Shows - Cirque du Soleil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Ingressos

mensagem postada em 23/06/2010 - 02:06:03hs

bom dia!
ronaldo , como é feito a cotacao dos precos dos ingressos ... em real pagando em qualquer banco aqui no brasil... e com qual cambio é cobrado? ou pode ser tbm pago por cartao ...

e quanto ao entrega dos ingressos como é feito...?
a gente so falta comprar os ingresos... ainda estou pesquisando por onde sairia em conta...
comprarndo com vc ou nos sites ou ate mesmo no portao dos parques... (segundo algumas pessoas dizem que tem otemos promocaos qundo for comprados no GATE)..

obrigado desde ja!

att.
rafael

mensagem postada em 26/06/2010 - 12:06:23hs

Boa noite Rafael.
NaO tem promocao para compra de ingresso na pota do parque. Sempre pagara mais caro na porta do parque.
Nossos precos tem excelentes descontos.
Voce podera pagar em boleto ao cambio do dia que voce recebe o cambio no dia desejado a pagar.
Pode pagar em cartao de credito tambem.
Caso queira tem a opcao em cash ou travelers Check.

Veja a melhor forma para voce.

Um Abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.net

cirque du soleil

mensagem postada em 27/06/2010 - 06:06:51hs

Boa tarde!
É minha primeira viagem a Orlando, estaremos chegando, vindo de Nova York, dia 28/07 às 17:00 horas, ficaremos ( eu, meu marido e meus dois filhos, 15 e 17 anos)no hotel Pop Century, como vamos ficar somente 6 dias, não podemos perder tempo. Gostaria de saber se dá tempo, sair do aeroporto, translado por conta do hotel, fazer o checkin no hotel e aproveitar a seção das 21:00 horas do Cirque du Soleil.
Abraço
Solange

reserva de crique Du Soleil.

mensagem postada em 27/07/2010 - 08:07:17hs

Reservas do Cirque Du Soleil.

Informamos que poderemos fazer reservas para o cirque na Categoria #2 - Categoria #1 e na Categoria Frontal.

Todas as categorias.

Facam suas reservas conosco. Com antecedencia sempre teremos os melhores lugares para voces.
Um abracao.
Ronaldo esteves

Na bilheteria

mensagem postada em 05/08/2010 - 10:08:04hs

Estou indo em setembro com minha mãe e meus filhos pequenos. Gostaria muito de ir ao Cirque, porém fico com receio de ocmprar antes e, por conta de imprevisto com os pequenos, não conseguir e perder o dinheiro. Vocês sabem se consigo encontrar na bilheteria antes do show? se meus filhos ficarem no colo eles pagam? Um abraço e muito obrigada!

Facam suas reservas com antecedencia

mensagem postada em 08/08/2010 - 10:08:05hs

Garantimos o melhor lugar para voce.
Reserva de Cirque Du Soleil.

Reservas do Cirque Du Soleil.

Informamos que poderemos fazer reservas para o cirque na Categoria #2 - Categoria #1 e na Categoria Frontal.

Todas as categorias.

Facam suas reservas conosco. Com antecedencia sempre teremos os melhores lugares para voces.
Um abracao.
Ronaldo esteves

Reservas

mensagem postada em 10/08/2010 - 08:08:55hs

Pessoal,
Queria uma ajuda para poder reservar o dia do show. Eu comprei os ingressos pela TAM (no pacote). Essa semana fui la na tam tentar reservar o dia e eles me falaram que eu mesmo tenho que fazer isso pelo Telefone (407) 939-7600. Minha dúvida é o seguinte:
1) Tem outro meio de fazer a reserva (site, email)?
2) Eu não sei muito bem ingles, será que eles falam portugues? Alguma coisa assim ?

Abraços

Thiago

mensagem postada em 10/08/2010 - 09:08:34hs

Fui no ano passado no circo, em Orlando. Comprei tudo pela internet. Me lembro que solicitei para retirar o ingresso lá. Imprimi os comprovantes e cheguei uma hora antes para não ter problemas. Deu tudo certo. O site é www.cirquedusoleil.com. Você tem que escolher o espetáculo la nouba, em orlando. Vá em "book now". Eu comprei na categoria 2, que dá para ver o show perfeitamente. Tenho que dizer que o espetáculo é perfeito! Eu adorei e recomendo a todos que estejam indo. Nunca vi nada igual! Ana Corrêa

Comprem com antecedência

mensagem postada em 10/08/2010 - 09:08:59hs

Pessoal,

Quem vai em setembro tem que prestar atenção pois na última semana do mês o espetáculo para. Não sei se será férias deles, viagem (o show acho que é fixo).
No site informa os dias. Comprei há 3 meses com o ROnaldo e só consegui pro dia 18 de setembro.

Abraços.

Ronaldo

mensagem postada em 16/08/2010 - 09:08:06hs

Bom dia Ronaldo,

não consegui falar com você pelo telefone do Rio de Janeiro, e enviei um e-mail.
Queremos comprar logo o ingresso para outubro, pois estamos com medo de acabar os melhores lugares.

Aguardo sua resposta.
Obrigada,
Natacha :-)

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.