Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Alessandra Hamdan

mensagem postada em 17/04/2009 - 06:04:29hs

Adorei seu depoimento e me emocionei imaginando a reação da sua filha quando era pequenina. Até agora estava com dúvidas se levaria ou não a minha pequena que em julho de 2010, quando iremos à Orlando, terá 1 ano 11 meses e 15 dias. Você tem toda a razão. A magia é sentida de forma diferente para cada idade. E com certeza nós pais iremos nos emocionar e guardar para sempre a alegria de nossos filhos. Obrigada!!!!

Criança de 3 anos

mensagem postada em 31/07/2009 - 11:07:04hs

Alguem sabe me dizer se criança de 3 anos dá para entrar nos parques sem ingresso, ouvi dizer que eles permitem a entrada de crianças com menos de 4 anos sem pagar...
Irei em Dezembro e estou em dúvida em comprar ou não os ingressos da minha filha.
Leandro

Ingressos para Criança

mensagem postada em 31/07/2009 - 09:07:31hs

Leandro, fomos no ano passado com nossa filha que na época tinha três anos. A partir dessa idade até os nove eles pagam um valor menor do que o do ingresso cheio (mas a diferença nem é tão grande assim). É verdade que ninguém pediu a documentação dela para conferir, mas como estávamos com o ingresso para a faixa etária e, obviamente, ela não parecia ter mais do que nove, ng desconfiaria que estávamos burlando alguma regra. Acho que não vale a pena correr o risco. Até que seria bom se eles não pagassem nessa faixa de idade... faríamos uma boa economia!! rs!

De qq forma, ver a carinha dos pequenos acreditando que toda aquela magia é real (e pra eles é mesmo, às vezes é até para nós, né?) não tem preço. Vale cada centavo investido!!

Boa viagem!
Thais

Walmart

mensagem postada em 20/12/2009 - 01:12:00hs

Olá!!
Estou indo agora no final de janeiro com a minha filha de quse 3 anos ( yupiee ela ainda nao paga nada!!) e vou ficar no grand floridian que é colado ao magic kingdom....aonde fica o wal mart que vende carrinhos mais proximo....: ( estou sem interrogacao!!!)
bjsss

SUGESTÕES DE BRINQUEDOS PARA CRIANÇAS DE 07 e 13 anos

mensagem postada em 01/02/2010 - 10:02:55hs

Olá pessoal.

Vou para Orlando com meu marido e meus dois filhos (07 e 13 anos)dia 17/01/13 e gostaria de sugestões de brinquedos para a idade deles.
Vamos ao Magic Kingdon, Hollywood Studios, Epcot, Universal , Island Adventure, Legoland.
Gostaria de saber tamb'em como faco para consulat o calend'ario (programacao dos parques do mes de janeiro.
Agradeço desde já.

Simone Rubini Lemos
Salvador - BA

Simone

mensagem postada em 01/02/2010 - 11:02:00hs

Você é minha chará olha estarei chegando em Orlando também dia 08 de fevereiro e estarei com meus filhos de 3 anos e meio e 14 anos se quizer encontrar nos parques estarei no Comfort Inn Universal.
No Magic Kingdom o seu menor anda em toda a aprte da Fantasiland e algumas da Adventureland o seu maior anda em todos + a Tomorrowland e Frontierland r na parte dA Micke's toontown Fair todos podem ir sem problemas.
Epcot não é um parque muito infantil não mas ela poderá ir na Space Ship na parte no The Land em alguns e The Seas with nemo é muito legal.
Hollywood studios todos podem ir nos shows da Bela e a Fera, Ariel, Toy store e seu maior vai adorar a Torre do terror Lights Motors Action Rock Roller Conster

Andrea

mensagem postada em 22/04/2010 - 08:04:03hs

Depende muito da caracteristica da criança. Vou te dar a minha experiencia.
Na primeira vez que meu filho foi ele tinha 2 anos e 10 meses e exatamente 1,02 (40") altura para ele ir na Big Thunder Railroad, Splash Mountain (MK), Soarin e Test Track (Epcot), Dinosaur (AK), Simpsons e Homem Aranha (US e IOA), e não chegamos a ir na Tower of Terror. Todos os brinquedos ele gostou muito e repetimos alguns.
Já este ano fomos com ele com 4 anos e com 1,15, então já poderia ir em alguns a mais, mesmo assim ficou com muito medo da Tower of Terror, tanto que não quis repetir. Bem verdade, que hoje já passados 3 meses ele quer ir de novo, mas acho que é uma atração que dá mais medo nas crianças pequenas.
Agora ele foi também na Everest (AK), Jurassic Park (IOA), MIB (US) Mission Space (Epcot) e adorou todas. No entanto ele apavorou no meio na Space Mountain, acho que a combinação escuro e assentos individuais não agradam a ele.
Então analise cada brinquedo, assista videos no Youtube, veja qual o tipo de assento, se lado a lado ou individual, se é escuro ou não. E mostre a seu filho antes, meus dois filhos assistiram quase todos os videos no youtube antes para ter certeza de que eu não teria uma criança em prantos durante e após o brinquedo, e ainda assim, meu filho mais novo chorou na Space Mountain e meu mais velho saiu branco da Rockn'Roller Coaster.

Criança pequena 01 ano exatamente.

mensagem postada em 22/04/2010 - 09:04:18hs

Desde o ano passado estamos querendo ir mais ha hora H, fiquei grávida. Agoora estamos no dilema: levar ou não a caççulinha que na data da viagem estará com 01 ano exatamente.
Alguem ja foi com seu baby nesta idade? como foi?

Bjs e obrigada desde já.

Larissa Soares

mensagem postada em 22/04/2010 - 10:04:17hs

Olá,
Acompanho o fórum há mais de 3 anos, fui com meu marido em 2008, 16 dias, fizemos todos os parques, compras e loucuras de uma viagem de casal. Agora vamos de novo daki a um mês, nosso filho terá 1 ano e 5 dias, nem consigo imaginar deixar ele aki... Vamos levá-lo e fazer as coisas no ritmo dele, até reduzimos a estadia, vamos ficar só 8 dias. Qdo voltar conto aqui a experiencia...
Roberta.

Larissa

mensagem postada em 22/04/2010 - 10:04:35hs

Larissa, eu já estive na Disney em outras oportunidades: em 97, quando tinha 21 anos fui com 3 amigas; em 2007 fui com meu marido e em 2009 fomos eu, meu marido e meu filho, que estava com 1 ano e 15 dias!!! Vou te dizer que cada uma das vezes foi uma experiência diferente, mas todas maravilhosas e inesquecíveis!

No ano passado, às vésperas da viagem, fiquei com muito medo... e se meu bebê tiver dor de ouvido no avião? E se o passio for puxado demais pra ele? (12 horas num parque de diversões enooooorme não é fácil...)E se ele tiver medo? Se recusar a comida???? Enfim... todas essas preocupações normais de mãe.

No final das contas, foram os 10 dias mais legais da nossa vida! O Lucas foi um excelente companheiro de viagem! Curtiu tudo: fez amizades no avião, pediu colo pra todo mundo, AMAVA encontrar os personagens, adorou as paradas. Comeu muita papinha, é verdade, mas nunca recusou nada. Dormia 2x por dia no carrinho e dava tempo até da gente ir nos brinquedos mais radicais.

Pode ir sem medo. Vale a pena sim. Tanto que estou voltando esse ano; em agosto estaremos lá!!!

Uma dica: leve o carrinho desde o Brasil. Você pode ficar com ele na sala de embarque, até a entrada do avião. Depois, eles te devolvem na porta do avião, na chegada. Isso facilitou demais a nossa vida.

Abraços
Ana Cristina

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.