Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Queridos Mickeyros!

mensagem postada em 10/09/2009 - 07:09:02hs

Petulante, é muito gratificante para nós saber que estamos podendo ajudar na sua viagem, se tiver alguma dúvida, por mais simples que seja e que esteja ao nosso alcance, conte consoco.
Vocé é um Capitão América 10!

Monica!! O queee?????
E nós que achavamos que éramos as únicas a saber a cor da cuequinha do Mickey!!
Que ratinho mais exibido!
Ele vai ver só quando ficar frente a frente com a gente! kkkkkk!!!!!!

Jane, nos sentimos suas amigas também, pois temos a mesma paixão por Orlando e pelo Harry Potter, e isso nos une.
Sabe, no começo, a gente ficava meio sem graça quando falavamos que a gente estava indo para Orlando "de novo". Hoje, quando as pessoas perguntam: "De nooovo???", a resposta é: SIIIIIMMMM!!!!!

Oswaldo, puxa... muito obrigada pelo seu comentário! Você é um cara que sabe muuuuuito de Orlando e tem dado uma suuuper ajuda aos que estão começando a jornada, que diga-se de passagem, não tem volta, pois quando aquele rato pega a gente... adeus! Vê se vem no nosso encontro!

Mariana, nós somos é normais, loucos são os que não vão para Orlando, não é?
Que bárbaro que sua família ficou toda Mickeyra!!
O Tio Walt deve estar orgulhoso de você!

Amigos, formamos uma Constelação de Mickeyros de Primeira Grandeza, e o VPO é o nosso céu.
A vida passa rápido, então vamos viajar!

Bjs!!!
*Vivian* e *Cris*

Mais Magia

mensagem postada em 10/09/2009 - 07:09:22hs

Muito legal o depoimento de vocês. Estou indo para disney pela segunda vez, depois de mais de 15 anos. Agora com meu filho. Meu marido nunca foi e não tem vontade de ir e acha que estou endoidando por entrar todos os dias no VPO. Decidi encarar a viagem sozinha com meu filho e organizar tudo. A viagem certamente só irá se realizar do jeitinho que eu desejo por conta do VPO, senão teria que comprar um pacote e iria perder a alegria dessa fase que é o planejamento. Estou louca que chegue logo, mas ao mesmo tempo penso como vai ser como voltar, sem ter mais o planejamento para fazer. Acho que o jeito será juntar $$$$ e ir de novo. kkkk
Obrigada!!!
Gizella

Oi Gizella!

mensagem postada em 10/09/2009 - 07:09:35hs

Voce faz muito bem de ir, será uma experiência maravilhosa e inesquecível para voces dois.
E quando voltar, é hora de ajudar os outros que estarão indo, com preciosas informações que certamente voce trará.
Vai dar muita vontade de ir de novo? Pode ter certeza que sim. Mas o Universo Disney estará em movimento para realizar o seu sonho de novo, e de novo, e de novo...

Bjs!!!
*Vivian* e *Cris*

Olá Mickeiros

mensagem postada em 10/09/2009 - 10:09:23hs

Olá!!!
Todos os dias entre no VPO para curtir um pouco da Disney! Fui o ano passado com meu marido e nós dois amamos. Amamos tanto que estamos voltando em Janeiro de 2010 com mais seis amigos.
Acho que estou mais ansiosa que a viagem passada!
Só estou preocupada com o hotel que vou ficar porque não vejo nenhum comentário sobre ele aqui no VPO.
Abraços,
Elaine

Oi Elaine

mensagem postada em 11/09/2009 - 01:09:25hs

Que hotel você pretende ficar em Orlando? Vamops ver se eu conheço.Já fui algumas vezes para lá e trabalhei muitos anos como agente de viagem. Numa das viagens, fui a trabalho e visitei dezenas de hotéis dentro e fora de Disney. Você já olhou no tópico Opinar sobre hotéis? Tem bastante depoimentos, talvez tenha o seu.
Beijos

Para Vivian, Chris e demais amigos

mensagem postada em 11/09/2009 - 05:09:36hs

Vivian e Chris: voces falaram uma coisa que eu sempre falo para a minha família: A VIDA É MUITO CURTA! Digo também que dinheiro tem 2 funções, GANHAR E GASTAR. E a melhor coisa é gastar viajando pois renova as energias, conhecemos outros lugares e o principal é que botamos a SAUDE em dia, pois quando a cabeça e o coração vão bem, tudo no corpo funciona. E acho que a Disney se renova a cada ano, talvez seja esse um bom motivo para a gente a cada ano viver essas renovações, sempre cheias de magia e grandes emoções. E as compras!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nem vou comentar... todo mundo aqui já sabe..... Boa viagem para todos nós!!! Abraços, Mariana

Novos Artigos no Ar!

mensagem postada em 11/09/2009 - 06:09:59hs

Oi Amigos,

Já temos mais um artigo da nossa querida dupla Vivian e Cris do Mais Magia - 5 - Dicas para os mickeyros de primeira viagem - Dirigir em Orlando link

E um outro do nosso amigo Antonio Crescenti - Comprando no Sul da Flórida - no link.

Espero que gostem! Eu adorei!

Beijos,
Greicy

Achei minha trupe!!!!!

mensagem postada em 11/09/2009 - 06:09:33hs

Pessoal há tempos eu leio o VPO, mas ainda não tinha me cadastrado. Eu e meu marido somos também loucos pela Flórida, mas Orlando é uma caso à parte. As pessoas também me questionam: De novo? Mas eu sempre respondo que quando chego naquela cidade sinto um alívio tão grande. Eu amo aquele lugar. Já estive lá mais de 15 vezes e não me canso. Estamos planejando levar meu filhinho de 2 anos pela primeira vez em abril e ele já está super animado com a viagem.
Que bom que existe essa comunidade tão unida . Compartilhar experiências é algo muito nobre.
Um grande abraço a todos!!!!

Oi Jane

mensagem postada em 11/09/2009 - 07:09:15hs

Oi Jane,
Tudo bem?
O meu hotel é o Days Inn Universal Maingate. Vc conhece? Lá no tópico Opinar dos hotéis tem um depoimento só. To preocupada porque em um site de hotéis os depoimentos sobre ele não são muito bons.
Obrigada!
Abraços,
Elaine

Para: Mais Magia (Vivian e Cris)

mensagem postada em 11/09/2009 - 07:09:04hs

Ô lá lá...mais uma vez: 10 !!!
Brilhante a coluna sobre "como dirigir".

Acho que com essas informações até aqueles que temiam em alugar um carro em Orlando e dirigir no estrangeiro vão se sentir mais confiante.

Resultado disso: O transito de carro vai aumentar em Orlando, por conta dos "novos" motoristas que passarão a partir de agora, e com as informações relatadas pela dupla Mais Magia, a reservar um carro para curtir Orlando de ponta a ponta.

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.