Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Edson

mensagem postada em 06/01/2008 - 02:01:38hs

Estou em Orlando e tb aluguei o carro pela Alamo e não tive problema com a habilitação, inclusive a minha ainda é a antiga, aquela sem foto (troco a minha este ano).

Não se preocupe dará tudo certo.

Abraço Carlos.

fastpass

mensagem postada em 06/01/2008 - 03:01:39hs

Gostaria de saber do pessoal que está em Orlando como tem sido, nesta época, a utilização do fastpass.Vou com meu marido e dois filhos. P/ podermos utilizar o mesmo brinquedo, na "mesma vez", temos que retirar juntos, certo? Após retirarmos, podemos ir p/ um outro brinquedo. Se atrasarmos p/ aquele do fastpass, perdemos a vez?? Existe uma tolerância p/ atraso???
Espero que estejam aproveitando.
Grata.
Re

RENATA - FASTPASS

mensagem postada em 06/01/2008 - 07:01:08hs

Renata, o intervalo para uso do fastpass é de 1 hora para brinquedos em geral, exceto shows que é de 10 minutos. No fastpass vem impresso o horário válido de tal hora a tal hora. Na área das máquinas para retirada do fastpass vc encontra um relógio com o horário que sairá no seu ticket. Retire o fastpass para todos de uma só vez, cada ingresso um fastpass.
No fastpass tb vem impresso o horário de liberação para retirar outro fastpass.
Abraços,
Sabbag's family

Edson

mensagem postada em 07/01/2008 - 05:01:06hs

Não me foi exigida a carteira internacional, inclusive, já devolvi o carro (estou no aeroporto aguardando para fazer o embarque), estamos indo embora.
Não acredito que vc tenha problemas com a nossa carteira de motorista, mas na dúvida entre em contato com a locadora que a resposta deve ser mais precisa.

Um abraço e boa viagem.
Carlos.

Maria e Mariela

mensagem postada em 07/01/2008 - 01:01:00hs

Maria,
Bom saber sobre o weather channel, vou acompanhar por lá. Espero que esteja aproveitando bastante sua viagem.
Eu também sou do Rio e por isso sou meio friorenta, mas imagino que não seja nada horroroso, vamos aguentar e curtir.

Mariela,
Obrigada por sua resposta. Fiquei mais animada. Eu também já tinha ido em maio e senti muito calor. Meu marido é be calorento e acho que vai aproveitar melhor se estiver mais fresquinho.
Obrigada, um beijo,

Vacina Febre Amarela

mensagem postada em 07/01/2008 - 01:01:37hs

Estava lendo as mensagens abaixo e vi que o Samuel disse que quem viaja pela Copa tem que tomar a vacina da febre amarela. Eu irei dia 01/02, pela Copa, e ninguém me falou nada sobre isso. Alguém sabe dizer como devo proceder??
Obrigada,
Lucilene

Estou aqui

mensagem postada em 09/01/2008 - 11:01:53hs

Olá pessoas, passei para dar um oi, para dizer que o tempo está bom, que os shoppings estão com muitas promoiçoes e que a comida daqui é horrivel (risoss)....
Qualquer dúvida é só perguntar.... bjssss

Na verdade...estou em Miami...

mensagem postada em 11/01/2008 - 12:01:35hs

Depois de 14 dias em Orlando estamos em Miami por mais alguns dias antes de voltar.

Clima bom, se alguem tiver duvidas sobre preços postem aqui que tento tirar antes do retorno em 17 jan 2008.

Pegamos um frio monstruoso semana passada em Orlando chegou a fazer 28F que eh +ou- -1c de madrugada mas esta semana o calor ja estava de volta.

O encontro dia 01 de Janeiro no DENYS nao deu certo pelo menos para nos porque chegamos la as 19:00 e esperamos meia hora mas ninguem mais apareceu e tivemos que sair para o cirque de soleil.

Relatos mesmo so vou fazer quando retornar ao Brasil semana que vem,ok.

abs!

PessoALL

mensagem postada em 12/01/2008 - 07:01:06hs

A cristina G me passou um e-mail e disse não estar conseguindo postar no VPO .. Por isso estou postando para vcs o que ela me escreveu:
Oi Denise,
estou aqui em Orlando mas nao estou conseguindo me logar no VPO .. to
desconfiada que ~e por causa do sistema operacional do meu novo laptop, o
Windows Vista...
To tentando a dias e nao conseigo entao resolvi te enviar um mail com as
noticias.

Se voce puder, repassa para o pessoal no site.

Bem, quando a carteira internacional, nao me solicitaram NADA na Alamo, portanto
fique tranquila, pois nada mudou.

Agora, o problema que eu encontrei, nao sei se voce tera ... ~e que as
prateleiras das lojas estao VAZIAS, impressionante!!
O rapaz me disse que venderam tudo no Natal .. e ainda nao repuseram o estoque e
eles nao tem previsao...
Ficamos desesperados e ainda estamos meio chateados com isso.
A ToysRus com prateleiras vazias ... as criancas ficaram super decepcionadas.
Meu laptop nao tina nenhum modelo quase ... muito poucos modelos sobraram. E as
lojas cheias de brasileiros doidos para comprar e reclamando que nao tem os
produtos.
O PSP e Nintendo DS nao tem em lugar nenhum!!!!!
Ligamos desesperados para o Ronaldo que nos deu o endereco de uma Best Buy longe
.. e achamos o PSP do Tiago, do modelo Star Wars. So tinha esse e poucos.
O nintendo DS da Gabriela, nao achamos ate agora. E nao tem on-line tbm para
vender. Nao achei em nenhum loja !!!!
Ela esta muiiito triste por causa disso, ja vi que vamos embora sem comprar.

E pasme, a Compusa aqui esta fechando !!!! Ou seja, loja vazia ... com
liquidacao em alguns produtos, porem vazia e nao dao garantia do que estao
vendendo.
Um horror !!
Eu tinha esse medo por chegar logo apos o ano novo e realmente nao foi legal.
Espero que quando voce chegue os estoques ja tenham sido repostos.
Voltamos dia 20 de janeiro.

Ah, o tempo esta otimo. Quente durante o dia ... e no final da tarde quando o
sol vai embora fica frio e ai pede um casaco.

Nao esquece de passa isso para o pessoal do VPO ...
Beijinhos e ate a volta !

Bjks Dê

Carlos Loureiro

mensagem postada em 12/01/2008 - 07:01:18hs

E aí como está o clima?
É verdade mesmo que as lojas estão vazias?... Nem me fala.. Deixei de comprar pela internet para comprar nas lojas... Será que até dia 17 as prateleiras já estarão cheias?
Se eu não comprar o PSP do meu filho ele morre!!!!
Obrigadão

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.