Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações

Índice  

Muitas dúvidas...rs

mensagem postada em 13/04/2013 - 05:04:36hs

Oi Pessoal! Primeiramente parabéns pela iniciativa e por participarem ativamente do forum!!!! Isso ajuda e muito...

Pois bem em agosto/ setembro viajarei com meu sobrinho de 12 anos o que está me deixando com mta responsabilidade, medo de errar e bloqueio para pensar... enfim

Não dirijo e então não poderei alugar um carro...
Penso em ficar 10 dias na cidade conhecer os parques e fazer algumas compras...

só estou resistente a conhecer o sea word... o resto gostaria de todos...

Não sei por qual parque começar já que terei dificuldades para locomoção...
Li pelos tópicos que tem o IRide pela ID ótimo! ja vi que é uma boa dica para compras...

Mas do Parque da Universal pra Disney? Ou vice e versa? Como faço?
Ainda não fechei o pacote nem hotel, vou pesquisar qto sai fazer a parte e pela agencia...
Sei que alguns hoteis oferecem transfer mas gostaria de saber se tem algo em conta extra... pq se der alguma m... enfim terei outra opção

Alias, pensando na volta, ao aeroporto, vocês recomendam começar pela Disney ou pela Universal?
Vi que a Disney tem um aeroporto bem próximo, na verdade ambos parques possuem aeroportos próximos, porem qual é mais servido de transporte? Uma amiga me disse que a disney possui transporte interno para o aeroporto... mas não chequei essa informação...

Enfim, eu preciso de ajuda!!! Please!!
Desde já agradeço por tudo!!
Bjs

Carolina Pilher - E-mail

mensagem postada em 27/03/2013 - 05:03:15hs

Olá Carolina Pilher,

Eis o endereço da página da Zoom Transportation:
- link

E também o seu e-mail para contato: zoomtransportation@hotmail.com.

Outro e-mail: contato@zoomtransportationorlando.com.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

transporte aeroporto até ID

mensagem postada em 02/03/2013 - 11:03:47hs

Alguem saberia indicar algum transporte ou translado ou então preço de táxi do aeroporto para a ID ? Iremos em 7, alugaremos um carro somente, mas como estaremos com as malas, precisaremos fazer este percurso em 2 carros.

Transporte Magic Kingdom p/ Downtown Disney

mensagem postada em 10/02/2013 - 03:02:29hs

Olá, li alguns comentários na internet informando que há transporte gratuito para quem volta do Magic Kingdom p/ Dowtown Disney, mas em um dizia que só em baixa temporada há esse transporte. Eu não achei nada oficial. Alguém sabe me dizer se esse transporte existe p/ quem não fica hospedado em hotel da Disney? E do Epcot tem transporte p/ Dowtown?

Andressa P

mensagem postada em 08/02/2013 - 12:02:35hs

Oi Andressa!!

Para excursão acho que vc consegue mais fácil para Outubro por causa da semana da criança (mas não vai só criança não tá, vai adulto também, pq Outubro é um mês que agrada muitas pessoas). Setembro acho mais díficil conseguir. Só conheço do RJ, de SP eu sabia de algumas. Vc é de onde?

Eu só fiquei sabendo dessas excursões pq procurava para NY e só achava para Disney rsrs, ou NY com Disney mas nunca só NY. Então recebo até hoje e-mail de algumas.

Viajar sem excursão é melhor pq vc define seus horários e faz o que esta afim, mas vc gostando da programação não fica tão ruim e é divertido pq tem mais pessoas.

Se precisar de ajuda é só perguntar.

Andressa - Transporte

mensagem postada em 07/02/2013 - 12:02:34hs

Prezada Andressa,

Realmente para se locomover em Orlando o mais indicado seria que você e a sua amiga locassem um veículo. Todavia, conforme apontou na sua mensagem, como ambas não dirigem, passemos a verificar outras opções.

Os parques, shoppings, mercados, restaurantes e demais atrações em Orlando realmente não ficam localizados próximos, razão pela qual é necessário que você inicialmente relacione todos os lugares que deseja visitar bem como os seus endereços.

Posteriormente, verifique os lugares que entende pertinente visitar de ônibus, táxi ou mesmo utilizando o serviço de transfer.

Como são fluentes em inglês, estudem os pontos e paradas da empresa de ônibus Lynx: link. E do bondinho i-Ride Trolley: link.

Verifique também o quanto gastariam valendo-se de táxis: link.

E com relação ao serviço de transfer, o Viajando para Orlando conta com o patrocínio da empresa Zoom Transportation, em querendo maiores informações visite o site: link.

Com relação ao parque Busch Gardens Tampa vocês também podem se valer do ônibus que oferecem: link.

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

Transporte em Orlando

mensagem postada em 07/02/2013 - 12:02:56hs

Gente, meu caso é o seguinte:

Uma amiga e eu estamos querendo viajar em setembro ou outubro para passar uns 15 dias em Orlando, visitando todos os parques, shoppings, etc.

O grande problema é: nenhuma das duas dirige. Queríamos ir em excursão por causa disso, mas pesquisei em algumas operadoras e nenhuma tem uma excursão completa neste período ou pelo menos ainda não tem previsão. Se alguém souber de alguma....

Minha pergunta é: é facil se locomover entre os parques, shoppings e atrações de Orlando utilizando o sistema de onibus ou então shuttles? Inglês não seria problema pois minha amiga e eu somos fluentes. Como queremos ficar hospedadas em um hotel da Disney, sei que pelo menos o transporte para os parques do complexo e o Downtown Disney já está garantido.

Mas e quanto aos outros? Na recepção dos hoteis da Disney, nós temos como solicitar na hora?

E com relação a Tampa, para visitar o Busch Gardens? Tem transporte de onibus ou shuttle de Orlando?

Por favor, aguardo dicas.

Bjos a todos.

Paulo Roberto F

mensagem postada em 09/01/2013 - 08:01:06hs

Bom dia Paulo, li abaixo que você tem um mapa do aeroporto de Orlando para chegar no transporte Disney, estou indo no final de março sozinha e estou bastante insegura pois meu inglês não é nada bom. Você poderia me enviar este mapa também, com certeza vai me ajudar muito, estou indo de Tam. Obrigada.

Anaflavvia

mensagem postada em 09/01/2013 - 12:01:30hs

Eu reservei hoje o shuttle do Busch para o dia 11/04 ....
Tenho uma duvida se puder me ajudar:
Reservei para me pegar no SLEUTHS MYSTERY DINNER SHOW
Fica na international drive e está escrito q vai me pegar em frente!
Minha dúvida é a seguinte o ônibus vai parar sozinho e esperar as pessoas no horário ou eu tenho q dar algum sinal, como se estivesse em um ponto de ônibus!
Obrigada!

jake

mensagem postada em 08/01/2013 - 09:01:35hs

faz outra reserva,nao custa nada,tudo é tao perto,depois ate na véspera fica monitorando se eles nao trocaram de novo.Vc nao esta pagando nada,entao nao custa nada andar mais um pouquinho de carro.Deixa esta reserva tb e 1 dia antes ve se parece o crab,se nao vá para o outro

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.