Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: MAGIC BAND

mensagem postada em 09/05/2014 - 09:05:36hs

Lota, a informação que tem no site da Disney é que eles vão mandar as Magic Bands para a sua casa, mas se você mora fora dos EUA, vão mandar para o hotel onde estará hospedado.
Quando eu fui cadastrar minha Magic Band, consegui colocar meu endereço normal, do Brasil. Não coloquei o endereço do hotel, mas sei que vão mandar pra lá.
E depois desse processo customizei as MB.
Você não está conseguindo cadastrar o endereço?
Abraços,
Elena

MAGIC BAND

mensagem postada em 08/05/2014 - 08:05:36hs

Oi gente,
Fiz a reserva do Hotel e dos ingressos ontem... mas agora preciso configurar as Magic Band, porém, ele me pede um endereço e não pode ser o do brasil.

Devo colocar o endereço do próprio Hotel deles, onde ficarei então??

É só após este processo que posso configurar as pulseiras?

Obrigada,
Lota

Res: Res: Res: Res: Problemas acesso My Disney Experience

mensagem postada em 05/05/2014 - 02:05:25hs

Oi Rodolfo, Bom Dia.

Muito Obrigado pela sua atenção. Para mim também não funcionou com o
Internet explorer. Normalmente uso o Safari, mas também não esta funcionando.

Não imagino o que possa ser, pois tenho 2 computadores em casa e não funciona em nenhum. Tentei também no IPAD e não funcionou. Não aparece aquelas fotos da entrada, só o escrito, e qdo tento ir para promoções aparece as da Europa.
Consigo entrar nas opções que ficam escritas no pé da pagina, assim tenho conseguido pelo menos fazer as reservas de restaurantes.

Abs....

Regina (mensagem de Regina Ferreira)

Eu depois de um milhão de tentativas resolvi utilizando este link: Site da Disney em Inglês

Res: Res: Res: Problemas acesso My Disney Experience

mensagem postada em 05/05/2014 - 12:05:39hs

Oi Rodolfo, Bom Dia.

Muito Obrigado pela sua atenção. Para mim também não funcionou com o
Internet explorer. Normalmente uso o Safari, mas também não esta funcionando.

Não imagino o que possa ser, pois tenho 2 computadores em casa e não funciona em nenhum. Tentei também no IPAD e não funcionou. Não aparece aquelas fotos da entrada, só o escrito, e qdo tento ir para promoções aparece as da Europa.
Consigo entrar nas opções que ficam escritas no pé da pagina, assim tenho conseguido pelo menos fazer as reservas de restaurantes.

Abs....

Regina

Res: Res: Problemas acesso My Disney Experience

mensagem postada em 04/05/2014 - 06:05:27hs

Olá pessoal que está com dificuldade em acessar o MyDisney Experience...

Eu normalmente uso o Firefox (navegador) e também tive problemas para navegar no site.

Experimentei usar o Internet Explorer e a navegação funcionou.

Vejam se não é este o problema que vocês estão encontrando.

Abçs.

Res: Problemas acesso My Disney Experience

mensagem postada em 04/05/2014 - 12:05:46hs

Oi Gabriela, também estou com esse problema. Só consigo fazer reserva dos restaurantes. No ano passado tive esse problema e depois de alguns dias voltou ao normal. Não sei o que é, as vezes ele manda eu verificar a URL.
Qualquer novidade te aviso.
Abs....

Regina

Problemas acesso My Disney Experience

mensagem postada em 03/05/2014 - 08:05:50hs

Amigos do VPO,

preciso de ajuda.

Há dias estou tendo problema de acesso ao My Disney Experience, através do site da Disney. O site está todo desconfigurado e quando tento acessar os fastpass para fazer alterações ocorre um loop de redirecionamento. Esse problema não acontece no meu trabalho, só na minha casa. Já tentei acessar via iPad (não pelo app, mas pelo site) e também teve o msm problema, inclusive tirei do wi-fi e coloquei na 3g e não funcionou. Tentei através do Google Chrome, Firefox e IE, nada deu certo. Abaixo seguem os prints das telas.

Danielle

mensagem postada em 28/04/2014 - 02:04:58hs

Danielle, o FastPass de papel não existe mais, agora apenas o FastPass+, onde você agenda com antecedência.

Não é preciso ter as MagicBands (pulseiras) para agendar os FastPasses+.

A diferença para os que estão dentro ou fora da Disney é que quem está hospedado na Disney pode reservar/alterar com 60 dias de antecedência, e quem não está pode com 30 dias, ambos através do My Disney Experience (no site da Disney ou app).

Mas também é possível reservar no dia, em kiosks espalhados no parque, só que aí corre o risco de as reservas terem esgotado para as atrações mais disputadas.

Espero ter ajudado,
Elena

Res: Res: MyMagic+ adicionando mais magia ao FastPass+

mensagem postada em 28/04/2014 - 01:04:58hs

Gente eu estou um pouco confusa.

Da ultima vez que fui, eu colocava a minha entrada do parque em uma maquina e ela me liberava o Fast Pass.
Agora deu um certo nó na minha cabeça. O que sao estas pulseiras? É necessário compra-las? Eu consigo agendar os Fast Pass com a minha entrada ou com esta pulseira?

Lembrando que nao estarei hospedada no complexo Disney. Existe alguma diferença? (mensagem de Danielle M. M. Campos)

Prezada Danielle,

A Disney criou um novo sistema denominado MyMagic+ composto por novas ferramentas como:
- My Disney Experience website e aplicativo, que dá aos visitantes a possibilidade de melhor planejar a sua viagem, estar a par das últimas informações sobre tudo o que o Walt Disney World Resort, fazer reservas para o FastPass+, reservar restaurantes, dentre outras opções;
- a pulseira denominada MagicBand que serve para os hóspedes como a chave de um quarto, ingresso dos parques temáticos, acesso as seleções do FastPass+, como cartão para PhotoPass e também para fazer pagamentos.

Com o advento do FastPass+ (que você obtem mais informações neste link: clique aqui) deixou de existir o FastPass, que como você mencionou, simplesmente o convidado inseria o seu ingresso num quiosque e retirava o seu FastPass papel. Agora é tudo digital.

Os visitantes podem fazer a reserva do FastPass+ com antecedência pelo sistema My Disney Experience (link) e para saber como leia:
- Fazendo reservas pelo sistema FastPass+

Os visitantes que estão hospedados no complexo recebem a pulseira MagicBand gratuitamente, mas quem não está hospedado tem a opção também de adquirí-la e vinculá-la ao seu ingresso.

Você irá agendar o FastPass+ utilizando o seu ingresso. A pulseira é só um dispositivo que lhe servirá para que seja identificada, ou seja, nela estão os seus dados, as informações do FastPass+, etc.

Quem não tem a pulseira utiliza o próprio cartão (ingresso) do parque para ser identificado nas máquinas do FastPass+.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Res: MyMagic+ adicionando mais magia ao FastPass+

mensagem postada em 28/04/2014 - 12:04:51hs

Gente eu estou um pouco confusa.

Da ultima vez que fui, eu colocava a minha entrada do parque em uma maquina e ela me liberava o Fast Pass.
Agora deu um certo nó na minha cabeça. O que sao estas pulseiras? É necessário compra-las? Eu consigo agendar os Fast Pass com a minha entrada ou com esta pulseira?

Lembrando que nao estarei hospedada no complexo Disney. Existe alguma diferença?

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.