Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

INGRESSOS UNIVERSAL

mensagem postada em 19/11/2007 - 03:11:04hs

Oi pessoal;
Acabei de comprar os ingressos da Universal e IA por 7 dias por $86.98 mais taxas. No meu computador abriu direto, mas em alguns casos eles leêm o IP e direcionam para a página no Brasil onde os ingressos estão mais caros. Aí a solução é acessar o famoso link postado anteriormente. A compra é super simples e eles enviam quase que imediatamente os ingressos nominais com código de barras etc por email. Aí é só contar os dias e aproveitar!!!
bjs
Márcia

Ajuda

mensagem postada em 19/11/2007 - 07:11:49hs

Olá pessoal, tudo bem ?

Então, estou indo para Orlando com minhas 2 irmãs em Janeiro. Já comprei um pacote que inclui todos os ingresso, menos o Busch Gardens.
Vocês sabem se é melhor comprar aqui ou quando chegar lá ?
Outra coisa, tem algum ônibus que sai de Orlando e vai pro Busch Gardens ?

Obrigado!

Bruno Nemenz

mensagem postada em 19/11/2007 - 09:11:03hs

Bruno,

Eu acho que comprar lá é mais barato, sempre compro lá, faço uma reserva em $$ aqui(especifico para ingressos), e compro tudo lá, pode ser com o Ronaldo(faça uma pesquisa), mas isso tem que ver se você vai ter tempo de ir comprar/buscar em algum lugar, se comparar os ingressos vendidos aqui no Brasil e nos parques acho que ai os custos se equivalem.

Roberto Marchioni

Bruno

mensagem postada em 20/11/2007 - 09:11:21hs

Entra no site do busch gardens. Tem um tipo de ingresso que dá direito ao ônibus, mas é o ingresso orlando flex ticket, que inclui outros parques.

No site, vc clica em tickets e shopping. Do lado direito vai aparecer um quadrinho (é o terceiro quadrinho), escrito "shuttle express". Custa 10 dolares por pessoa, ida e volta. Vc coloca o hotel onde vc vai ficar e eles indicam o lugar mais próximo pra te pegar e deixar de volta.

Ingressos UNI/IOA

mensagem postada em 24/11/2007 - 09:11:25hs

Comprei os meus ingressos através de um link postado aqui nesse tópico, me parece que a compra foi concretizada com sucesso, mas depois, lendo aqui no VPO, percebi que o preço seria diferente se eu tivesse acessado o site da Universal. Será que vou ter algum problema quando chegar lá? Alguém sabe me responder? Obrigada...

ingressos

mensagem postada em 25/11/2007 - 02:11:37hs

Algum amigo poderia me dizer em qual site/link ainda seria possível comprar tickets da UNIVERSAL por 86 pratas?
E quanto aos ingressos combo sea world + bush gardens, alguma dica?
Viajo em 01 semana e ainda não comprei os ingressos.

Cadinha

mensagem postada em 25/11/2007 - 04:11:01hs

UNI/IOA
BG/SW
É só clicar nos links OK? Bjks Dê

Karla
Não se preocupe.. Minha amiga concretizou a compra ontem.. Tudo certo. O que acontece é que ao identificar o seu IP como sendo do Brasil eles te redirecionam para uma página da Universal em português em que o valor do ingresso é 112 dólares.. Uma S.. com os brasileiros .. mas, para nós tudo tem um jeitinho né? Vai tranquila..

Bjks Dê

INGRESSOS UNI/IOA

mensagem postada em 25/11/2007 - 08:11:46hs

Olá pessoal, muito obrigada pelas respostas, assim fico mais tranquila, e meu marido não irá me matar por ter comprados esses ingressos!!!
Quanto ao número de dias, os ingressos são válidos para os dois parques e por 7 dias consecutivos, a contar do primeiro dia que forem usados.
O link é esse que a Denise postou, ótima dica Denise, valeu!!!
Beijos

TICKETS UNIVERSAL E ISLAND

mensagem postada em 26/11/2007 - 04:11:29hs

Gentemm. alguém pode me ajudar. Entrei no link da Denise. O que quer dizer (must purchase at least 2 days prior to visit ). Como faço para fazer esta compra. Expliquem-me passo a passo ,pois sou muma negaÇão no computador. Todo preço menor é bem vindo ,já que sobrará mais para as comprinhas , Hs, hs sssssssssss
BJS, LAIS

Ingressos para os parques disney

mensagem postada em 26/11/2007 - 07:11:45hs

DENISE, voce poderia me dar algumas dicas?
compro os ingressos (MK, MGM, Epcot e AK)com ou sem os parques temáticos?Me disseram que nesta época(fico em Orlando de 07/12 a 26/12/07)os parques estão fechados.
compro estes ingressos em que site, para os melhores preços?
e o combo sea world + bush gardens, alguma dica para o melhor preço?

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.