Depressão Pós - Disney

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Disney em Novembro

 mensagem postada em 17/10/2012 - 12:10:47hs
 
 

Que belo fórum sobre a Disney/Orlando.

Me sinto muito feliz lendo os posts de vocês, tanto...que tive que me cadastrar para escrever também. Hehehehe

Estive em Orlando visitando os parques de 02/10 a 19/10 de 2011. Fui em lua de mel, super feliz. MUITO feliz, aliás. Foram dias maravilhosos, dos quais jamais me esquecerei. No dia 18 antes de vir embora, tive uma crise de choro tão grande, que mal podia continuar arrumando minhas malas, meu marido teve que arrumar as dele e as minhas, hj quando lembro disso eu dou risada. Nada me fazia parar de chorar, quando ele de repente falou: \"CALMA, NÓS VAMOS VOLTAR.\" Dai eu olhei para ele...surgiu uma luz no fim do túnel...rs. Dai ele completou: \"VAMOS VOLTAR DAQUI A 1 ANO, VAMOS NOS RECUPERAR DOS GASTOS DO CASAMENTO, JUNTAR DINHEIRO E VAMOS VOLTAR, EU JURO.\"

Pronto, bastou. Eu voltei, triste mas voltei. Minhas fotos no aeroporto estão horríveis. Eu estava abatida, com cara de velório. Quando desembarquei em SP, meus pais acharam que eu tinha tido alguma decepção por lá, tamanha era a minha tristeza.

Todas as vezes que eu olhava as fotos, eu chorava. Realmente entrei em depressão.

Mããããs...rs, quando foi fevereiro, procurei a agência de turismo que havia feito a minha viagem, e solicitei que fizessem um orçamento para 12 dias. Fechei e comecei a pagar e meu marido nem ficou sabendo. Em maio ele saiu da empresa em que estava trabalhando. Foi um soco no estomago. Como ele conseguiria tirar férias para poder viajar? Chorei durante dias sozinha. Dai nao aguentei e tive que contar que estava pagando a 3ª parcela da viagem e que ainda faltavam +2. Ele pediu para eu não me desesperar, que tudo ia dar certo. Ele tem o dom de me fazer enxergar as coisas boas em momentos ruins. Eu tive paciência, e ele conseguiu um emprego, ganhando mais, e o melhor: como pessoa jurídica, pois assim ele não tem aquilo de só poder pegar férias após 12 meses de serviço. Vamos pular essa parte chata!...rs


Consegui pagar a viagem p/ nós 2 e ele conseguiu juntar $$ para gastar por lá e cá estamos: NA CONTAGEM REGRESSIVA...20 DIAS!!!!!!!!!!

Estou tão tão tão contente, eu quase dou pulos de felicidade. Todos os dias de manhã eu o acordo com o seguinte discurso: \"LEVANTAAAA....FALTAM TANTOS DIAS PARA DISNEYYYY\"...e ele, é claro, ri.

Queria compartilhar isso com vcs, e frisar mais uma vez que os sonhos realmente se tornam realidade, basta vc persistir nele (W.Disney). =))

Bjos

Pathy

 


 
Triste

 mensagem postada em 14/10/2012 - 05:10:04hs
 
 

Pessoal, cheguei essa semana de lá, foram lindos dias e agora tô com um vazio no peito. Pior que não tenho previsão de volta...acho q só daqui uns 3, 4 anos....aiaiai
Mto triste.....uma parte de mim ficou lá.

 


 
Heloisa!!!

 mensagem postada em 24/08/2012 - 03:08:48hs
 
 

Olá Helo!!!

Desculpe-me a demora em ver a resposta do seu post, mas eu fiquei um tempo sem computador.... filhos com os computadores quebrados.... sabe como é!!!! ainda mais adolescentes...... Mas hoje estava dando uma olhada nos posts mais antigos e achei o seu, acho que vou acabar virando a chorona oficial do VPO!!! Da menininha eu já tinha visto... uma amiga, que sabe da minha paixão, me enviou.... não preciso dizer que me emocionei.... Depois assisti o da Melissa...... aí não tem jeito.... além da trilha sonora muito bem escolhida (já fiquei com os olhos cheios de água), quando começam aparecer as imagens aí já era mesmo .......... ainda bem que eu estou em casa sozinha..... porque senão é uma encarnação só, meus filhos dizem a uma só voz: "Caraca Mãe!!!!!! Não é possível!!!!!! É só aparecer alguma coisa da Disney e lá está você chorando.......
Muito lindo o vídeo.... Obrigada !!! Valeu mesmo!!!

 


 
Nely Rodrigues l Gabriele Martins

 mensagem postada em 14/08/2012 - 01:08:03hs
 
 

Meninas,

Obrigada.... é muito bom poder ter encontrado este site e poder dividir as nossas ansiedades, duvidas, frustraçoes com pessoas que sabem o que estamos sentindo.

Para que voces possam se emocionar ainda mais... vejam este video... Nao sei se já viram, mas se não viram, irão desabar.....Acho que ele representa TODA a emoção que o nome DISNEY desperta em nós..

http://www.youtube.com/watch?v=_jcjm5Zt0Vc&feature=fvsr

Eu adoro este outro também (um dos meus favoritos).. feito pela Melissa Prandato por ocasião de sua primeira e tao sonhada viagem à Disney no ano passado (ela também conhece bem o VPO) rsrsrsrrs

http://www.youtube.com/watch?v=gFh_8zzbxek&feature=player_embedded

Beijos,
Helo

 


 
Heloisa

 mensagem postada em 14/08/2012 - 11:08:19hs
 
 

Linda a sua msg, me emocionei de verdade. Olha eu aqui faltando ainda longos 9 meses e meio e a louca ja ta contando e entrando neste site q é um verdadeiro vício tds os dias. Viajar para Disney é uma emoção e uma ansiedade louca q vc não vê viajando pra nenhum lugar do mundo. Amo aquele lugar e sempre qnd puder estarei voltando sempre e apesar de ouvir mt gente falando..de novo vc vai pra lá? Simmmmmmmmm sempre!!!!!

 


 
Heloisa!!!

 mensagem postada em 14/08/2012 - 10:08:47hs
 
 

Bom dia!!!!

Poxa, Helo, que lindo o seu depoimento!!!!!Simplesmente amei, me emocionei (o que não é novidade nenhuma para a galera aqui do VPO) e me vi um pouco há 03 anos atrás quando viajei pela primeira vez aos 46 anos!!!! Esta ansiedade é muito gostosa e o melhor ela não acaba nunca!!!!!! Pois depois da primeira, queremos ir a segunda, terceira, quarta...... e etc.... A realização deste sonho é algo tão visível que no primeiro parque que fui em Março/2010 (era o Universal Studios), assim que saí do Brinquedo do Men in Black, quando fomos pegar a foto, o atendente brincou muito conosco pois fomos o time vencedor daquela rodada (afinal no nosso carrinho tinha um policial americano com o filho que simplesmente arrebentou nos tiros), ele disse que a pessoa que tinha mais se divertido no brinquedo era eu, pois o meus olhos brilhavam!!!
E esta alegria se repete a cada ano..... Lendo a letra do Wishes que o Luis postou abaixo, vem a lembrança do choro incontido nas 3 vezes que assisti o show.... entro e do Magic Kingdom chorando..... de uma felicidade que não cabe dentro de mim e agradecendo a Deus por ter tido a oportunidade de sentir esta alegria tão grande!!!!
E é maravilhoso, podermos partilhar qui no VPO nossas expectativas, nossos sonhos e quando voltamos nossa DPD, com a certeza absoluta que em muito breve estaremos começando um novo planejamento para que este sonho não acabe nunca!!!!!

Bjs.

 


 
Luiz Belomio

 mensagem postada em 14/08/2012 - 07:08:54hs
 
 

Oi Luiz,
Obrigada pela sua mensagem.... a canção é linda e realmente verdadeira e tem o dom de emocionar.. aliás, como tudo ligado à este tema...

Aprendi com uma grande amiga que quando o sonho é genuino (vem do coração) ele se torna realidade.

Um abraço,
Heloiza

 


 
Heloísa

 mensagem postada em 13/08/2012 - 07:08:35hs
 
 

Já viu a letra da música do show Wishes?

Segue...

When You Wish Upon A Star

When you wish upon a star
Makes no difference who you are
Anything your heart desires
Will come to you

If your heart is in your dream
No request is too extreme
When you wish upon a star
As dreamers do

Fate is kind
She brings to those who love
The sweet fulfillment of
Their secret longing

Like a bolt out of the blue
Fate steps in and sees you through
When you wish upon a star
Your dreams come true

Fate is kind
She brings to those who love
The sweet fulfillment of
Their secret longing

Like a bolt out of the blue
Fate steps in and sees you through
When you wish upon a star
Your dreams come true

E a tradução, caso necessite...

Quando você faz um pedido para uma estrela
Não faz diferença quem você é
Qualquer coisa que o seu coração deseja
Irá se tornar realidade

Se seu coração esta nos seus sonhos
Nenhum pedido é extremo
Quando você faz um pedido para uma estrela
Como sonhadores fazem

O destino é amável
Ele traz para aquele que ama
A doce satisfação de seus segredos de amor
Oh, como um barco fora do azul

O destino caminha e vê o que você desejou
Quando você faz um pedido para uma estrela
Seus sonhos se tornam realidade
Se seu coração está nos seus sonhos

Nenhum pedido é extremo
Quando você deseja uma estrela lá de cima
Como sonhadores fazem
Woah, queno você faz um desejo na direção de uma estrela
Seus sonhos se tornam realidade.

Sugestivo, não?

E lembre-se... "Nós nunca seremos muito velhos para a Disney!"

 


 
Eu nao estou louca por......

 mensagem postada em 13/08/2012 - 03:08:15hs
 
 

Geeeeeente...
Como foi bom ler estes postes hoje e entender que eu não estou louca.....

1. ... por sonhar em ir para a Disney desde os meu 10 anos e agora com quase 30 ainda sonhar com isto.
2. ... por acreditar que um dia eu iria naquele lugar, mesmo que tivesse 80 anos.
3. ... por quase não dormir por uma semana há uns 14 meses atrás simplesmente porque meu marido concordou em embarcar comigo no meu sonho (ele nunca teve vontade de ir para a Disney) - foi na época em que demos entrada no visto.
4. ... por planejar esta viagem e querer tomar cafe com o Mickey, e assumir que quero tirar fotos com todos os personagens que ver na frente.. e por querer que meu marido filme e fotografe TODOS os meus momentos de bobeira e criancice que eu sei, eu os terei, no instante em que pisar naquele lugar.. Não sou louca por assumir que eu estou muito mais ansiosa por esta viagem do que o meu filho de 10 anos.
5. ... por me emocionar com alguns videos e alguns postes que lemos por aqui.
6. ... por sonhar(várias vezes) com o dia que estivermos chegando lá, e chorar ao contar o sonho para o meu marido e filho.
7. ... por vibrar com a contagem regressiva do VPO que a cada dia diminui..
8. ... por entrar neste site TODOS os dias.... que virou um verdadeiro vicio... um vicio saudável....
9. ... por acreditar que os sonhos podem se tornar realidade, quando trabalhamos para alcança-lo e quando nunca deixamos de acreditar...
10. .., por pedir para que o ano passe para que eu possa embar nesta viagem.

Agradeço à voces que me fizeram ver que eu não estou louca por tudo isto...

Agradeço ao bom Deus que está me permitindo realizar este sonho.... e que se Ele quiser logo logo eu voltarei pra contar como foi a minha experiencia na Terrinha da Magia.

Um abraço aos amigos/familia VPO. À todas estas pessoas que entram aqui todos os dias, que mesmo com tanta carga de trabalho e muitos compromissos, passam aqui para ajudare e serem ajudados em um setimento comum de solidariedade/amizade e colaboração..

Bom sería se tudo funcionasse assim nesta sociedade cada dia mais "egoista".

Um abraço,
Heloiza



 


 
Depressão Pós- Disney

 mensagem postada em 13/08/2012 - 02:08:17hs
 
 

Olá Cissa,

O melhor de tudo sobre esta depressão é que ela se cura sem ansiolíticos....... Mesmo que não possamos voltar no ano seguinte, estamos sempre aqui no VPO compartilhando com esta família os momentos mágicos ...... Tenho certeza que esta é a depressão que todos nós aqui do VPO adoramos ter, pois ela faz com que lutemos para voltar sempre a este lugar único, e o remédio é o melhor possível: voltar, voltar, voltar e voltar......sempre!!!!

Bjs,

 


 
 
Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.