Shows - Cirque du Soleil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

La Nouba

mensagem postada em 21/09/2012 - 02:09:39hs

Oi gente, eu estou lendo os comentários, eu comprei ingressos pelo Cirque Club e paguei online com cartão internacional, inclusive eu já imprimi as entradas, pelo menos para mim apareceu essa opção, já com código de barras e tudo, não vou precisar pegar na bilheteria. Comprei 5 na categoria 2, e custou U$53 cada. Parece que para ter esse desconto tem que comprar com 30 dias de antecedência!!! Contagem regressiva!!!!!!

Marcar assento

mensagem postada em 21/09/2012 - 02:09:11hs

Gente, comprei meu ingresso através de uma agência e só pegarei o mesmo lá em Orlando.
Alguém sabe me dizer se posso marcar o assento pela internet, mesmo sem o ingresso em mãos? Se puder, como faço isso?
Obrigada!

Larissa, Giselle , heloísa

mensagem postada em 19/09/2012 - 11:09:24hs

Pelo email vc escolhe o assento. Reservei o meu para a sessão 204 EE. Agora se comprar pelo cartão nao tem como mudar, mas vc pode tentar pelo email...
Giselle
Q bom q deu certo!!! Pegamos os mesmos assentos!!!!!

Helô

Valeu pelas dicas, já fiz as reservas e deu td certo!!

Reserva Ok!

mensagem postada em 19/09/2012 - 10:09:20hs

Reservei hj ...deu tudo certo! O pagamento só será efetuado na bilheteria do circo.
Consegui seção 204 na fila EE... Graças as dicas preciosas da Liseane!

Acabei deixando o circo para o ultimo dia de Orlando para fechar em Grand Finaly

Ingresso promocional Cirque Club

mensagem postada em 19/09/2012 - 01:09:09hs

Gente,

Comprei nossos ingressos pro Cirque Club, categoria 2, pelo site, pagando no cartão de crédito, U$ 53,OO cada.
O ruim foi a falta de opção de assento. Só tinha na lateral (seção 101). Será se consigo mudar mandando e-mail para eles?

Heloiza e Diogo

mensagem postada em 18/09/2012 - 05:09:10hs

Muito obrigada pelas dicas...

Heloiza,
Acho que os dias do SW e AK são dias legais para ir no circo, gostei da ideia do Rainforest.

Diogo, sua dica é preciosa mas o meu problema é que os primeiros dias não tenho noite livre, só a 1ª noite, mas acho complicado...vai que dá algum problema...atraso no voo...sei lá...prefiro não ariscar marcar algo nessa noite. Vamos ver...quem sabe altero o meu roteiro!

Muito Obrigada!

Gisele

mensagem postada em 18/09/2012 - 05:09:12hs

Gisele,

Eu coloquei o meu em minha segunda semana de férias e combinei com o Sea World que é um parque curto em que terminamos cedo; desta forma, neste dia faremos Sea World, jantar no Rainforest e depois Cirque.

Abraço,
Heloiza

Giselle Martos

mensagem postada em 18/09/2012 - 05:09:24hs

Giselle, fui deixar para ver o show no meio das minha férias e mesmo ele sendo muito bom e interessante, devido o desgaste de ficarmos o dia inteiro nos parques, acabei dormindo várias vezes durante o show, viajo agora em fevereiro de 2013 e como vou com várias pessoas que ainda não foram para orlando, irei marcar para os primeiros dias da viagem, acho que seja melhor.

La Nouba

mensagem postada em 18/09/2012 - 04:09:00hs

Pessoal, gostaria da ajuda de vocês para encaixar o La Nouba no meu roteiro.

Existe algum período melhor para ir? tipo no inicio, no meio o no fim das férias?
E o dia? ele combina com algum parque ou com dia de compras?

Pensei no dia do BG ou AK.

Conto com a ajuda de vocês.

Beijinhos!

Heloiza Andrade

mensagem postada em 16/09/2012 - 09:09:38hs

Oi Heloiza, eu realmente não sei o que aconteceu, eu me associei ao club, mas o pagamento foi solicitado antecipado, rsrs, fazer o quê né? eu comprei os Front and Center, paguei US$ 276 pelos ingressos meu e de minha esposa.

Já tá valendo, pois, já teve aumento.

Abração Heloiza e Mickeyros.

HUHUHUHU

Em tempo:. Já foi confirmado o pagamento em meu cartão e a marcação da fileira bem como as cadeiras. Já recebi o email do cirque confirmando tudo.

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.