa Tarde !!!

Me mande um e-mail dizendo o numero de pessoas que estarao contigo e a data para os parques. Assim retornarei com os valores exatos.

O e-mail da Zoom vc encontra no quadro dos Patrocinadores.

Ficarei no seu aguardo.

Atenciosamente;

Edio Montes
Zoom Transportation
Orlando Florida, USA

Shuttle aeroporto - hotel

mensagem postada em 23/10/2008 - 12:10:35hs

Pessoal, preciso de dicas...

Em novembro vou com minha namorada para Orlando, e ainda não decidi como vou do aeroporto para o Hotel.

Não pretendo alugar carro na primeira semana porque pela minha programação ele vai ficar parado, vou usar o free shuttle disponíveis para os parques. Talvez nem alugue...

Pesquisando cheguei a empresa Mears Transportation. Foi o melhor preço até agora (u$68,00 roud trip para o casal). Alguem já utilizo dos serviços deles?

Obrigado

<>´s

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.