Walt Disney World - Magic Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Horarios

mensagem postada em 18/01/2014 - 08:01:21hs

Alguem sabe me informar os horario que os parques da Disney,Universal e Sea World abrem e fecham normalmente para quem nao esta hospedado em uma hotel do complexo??
(mensagem de Jennifer)

Jennifer,
Você precisa consultar os sites dos parques para saber o horário de funcionamento do dia em que você pretende ir, pois o horário muda conforme a época do ano e dia da semana.
Nos links a seguir você pode consultar os horários:
Disney
Universal

Res: Entrada no parque antes da sua abertura

mensagem postada em 15/01/2014 - 11:01:26hs

Eu tenho um café da manhã marcado para 40min antes da abertura. A Disney respondeu que não haverá nenhum problema e que com a minha reserva poderei entrar sem problemas. Isso tb se aplica a vc. Alguém já teve alguma programação que necessitou entrar no parque antes da sua abertura oficial?

O motivo da pergunta é que tenho uma agenda de BBB para as 09:00hs, justamente no horário da abertura do parque. Como eles pedem para chegarmos com antecedência, isso faria com que entrasse antes da abertura.

SDS

Adilson Mota (mensagem de Adison dos Santos Mota)

Entrada no parque antes da sua abertura

mensagem postada em 15/01/2014 - 11:01:58hs

Alguém já teve alguma programação que necessitou entrar no parque antes da sua abertura oficial?

O motivo da pergunta é que tenho uma agenda de BBB para as 09:00hs, justamente no horário da abertura do parque. Como eles pedem para chegarmos com antecedência, isso faria com que entrasse antes da abertura.

SDS

Adilson Mota

Res: FastPass MK e Magic Band

mensagem postada em 12/01/2014 - 07:01:12hs

Rejane,
além do que adiantou a Monica em seu excelente Post abaixo, andei pesquisando e vi que a Disney realmente está alterando o sistema de seu Fast Pass, privilegiando os hóspedes do complexo Disney com o Magic Band. Algumas caracteristicas:
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
- Somente os hóspedes dos hotéis da Disney poderão fazer uso da MagicBand.
- Para ter acesso à MagicBand você deverá ter o número da sua reserva de hotel ou pacote.
- Não há custo para ter a MagicBand ou para agendar Fastpass+.
- Para agendar Fastpass+ você deve ter ingressos ligados à reserva ou ter o número da compra dos ingressos linkados à sua conta.
- A personalização da MagicBand e agendamento dos Fastpass+ podem ser feitos com 60 dias de antecedência.
- Os agendamentos podem ser alterados a todo momento.
- Os agendamentos do Fastpass+ só podem ser feitos para o número de dias do ingresso. Ex. Tem 2 dias de ingresso, poderá fazer agendamento para dois dias. Tem 7 dias de ingresso, poderá fazer agendamento para 7 dias...
- Acessórios para customização e decoração da MagicBand estão disponíveis para venda em lojas no complexo Disney.
- Cuidado para não esquecer a MagicBand no hotel; como ela funciona como ingresso, você não será capaz de entrar no parque se não estiver com ela.

Veja também mais informações neste LINK

SDS,
Roberval.

FastPass MK

mensagem postada em 12/01/2014 - 07:01:58hs

Será implantado no MK o novo FastPass para todos, hóspedes e não hóspedes dos hotéis da Disney. Os hóspedes utilizarão a Magic Band e os outros visitantes utilizarão o cartão RFID. Mas, apenas os hóspedes poderão agendar as atrações antecipadamente, os outros deverão agendar as atrações no próprio parque, em quiosques específicos para este fim. O maior benefício do novo sistema é poder agendar as três atrações de uma vez só sem precisar deslocar-se até cada uma delas.

Roberval, vc saberia informar o que está havendo com os Fastpass na Disney?
Eu vi uma reportagem que não tem mais as maquinas de fastpass no Animal Kingdom e que a partir do dia 14/01/2014 vai começar este mesmo teste no Magic Kingdom .É alguma coisa ligada as MagicBand.

Alguém saberia responder?

Obrigada!
Rejane (mensagem de REJANE A.)

Rejane : Roberval Taylor

mensagem postada em 12/01/2014 - 06:01:55hs

Rejane,
realmente com a implantação das "magic Bands" o sistema de prioridades e do Fast Pass seria alterado, mas não sei te dizer como ...
Devo estar lá em março, e se nenhum dos amigos aqui tiver a resposta, prometo trazer de la e postar aqui !!
Vamos aguardar a volta do Liporace, que está por lá agora, para ver se ele tem a resposta oK?
SDS,
Roberval.

Roberval, vc saberia informar o que está havendo com os Fastpass na Disney? Eu vi uma reportagem que não tem mais as maquinas de fastpass no Animal Kingdom e que a partir do dia 14/01/2014 vai começar este mesmo teste no Magic Kingdom .É alguma coisa ligada as MagicBand. Alguém saberia responder? Obrigada!
Rejane (mensagem de REJANE A.)

Roberval Taylor

mensagem postada em 12/01/2014 - 06:01:48hs

Roberval, vc saberia informar o que está havendo com os Fastpass na Disney?
Eu vi uma reportagem que não tem mais as maquinas de fastpass no Animal Kingdom e que a partir do dia 14/01/2014 vai começar este mesmo teste no Magic Kingdom .É alguma coisa ligada as MagicBand.

Alguém saberia responder?

Obrigada!
Rejane

Res: (RE) Inauguração Seven Dwarfs Mine Train

mensagem postada em 12/01/2014 - 04:01:59hs

Krisley,

De acordo com o Site da Disney, a re-inauguração será na primavera (americana) deste ano.
Veja este LINK
Só lembrando que a primavera nos EUA se inicia em 20 de março ...
SDS,
Roberval.

Alguém sabe quando inaugura a montanha russa Seven Dwarfs Mine Train no Magic Kingdon? Estarei no parque em 15/04 e gostaria muito de ir. (mensagem de krisley Dobilas Moroni Pradella)

Pirates League

mensagem postada em 12/12/2013 - 03:12:13hs

Pessoal, boa tarde

Acabei de fechar o Pirates league para meus filhos.
Alguém sabe quanto são as taxas?

Foi minha esposa que fechou e ela não lembra o valor exato, hehehe

Seria com taxas 37 e pouco. Esse pouco é que não sei, hehehe

No site diz que o valor seria de 29.95+taxas.... Achei alta essa taxa, massssss
Essa é a First Mate a do Jake que no site está como 41.95 a atendente me passou 31 e pouco. achei estranho...
Era tradutora, porque além de meu inglês ser péssimo, meu microfone resolveu me avacalhar, hehehhee. Só se ela traduziu errado o valor do segundo plano (do Jake)

Grande abraço

bog - consegui

mensagem postada em 26/11/2013 - 07:11:57hs

Depois de mtas mtas tentativas no site e msm com 180 dias de antecedência não tinha conseguido p o dia 20 maio. Cheguei a ligar na Disney e nada de vaga. Devo ter sido o primeiro a falar lá e já não tinha vaga. Dai mais tarde consegui p o dia 19, dia da chegada mas ficaria mto corrido. No sabado consegui p o dia 21. E toca reprogramar outras reservas. Dai, qdo já tava quase desistindo, tentei cedinho hj p o dia 20 e consegui! Fiquei mto feliz. Ainda tô c. A reserva do dia 19 e caso alguém queira tentar, podemos combinar p tentar ao liberar a pessoa conseguir. Nem com 180 dias eu tinha mas tem q tentar mto e não desitir.

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.