Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Piscina

mensagem postada em 19/06/2015 - 09:06:45hs

Lilian, quanto a entrar na piscina antes dos 6 meses, não posso lhe dizer o que fazer, essa é uma decisão sua. Não vejo problema nos meus filhos entrarem na piscina antes dessa idade, mas só vc sabe o que é melhor para o seu filho. No Discovery Cove vc tem que usar o protetor que eles fornecem, por causa dos animais. Para os parques aquáticos eu comprei um da Banana Boat para bebês, acima dos 6 meses, mas eu tb não vi problema em usar. Ela foi em todos os parques aquáticos, embora tenha ficado pouco tempo nas piscinas, pois fui em Dezembro e estav um pouco frio. Ela se divertiu muito no Discovery Cove que é um parque muito arborizado, com animais é bom para descansar.

Lilian

mensagem postada em 19/06/2015 - 08:06:21hs

Bom Lilian, no avião foi uma operação de guerra, ela já tomava mamadeira então levei 3 potes de leite em pó, daqueles com 3 divisórias, e várias mamadeiras pois não teria como lavá-las e escaldá-las até chegar na casa que alugamos. Várias chupetas, as danadas teimam em sumir no vôo. Tirando isso, não pedi o berço portátil, levei um travesseiro na bagagem de mão e ela vinha dormindo nele. Toda vez que precisava fazer a mamadeira dela solicitava água quente à equipe de bordo. Aconselho vc levar roupas extras não só para seu filho, mas para vc tb, pode ocorrer algum acidente: golfada, mamadeira vazar, fralda vazar e por aí vai... Levei várias latas de leite e não tive problemas na alfândega deles. Inclusive embarquei com uma mamadeira é um recipiente térmico cheios de água. Eles fizeram uma checagem e constataram tratar-se apenas de água e liberaram o embarque. Nos aeroportos americanos eles têm uma boa vontade enorme com mães e bebês, talvez porque lá seja muito comum viajar em família. Lembre-se que surpresas podem ocorrer e esteja preparada para elas, na viagem com minha filha com 5 meses, ficamos mais de 1 hora trancados em um avião da American Airlines, em uma conexão em Brasília, até sermos informados que o avião estava quebrado, teríamos que descer, ir para um hotel e aguardar um vôo na manhã do outro dia. Sorte que eu tinha bastante leite, mamadeira e fraldas. Conto outros detalhes no próximo post.

Saadia de Farias Lobo Costa

mensagem postada em 19/06/2015 - 03:06:38hs

Oi Saadia, tudo bem?

Espero que seja esse o tópico que vc falou, não encontrei outro,rs.
Então....tudo que vc tiver de dicas eu aceito. Na minha outra viagem era só eu e o maridão, então não tinhamos que nos preocupar com nada, agora é diferente, o mais importante é o bem estar do pequeno.
Quero dicas de tudo, desde o avião até nos parques,rsrsrs. Vc disse que sua filha entrou na piscina do Discovery Cove. Foi tranquilo colocar ela na piscina? Pq dizem que não pode antes dos 6 meses,rsrsrs. Uma outra duvida , vc usou protetor solar na sua pequena? Vamos no final de julho( dia 30) e sei que lá é bem quente, então já estou pensando em como protege-lo do sol.
Eu e meu marido ainda nem falamos dessa viagem para a familia, pq já sabemos que vamos escutar muitooooo...kkkkk. A familia dele não concorda com viagens com criança muito pequena,rsrs. Então tem que sair tudo perfeito, senão....kkkkkk.

Vamos nos falando.
bjss

Res: bebê de 1 ano e 8 meses

mensagem postada em 21/05/2015 - 12:05:56hs

Minha filha foi em março com minha neta que estava com 11 meses. Na ida tinha um lugar vago e ela foi no meio dos dois. Levaram um travesseiro de adulto( dica que eu tinha pegado não lembro onde) . na volta o vôo estava cheio e ela veio dormindo no travesseiro no colo. Minha filha falou que não era muito confortável para eles, mas para a nenen foi muito tranquilo. O travesseiro é imprescindível!
Ela foi de Delta.

Res: Blizzard Beach ou Typhoon Lagoon

mensagem postada em 19/05/2015 - 10:05:50hs

Boa tarde, pessoal!!!!
Alguém que já foi aos parques aquáticos da Disney, qual o melhor para ir com crianças??
Obrigada!!
(mensagem de Maria Carolina Lemos Russo)

Boa tarde!

Fomos aos dois no ano passado. Nossa filha estava a época com 5 anos. Preferimos o Typhoon tanto que tínhamos a opção de repetir dentro do nosso roteiro e optamos por ele. Nossa filha amou a piscona de ondas deste parque além de diversas outras atrações.

Atenciosamente,

Fábio Balbi
(mensagem de Fábio Balbi)

Obrigada, Fabio! Ajudou bastante!!!
Nossa filha também vai estar com 5 anos!
Valeu!
Carol.

Melhores Parques com criança

mensagem postada em 18/05/2015 - 04:05:59hs

Boa tarde.

Já fui à Orlando algumas vezes com a esposa, agora será a primeira vez com os filhos, um menino de 4 e uma menina de 2.
A viagem será meio corrida pois não tenho como tirar mais tempo de férias, irei dia 29/11 e voltarei dia 05/12, então terei 5 dias inteiros.
Pergunto quais os parques não podem ficar de fora, vale a pena ir no Legoland (nunca fui).
Agradeço a atenção.
Abraços.

Res: Blizzard Beach ou Typhoon Lagoon

mensagem postada em 18/05/2015 - 02:05:38hs

Boa tarde, pessoal!!!!
Alguém que já foi aos parques aquáticos da Disney, qual o melhor para ir com crianças??
Obrigada!!
(mensagem de Maria Carolina Lemos Russo)

Boa tarde!

Fomos aos dois no ano passado. Nossa filha estava a época com 5 anos. Preferimos o Typhoon tanto que tínhamos a opção de repetir dentro do nosso roteiro e optamos por ele. Nossa filha amou a piscona de ondas deste parque além de diversas outras atrações.

Atenciosamente,

Fábio Balbi

Res: Comidas - Bagagem de mão

mensagem postada em 06/05/2015 - 06:05:05hs

Meu filho eh muito seletivo para alimentação, gostaria de saber se eu posso levar na minha bagagem de mão uma "marmitinha" com a comida que ele come habitualmente (Ex: Macarrão cozido).
Outra duvida, quando solicitamos a empresa aérea comida especial para criança vocês sabem o que eh? (mensagem de Renata Moreira Sales)

Renata,
Você até consegue embarcar aqui com alimentação destinada às crianças na bagagem de mão, desde que não leve líquidos acima de 100 ml.
Mas ao chegar aos EUA, terá que jogar tudo fora (no avião ou antes de passar pela alfândega).
Lá também você encontrará facilmente em qualquer supermercado vários tipos de macarrão (inclusive aquele instantâneo) que também são vendidos no Brasil.

Quanto ao tipo de alimentação servido para criança, depende da empresa aérea, mas normalmente é uma comida mais leve, massa e salada, além daqueles pães e de sobremesa.
Nada muito carregado de condimentos.
SDS,
Roberval.

Comidas - Bagagem de mão

mensagem postada em 06/05/2015 - 11:05:54hs

Meu filho eh muito seletivo para alimentação, gostaria de saber se eu posso levar na minha bagagem de mão uma "marmitinha" com a comida que ele come habitualmente (Ex: Macarrão cozido).

Outra duvida, quando solicitamos a empresa aérea comida especial para criança vocês sabem o que eh?

Res: Viajando com criança 1 ano e 8 meses

mensagem postada em 01/05/2015 - 02:05:00hs

Olá Sylvia, o leite eu levei naqueles potinhos com divisāo para cada mamadeira. Levei o suficiente para 6 mamadeiras na mala de māo, o restante em pctes fechados despachei. No aviāo a cia aerea forneceu a alimentacao infantil e foi bem farta com bastante variedade principalmente no café da manhā com frutas e iogurte. Mas pode levar as papinhas sim, coloque uma etiqueta Baby Food e nāo tera problemas.Nāo tive problema nenhum na entrada do país, estava com uma mamadeira pela metade e só passaram, na maquina e mais nada.

Abs!

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.