Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Alexandre Eira

mensagem postada em 31/01/2010 - 10:01:58hs

Alexandre, fomos em Jan/09 e estamos com muita saudades e vontade de voltar. Sei que algumas atrações serão inauguradas, com por exemplo o harry potter, mas será que vale apena voltar em todos os parques novamente? Será que quando entrarmos em um parque ja visitado o encanto não se acaba?

Abraços
Marcio Oliveira

depressão mesmo...

mensagem postada em 01/02/2010 - 04:02:06hs

É verdade...cheguei ontem de Orlando (31.01.2010). Estou com o coração apertado por ter deixado aquela magia e alegria.

A gente sente mesmo uma depressão pos-disney. Não tem jeito. Aliás, o único jeito é se programar para próxima viagem e já ir começando a se organizar para ela.

Marcio

mensagem postada em 01/02/2010 - 04:02:23hs

Com certeza.

Exemplo, Sea World é um parque que nao vale e pena repetir.

É dificil opinar...Voce pode sentir isso mesmo, de voltei e nada mudou.

Mas se ficar do lado de fora dos parques, vai gastar mais hein !!!! rsrsrs

Marcio

mensagem postada em 01/02/2010 - 06:02:30hs

Marcio,

Concordo com o Alexandre, vai de cada um, eu todo ano digo, este ano vou para um lugar diferente e quando vejo, estou cotando preço de passagens para Orlando, eu sei que existem outros tantos lugares para conhecer, mas não consigo, é mais forte do que eu...rs...se você quer mesmo ir, vá! Sempre tem alguma coisa nova, de janeiro/2009 para cá, já tem a Manta, a Rock Rip da Universal, este ano inaugurará o Harry Potter, então sempre tem uma coisa nova.
Ah, e você tem que ser forte porque as outras pessoas vão te dizer "mas você vai para Orlando de novo?", eu sempre digo "eu vou!!! Eu gosto muito daquele lugar, sou eu que estou pagando mesmo!!!".

Boa sorte!
abr,
Débora

Volta...

mensagem postada em 01/02/2010 - 06:02:17hs

Amigos,
Legal saber que vocês passam pelos mesmos dilemas que eu passo. Quando falo que quero voltar para Orlando as pessoas ficam falando que sou louco, falam que eu deveria gastar dinheiro em outro lugar, conhecer outros lugares, etc etc, etc.
Mas para algumas pessoas, como eu, aquele lugar é realmente encantado e só quem foi sabe como é.
Já estou programando Jan/2011.
Abraços

Marcio e Debora

mensagem postada em 01/02/2010 - 07:02:42hs

Marcio,

A Debora foi perfeita em falar que todos dizem " Orlando de novo ? Vai conhecer outro lugar..."

cada um vai pra onde está afim e onde se sente melhor, nao conheco lugar no Mundo onde as pessoas parecem estar sempre com o sorriso no rosto....

Gosto do clima, da cidade, de tudo....

Outros lugares.

mensagem postada em 02/02/2010 - 09:02:07hs

Eu acho que há muitos outros lugares no mundo em que as pessoas também têm sorrisos no rosto. Fui a Orlando uma vez, com meus filhos, gostei muito e pretendemos voltar, mas acho que a coisa não pode virar obsessão. Antes de visitar a França, a Inglaterra ou a Itália do Epcot pela décima vez, acho que também é interessante conhecer in loco quem inspirou as homenagens, não acham?

Orlando é Orlando

mensagem postada em 02/02/2010 - 02:02:50hs

A verdade é que Orlando é mágico!!! pode ser que existam pessoas que não se surpreendam tanto com a magia do lugar, como existem pessoas que não conseguem ficar longe de lá ( me incluo, rs) quando falo que vou pra Orlando, é realmente isso que ouço...........de novo??
Mas espero que essas pessoas possam um dia ir pra lá tb e ai então elas entenderiam o que a gente sente.
Se é exagero ou não eu não sei e nem to preocupada, quero ir pra onde eu sei que serei feliz. Tenho vontade de ir pra Europa, mas vou deixar isso pra quando eu for mais velha, por enquanto quero é mais me divertir como criança.... é assim que me sinto quando estou lá....

bjss

Orlando é Orlando

mensagem postada em 03/02/2010 - 06:02:17hs

Acredito que a Evelin tenha exposto muito bem o que eu sinto.

Tive a sorte de ter um pai piloto da Varig e por isso viajei diversas vezes e pude conhecer muitos países.

Gosto muito mesmo da Europa. Há lugares bem legais que pretendo voltar sempre, principalmente Paris.

Porém, algumas poucas pessoas têm a sorte de conseguir ver a magia de Orlando.

A maioria enxerga Orlando como um lugar divertido de parques, montanhas russas e compras baratas.

Eu vejo como um lugar mágico. Consigo me emocionar com as paradas e shows. Fico muito feliz apenas de andar na Main Street do MK.

Tenho ainda a sorte de ser casado com uma mulher que compartilha também este sentimento.

Pretendo sempre que possível retornar a Orlando, dando um tempinho entre uma viagem e outra para sempre ter novas atrações.

Entre estas viagens, vou para a Europa e me divirto muito em lugares maravilhosos, mas que não são mágicos como Orlando.

Abraços,

Bruno

Magia x Outros países

mensagem postada em 03/02/2010 - 06:02:29hs

É muito complicado, até para explicar !!rs
Europa é viagem cultural, e acredito que ainda teremos tempo na vida para isso.

Morei em Portugal, adoro Buenos Aires, mas quando vou a Orlando meu coração bate mais forte.

Orlando deveria ser denominado como outro Planeta !!

Este lugar parece que vive fora da terra, dos problemas, das guerras, da pobreza, da fome....

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.