Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Cruzeiro Royal

mensagem postada em 05/08/2007 - 05:08:37hs

Marco, vc acertou ao programar o cruzeiro antes de Orlando, pricipalmente por causa da bagagem, que só vai aumentado a cada dia ...

Todas as refeições estão inclusas no pacote, não se preocupe com isto, do café à ceia da meia noite, tudo já estará pago ... mas as bebidas são à parte, grátis mesmo só o mate e o punch que eles servem o dia todo no deck da piscina ...

Vc vai receberum cartão pessoal do cruzeiro, que será sua identidade no navio, com ele vc entra e sai do cruzeiro e paga todas as despesas internas ... e ao final do cruzeiro, receberá um extrato de gastos que vai ter de pagar na manhã do último dia, daí sim com seu cartão do banco ou em cash ...

Mas se prepare para os almoços em terra, pois nos passeios das ilhas vc terá de comer algo pelo dia... mas se ficar p´roximo ao pier do navio, pode voltar a toda hora e comer algo no restaurante durante o horário reservado ou então no buffet de cima ...

As compras em terra devem ser básicas, pois os preços não são bons, eletrônicos, relógios devem ser evitados pois não terá chance de trocas pois a cada dia vai estar num lugar ... compramos souvenirs tipo camisetas, chaveiros, fotos temáticas, pequenos enfeites, enfim, bugigangas ... deixe pra gastar em Orlando ...

Em relação aos jantares, eles são bem divertidos, na verdade eu me expressei mal, pois a gente não ia em todos, mas vale a pena ir se tiver com tempo, cada dia eles fazem um tema, como noite americana, noite caribenha, onde os tripulantes fazem apresentações dentro do restaurante durante as refeições, com música e danças diferentes a cada noite ... ah, e veja, se vc vai por algum motivo, aniversário, lua de mel, pode reservar uma homenagem ali no balcão do hall principal, eles cantam parabéns, trazem um bolo ou flores ( paga-se por isto também ) mas vários passageiros estão em ocasioões, nós mesmo fomos em honey moon , depois no meu aniversário e depois no aniversário de casamento ...
em todas recebemos as homenagens ...( $)

aproveite os opcionais, paga-se, mas faz parte de um sonho !!!

Carlos

Cruzeiro Royal

mensagem postada em 05/08/2007 - 10:08:12hs

Carlos, mais uma vez, te agradeço demaaaaiisss as dicas!!! Provavelmente entraria numa fria ao comprar eletrônicos em St. Marteen, como vc mencionou, não terei a oportunidade de reclamar ou trocar caso venha a apresentar algum problema.

Estou bastante ancioso com a viagem, pra minha noiva, será uma surpresa maravilhosa, ela está bem por fora de tudo que vai rolar. Vou preparar ótimas surpresas no estilo honey moon.

Ótimas dicas!!

Grande abraço!!!

Carlos Sato

mensagem postada em 06/08/2007 - 09:08:17hs

Mais uma vez, te agradeço muito pelas dicas. Na verdade, chegarei em Miami por volta das 1900, será o vôo da Tam que sai de sampa. Já farei o cruzeiro no dia seguinte, ou seja, caso resolva locar o carro, terei de devolvê-lo por volta das 14:00 do dia seguinte, já que terei de estar no porto por volta as 15:00. Estou planejando fazer um passeio na Collins, logo que chegar, no dia seguinte, cedo, daria mais uma volta por lá e, em seguida, iria ao Aventura Shopping, provavelmente até o horário de ir ao porto.

abraço

Marco Aurélio

Marco Aurelio

mensagem postada em 06/08/2007 - 10:08:02hs

Sugiro que vc alugue caro na Alamo pois vc pode entrega-lo na loja do porto de Miami.
Igualmente, na volta do cruzeiro vc pode aluga-lo no Porto, viajar pela Florida e entrega-lo no aeroporto de Miami.

José Antônio e Carlos Sato

mensagem postada em 07/08/2007 - 09:08:52hs

De fato, fica complicado dedicar o dia seguinte a viagem ao Aventura Shopping. Nesta circunstância, o que vcs sugerem? Deverei deixar o aeroporto de Miami por volta das 18:30. Deverei estar no porto as 1400hs do dia seguinte. O hotel fica bem próximo ao Bayside. Estou suspeitando que caso dê uma volta na Ocean Drive de taxi, no dia do embarque, gastarei mais que o aluguel de um dia. Teria uma outra boa forma de circular por miami nesse dia que antecede o cruzeiro?
grande abraço!
Marco Aurélio

Marco Aurelio Nascimento

mensagem postada em 08/08/2007 - 08:08:17hs

Marco, bom dia.

Já fiz alguns cruzeiros com essa companhia e costumo chegar sempre no vôo da manha +/- 6:00, pego o tranfer da própria empresa para o porto e fico lá ate o check-in, já consegui entrar no navio as 12:00, não esqueça que o chech-in é igual à de um aeroporto só que estão embarcando +/- 2.000 pessoas isso demora um tempo. Não esqueça de preencher as fichas de embarque antes de chegar no check-in. Perto do porto de Miami tem um shopping pequeno mas muito legal BAY SIDE, fica em uma marina talvez seja uma opção para passear no dia de chegada, mas como eu disse tudo depende de onde você estiver hospedado.

Espero ter colaborado.

Roberto Marchioni

Marcos - Liberty

mensagem postada em 08/08/2007 - 05:08:01hs

Marcos o horário de chegada do seu vôo não favorece um passeio mais longe do hotel, então eu concordo na indicação do Roberto, um passeio mais próximo é no shopping Bay Side Market Place, é um local pequeno, mas bem legal por causa da proximidade do Porto, ou seja, tem uma bela vista da baía ...

Os shoppings fecham às 21:30 h, portanto mesmo que corra, fica pouco tempo pro dia da chegada, e depois, na manhã seguinte também terá pouco tempo, pois só abrem às 10 horas, e no domingo só depois do almoço ...

Talvez daria pra arriscar se vc amanhecesse num deles, procurava só o que queria comprar antes do cruzeiro, e então partia pro Porto, o embarque é liberado a partir das 12 h, e como falei, é legal chegar cêdo porque pode andar pelo navio enquanto estiver mais vazio, terá oportunidade de fazer fotos legais, dar uma andada pelos decks, e terá tempo de se preparar para as instruções de segurança na viagem, eles dão umas dicas de evacuação em caso de emergência antes do navio partir ...

Mas então, que hotel o Ronaldo te indicou no bay side ...

Carlos

Maria C. Negromonte - Cruzeiros

mensagem postada em 08/08/2007 - 07:08:45hs

Maria,

Você viu o navio Majestic da "RC" sai de Miami, no dia 7/abril, foi opção sair de Fort Lauderdale?

No ano passado a agencia por onde fechei o pacote me ofereceu o tranfer do aeroporto para o porto(Miami) pela empresa do navio, não optei, mas chegando no aeroporto tinha muita gente usando o transfer e resolvi ir tb, se não me engano foi US$ 25,00 por pessoa(eu/esposa) duas crianças não pagaram, como as malas estavam etiquetadas já com o numero da cabine elas foram direto para a cabine, serviço bem legal, mas era um tranfer dentro de Miami, como você chega e deve ir para um hotel nessa primeira noite tem que ver como ir para o porto do hotel.

Pelo que vi o Sovering faz o mesmo trajeto que Majestic, pense em sair de Miami, ai te ajudamos a montar algum roteiro.

Qualquer duvida pode perguntar.

Roberto Marchioni

Olá Carlos!!

mensagem postada em 08/08/2007 - 10:08:32hs

Carlos andei lendo suas dicas sobre os Cruzeiros e fiquei empolgadíssima...Então, eu e meu marido estamos comemorando 1 ano de casados e o nosso cruzeiro partirá de Miami pela RC para Cocoa e Nassau, no dia 14 de setembro, sendo que chegaremos em Miami no dia 13 de manhã cedo (acho que 5 da manhã)..Daí te pergunto: considerando que a idéia é pegarmos um carro no aeroporto de Miami no dia 13, qual locadora existe no Porto para deixarmos lá no dia 14? Você já fez esta rota até Cocoa e Nassau? Se fez, o que achou e quais as dicas?
abração

Carlos - mais perguntinhas....

mensagem postada em 08/08/2007 - 11:08:22hs

Ah Carlos esqueci de fazer uma outra perguntinha...Olhe só..considerando que nós chegaremos em Miami de manhã bem cedo (dia 13 de setembro) nós teremos o dia todo para dar uma olhada porque o cruzeiro só sai no dia seguinte, Vc acha então que valeria a pena ir até Key West ver as praias e tal ou você acha que fica muito apertado (considerando que o nosso hotel é em Miami Beach)? É muito longe e complicado (Key West)? Ah queria saber também se vc indica um restaurante legal em South beach, tipo médio (nem tão caro nem tão barato) para um jantar descolado...
abração

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.