Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Onibus para os parques.

mensagem postada em 04/03/2009 - 08:03:57hs

Yrlla, n sei te precisar ao certo, mas acredito por cerca de 10 a 15 min..., dependendo dos horários ( cedo, qdo os parques abrem por ex ), muitas vezes chega um atras do outro. Posso te afirmar q é bemmm tranquilo... se esperar por 15 min será muiiito!!! Muiito mesmo, acho q fica mesmo em torno de 5 a 10 min.

Milton e Rodrigo All Star

mensagem postada em 05/03/2009 - 10:03:08hs

Meninos, dos 3 All Stars o melhor pra mim foi o Sports, pois é o primeiro que o ônobus passa tanto quando pega, ou quando deixa hóspedes! Fiquei no Preferred Room ao lado da Praça de Alimentação. As mugs só servem pra essa`praça mas tem uma limonada na máquina que temos direito, e um nestea de framboesa que parece suco! A praça enche muito rápido então deve-se ir cedo! Se vc compra um combo pra criança esse já vem com suco de laranja ou água grátis. Em cada andar tem máquina de gelo(grátis) e de refrigerante e água para comprar. O quarto do hotel é igualzinho do Quality Inn Plaza.
Bom quando eu fui em dezembro, os ônibus demoravam cerca de 15 a 20 min. antes da abertura dos parques.
Sendo hóspede da Disney, vc tem direito a estacionamento dos parques grátis, horários extras tanto antes do parque abrir quanto depois que fecha (Extra Magic Hours), além do seu ingresso servir para pegar FastPass, a chave do hotel (cartão) serve para pegar fastpass em outra atração ao mesmo tempo, não precisa esperar para pegar outro, e outras coisas mais como tudo que vc compra no parque eles carregam pra vc pro hotel. Ah, pertinho do All star Sports tem um Mc`Donalds que da pra ir a pé. Os outros All Stars ficam longe.

Outra opção é o Pop Century, que não dividi ônibus com outros hotéis, e é bem legal tambem de tema!!!!

Qualquer dúvida é só perguntar!!!!!

Bjs...
Carol.

Vantagens de ficar na Disney

mensagem postada em 05/03/2009 - 11:03:13hs

Aí vão as vantagens e algumas dicas

1 - Transporte gratúito nos ônibus para os parques

2 - Se estiver de carro, você não paga estacionamento nenhum - nem nos Hoteis, nem nos parques

Dica: Para quem puder alugar carro, prefira esse meio, não é caro, lhe dá maior mobilidade e agilidade. Pois a Disney é afastada dos demais centros comerciais e de entreterimento, e com GPS vc chega fácil em qq lugar.

3 - Nào precisa carregar sacolas - as compras feitas nas lojas da Disney são entregues direto no seu quarto.

4 - Extra Hours - a cada dia 1 parque abre 1 hora antes, ou fecha 1 hora depois só para os hóspides da Disney.

Dica: Eu fui com criança pequena, e aproveitei mais os das manhãs, pois os da tarde começam MUITO tarde para eles. Com excessão do Animal Kingdom, que começa as 5 da tarde, e foi EXCELENTE... meu filho andou 4 vezes seguidas no Expedition Everest, sem fila nenhuma, e depois tiramos fotos com Mickey e Minnie tb sem fila.

Dica 2 : Se não pretende usar o Extra Hour evite o parque que tem no dia, pois eles costumam estar mais cheios.

Dica 3: Free Refil no Hotel - para quem compra a Mug de U$ 12 os refrigerantes, café e chocolate quente são grátis. Vale a pena... já ví aqui muita gente reclamando da praça de alimentação do All Star, mas para mim funcionou muito bem... no geral foi aonde meus filhos melhor comeram, pois tinha uma opção de peito de frango ou peru, com arroz, legumes, ou purê de batata, que eles comiam super bem, e uma outra de macarrão com almondega, que também era ótimo. Meus filho não comiam bem os menus infantis dos restaurantes a la carte, pois geralmente eram Hot Dog, Nuggets ou Macarrone& Cheese (que eles odeiam, muito gosduroso).

Dica 4: Nos quartos não tem frigobar, mas eu levei uma bolsa térmica daqui do Brasil (dica de um amigo)e todo dia, de manhã e a noite, enchia de gelo, com manteiga, queijos, e até danoninho nela... e funcionou como uma geladeira grátis excelente!!! Em todos os blocos têm máquinas de gelo!!!

Dica 5: Vale a pena pagar pelos quartos Preferred e pedir para ficar próximo ao Main Building que é aonde tem os restaurantes e daonde saem os ônibus.

Dica 6: Nos 3 hotéis têm uma lojinha de produtos da Disney, ao mesmo preço dos parques - e foi ótimo para fazer as compras das lembrancinhas para a família e amigos.

Dica 7: Se a sua viagem não for muito corrida, e vc tiver criança, separe um dia para aproveitar o Hotel... meus filhos pediam isso todo dia!!! E qdo ficamos eles aproveitaram muito... tem parquinho, piscina...

Dica 8: Se estiver no Movies, peça para ficar no Toy Story, tem a melhor área para as crianças.

Transporte

mensagem postada em 05/03/2009 - 12:03:46hs

Como funciona o transporte da Disney?
Existem vários horários durante o dia que os ônibus passam nos hotéis para os parques e vice versa?
E para outros locais como Downtown Disney?

Desculpe a quantidade de perguntas, mas é que estou fazendo uma programação para não alugar carro durante os sete dias que ficarei no Complexo, mas gostaria de ter felexibilidade nos horários.

Muito obrigada!

Bia

ingressos

mensagem postada em 05/03/2009 - 01:03:43hs

olá pessoal, pelo que eu li o cartão chave dos quartos servem como ingressos além de outras utilidades.
Minha dúvida é a seguinte: É possível pegar então o cartâo (ingressos) antes de se hospedar nos hotéis disney. Ex. chek in no hotel para o dia 20, é possível pegar o cartão (ingresso) no dia 18.
É que pretendo ficar mais tempo em Orlando e tava pensando em ficar somente uma semana em hotel disney, mas queria frequentar os parques antes. obrigado. alan

Milton

mensagem postada em 06/03/2009 - 10:03:10hs

Oi. Sim é apenas a localização, pois fica mais próximo da praça de alimentação e outros tem que andar bastante. Quando são adultos tudo bem , mas quando se tem criança e com fome, fica complicado.

Bjs...
Carol.

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 07/03/2009 - 09:03:58hs

Pessoal, estou com algumas duvidas .. vou em maio pra disney ... neste pacote Buy 4 Get 3 Free.. esta incluso 7 dias de parque (somente MGM, EPCOT, MK e AK, ne???) dai se eu quiser comprar o os parques aquaticos.. aumenta cerca de 106 dolares .. dai posso ir nesses dias q estiver la ne?? tem tranporte??? e se resolver comprar na hora .. ou apenas um aquatico??? que é 40 dol??

Rafaella

mensagem postada em 07/03/2009 - 06:03:02hs

Se o ingresso for "Water Park Fun & More Option", vc usa nos parques normais MK, AK, Epcot e Hol. Studios e nos 2 aquáticos, ( são 50US a mais em cada ingresso) se for comprar para 7 dias, vale comprar para 10, são 9 US a mais em cada ingresso e vc tem 10 dias, ao invés de 7. Claro, se vc for ficar em Orlando mais dias.
Tem transporte de onibus para os aquáticos também.

Milton e Caroline

mensagem postada em 07/03/2009 - 06:03:32hs

Entre o preferred e o normal, estive em julho do ano passado no normal e, mais perto impossível, dei sorte, fiquei no primeiro prédio, do lado do ponto de ônibus para os parques. Acho que sorte também conta!

Vale a pena alternar dois hoteis?

mensagem postada em 09/03/2009 - 04:03:39hs

Olá pessoal

Na última viagem em jan/2008 fiquei com a família no Quality Inn International Drive 7600. Ótimo custo benefício.

Em janeiro de 2010 vamos voltar e pensei em ficar uma semana na Int Drive (provavelmente no mesmo Q.Inn) e curtir o circuito fora da Disney (Unversal, B.Gardens, compras, etc) com carro alugado.
Na segunda semana a idéia é mudar para um hotel da Disney, devolver o carro e aproveitar as vantagens do transporte e curtir um pouco a hospedagem Disney.

Alguém já fez isso? Vale a pena ficar alguns dias em um Hotel tipo All Star? Ou é melhor ficar o tempo todo na Intl Drive?

Antecipadamente agradeço as dicas.

Abraços a todos

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.