Aluguel de Carro - Pedágio

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Aluguel com a OTO

mensagem postada em 01/07/2014 - 03:07:33hs

Olá pessoal, alguém saberia informar se nas reservas feitas diretamente com o pessoal da OTO já está incluído o sistema do SunPass?

É um opcional que devo contratar no momento em que fizer o check in?

Já aluguei uma vez pela Alamo e foi informaram que era só passar no pedágio direto e a cobrança iria direto pelo cartão de crédito. Continua dessa forma?? Minha dúvida surgiu porque vi algumas pessoas falando de um aparelho preso no para-brisa, mais ou menos parecido com o nosso sistema do sem parar. (mensagem de Bueno)

Prezado Bueno,

Todas as locadoras tem em seu sistema de locação, seja qual meio for os dispositivos para cobrança automática de pedágios, desde que alugados na Flórida.
Inclusive o OTO, claro!

Abs

Aluguel com a OTO

mensagem postada em 01/07/2014 - 02:07:43hs

Olá pessoal, alguém saberia informar se nas reservas feitas diretamente com o pessoal da OTO já está incluído o sistema do SunPass?

É um opcional que devo contratar no momento em que fizer o check in?

Já aluguei uma vez pela Alamo e me informaram que era só passar no pedágio direto e a cobrança iria direto pelo cartão de crédito. Continua dessa forma?? Minha dúvida surgiu porque vi algumas pessoas falando de um aparelho preso no para-brisa, mais ou menos parecido com o nosso sistema do sem parar.

: Valor Pedágio

mensagem postada em 20/06/2014 - 08:06:39hs

Oi Ayrton, obrigada e indo do Clarion Lake Buena Vista, pagarei pedágio?
bj (mensagem de Sheila Carvalho)

Sheila,
Se vc for pelo trajeto mais rápido, vai pagar um pequeno pedágio (não sei o valor) na rodovia 535. (Winter Garden Vineland Road).
Se conseguir acessar a I-4 sem passar pela 535, não paga pedágio.
SDS,
Ayrton.

Res: Valor Pedágio

mensagem postada em 20/06/2014 - 08:06:22hs

Alguém lembra o valor do pedágio que se pega quando sai do Aeroporto indo em direção a Internacional Drive??? Se não me engano era $ 1,25 confere? (mensagem de laviola )

La Viola,

Sim, da ultima vez que fui (trajeto International Drive até o MCO) paguei 2 pedágios, o valor total não chegou a 4 dólares (parece que reajustaram recentemente ...).

Sheila, indo da International Drive até os parques da Disney, pela I-4, não cobram pedágio. Abraços,
Ayrton.

Res:Gabriela- Dúvida - Cobrança nos pedágios

mensagem postada em 20/06/2014 - 07:06:03hs

Oi Gabriela, obrigada.

Então não tem pedágio para chegar aos parques Disney? Porque tinham lido em algum lugar sobre pedágios na cidade de Orlando. Que ótimo então..rsss
obrigada

Ayrton,

vc sabe me dizer se e onde pegarei pedágios saindo do aeroporto para international drive e lake buena vista (clarion) e também nesse trajeto clarion/intern drive/parques disney/sw/universal????
aluguei carro pela thrifty, sixt e national.

Pagará saindo e voltando ao aeroporto apenas... Dá pra pagar em dinheiro... Só passar no cash only, ou change provided, algo assim... Só vá com o dinheiro trocado, pois é bem barato, 1 dólar... Dentro de Orlando vc não passará mais por pedágios. (mensagem de Gabriela Sarti)

Res: Res: Res: Dúvida - Cobrança nos pedágios

mensagem postada em 20/06/2014 - 01:06:16hs

Ayrton,

vc sabe me dizer se e onde pegarei pedágios saindo do aeroporto para international drive e lake buena vista (clarion) e também nesse trajeto clarion/intern drive/parques disney/sw/universal????

Pagará saindo e voltando ao aeroporto apenas... Dá pra pagar em dinheiro... Só passar no cash only, ou change provided, algo assim... Só vá com o dinheiro trocado, pois é bem barato, 1 dólar... Dentro de Orlando vc não passará mais por pedágios.

Res: Res: Dúvida - Cobrança nos pedágios

mensagem postada em 20/06/2014 - 01:06:43hs

Ayrton,

bj

Res: Dúvida - Cobrança nos pedágios

mensagem postada em 20/06/2014 - 09:06:20hs

Boa noite pessoal. Gostaria que alguém que foi recentemente para os EUA e fez o trajeto Miami-Orlando me falasse como estão operando as praças de pedágio. Já estão no sistema toll-by-plate ou consigo pagar com moedas/notas? (mensagem de Tiago Kikumoto)

Se for pela Turnpike, ainda consegue pagar com dinheiro, caso entre por Miami e saia em Kissimee ou em Orlando.

Tem algumas saidas da I-4 e da Turnpike que só cobram pelo Sun Pass ou toll by plate.
Assim, se vc estiver alugando pela Alamo ou Hertz, convém adicionar o sun pass.
Vc só pagara se utilizar o serviço.
sds,
Ayrton.

Dúvida - Cobrança nos pedágios

mensagem postada em 19/06/2014 - 11:06:59hs

Boa noite pessoal. Gostaria que alguém que foi recentemente para os EUA e fez o trajeto Miami-Orlando me falasse como estão operando as praças de pedágio. Já estão no sistema toll-by-plate ou consigo pagar com moedas/notas?

Miami - Orlando sem cobranca eletronica

mensagem postada em 02/05/2014 - 04:05:09hs

Pessoal

Boa tarde

Nao consegui achar uma resposta que muito busco nesse forum.

É possivel fazer Miami-Sawgrass-Orlando-Parques-Miami sem passar em cancelas de cobrança eletronica?

Digo isso pq estou lendo muitas reclamacoes de cobrancas exorbitantes de taxas de adm dos toll by plate ou sunpass.

Abs

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.