Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi Gi!

mensagem postada em 14/03/2012 - 06:03:16hs

Obrigada querida!

O jantar no Sanaa começa às 5 da tarde. Foi nessa hora que pegamos a "cerimônia" de abertura e ganhamos nossos turbantes, rs.... Emprestados, claro. Mas foi engraçado jantar com "panetones" na cabeça.
Aparece no Mickeyro Pergunta sim!

um beijo super!!
*Vivian* e *Cris*

Vivi e Cris

mensagem postada em 08/03/2012 - 01:03:57hs

meninas mais uma vez parabéns pelo artigo como sempre ficou fantástico adoro o jeito de vocês escreverem, me divirto muito, além é claro, de anotar as dicas bárbaras que vocês nos dão.

Tentei aparecer no novo "tópico" de vcs para dar um alô, mas não consegui porque deu algum problema no outlook.

Ah! que horário seria melhor para marcar o Sanaa, vcs disseram que era legal no início do jantar, isso seria em torno das 18h?

Bjs!!!

Novo artigo - Magia dos Sabores - Sanaa!

mensagem postada em 01/03/2012 - 11:03:51hs

Olá amigas *Vivian* e *Cris*!

Obrigado pelo novo artigo:
- Magia dos Sabores - Sanaa

Ao qual convido a todos os amigos a sua leitura.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Nova seção da coluna Mais Magia!

mensagem postada em 25/02/2012 - 01:02:17hs

Olá amigos,

Venho informar que as Mickeyras - Vivian & Cris - da coluna Mais Magia! - estão agora com uma nova seção - O Mickeyro Pergunta - link.

Não deixem de prestigiar essa novidade!

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Oi Gi!

mensagem postada em 17/02/2012 - 07:02:45hs

No Times Guide, aquele papelzinho branco que a gente pega junto com o mapinha do parque consta os horários dos shows, paradas, etc. daquele dia.

Fora isso tem um site - http://wdwent.com/ - de um cara chamado Steve Soares que dá todos os horários de paradas, encontro com personagens, shows, apresentações, etc. dos parques da Disney. Só que ele coloca esses horários por semana, isto é, a semana corrente. Ele costuma atualizar as informações todos os sabados. É um site simples, mas super informativo, e até onde sabemos bastante confiável. Então acompanhe por lá quando chegar mais perto da sua viagem.

Um beijo grande!
*Vivian* e *Cris*

Vivi

mensagem postada em 16/02/2012 - 09:02:17hs

Obrigada Vivi, vc é um anjo!!!Adorei a boa notícia !Bjs

P.S.: como ele não aparece no calendário, tenho como saber quando ele acontece, será que é só quando tem o wishes ou tem todos os dias?

Oi Gi!

mensagem postada em 14/02/2012 - 07:02:04hs

Parece que não aparece (ficou esquisito isso né...) no calendário mesmo.
Mas o show está acontecendo. Agradou demais os guests. Também esperamos que continue por muuuito tempo! Até porque a Disney investiu uma bela grana nisso! É perfeito!

Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Vivi

mensagem postada em 14/02/2012 - 03:02:30hs

Vivi, que boa notícia!!!!Quando essa amiga disse que era o último dia do show fiquei arrasada. Depois fui procurar no calendário para ver se aparecia e não aparaceu em nenhum dia!

Fico muito feliz com a notícia!!!Obrigada!!!Bjs

Oi Maysa!

mensagem postada em 14/02/2012 - 12:02:15hs

A volta à realidade, ao dia a dia, demora um pouco mesmo prá acertar. Até colocar tudo nos eixos...
Sabe o que mais eu demoro a me acostumar de novo? Com o trânsito daqui. Ô dureza caótica...
As dicas da Rosely eram muito boas mesmo! ainda não consegui comprar aquele spray que ela indicou e que não precisa passar a roupa, mas ainda vou.
Janeiro é um bom mês sim, quase não chove, e o céu fica liiindo de tão azul.
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Mariana/Mais Magia

mensagem postada em 14/02/2012 - 11:02:34hs

Ola meninas, tudo bom?

Como a Mari comentou, tb estou com saudades, mais quando a gente fica um tempo fora viajando, o trabalho embola, e so to conseguindo desenrolar agora.

Não sei fazer relatos longos, adore ler, mais acho que não sei me expressar bem, mais quero fazer pelo menos um breve relato com alguns pontos mais interessantes.

Acho que pra semana vou ter mais tempo, ai poderei colocar tudo em dia.

Espero que estejam todas bem, to sentindo saudades da Rosely e de suas maravilhosas dicas.....mais.....fazer o que, fiquei triste com a ausencia dela, espero que volte em breve.

E ai Mari, como foi a viagem? a minha foi perfeita, acho que sem querer nos devemos ter nos esbarrado la, rsrsrs

Adorei a segunda quinzena de janeiro, o tempo etava otimo, e os parques super sossegados, praticamente sem filas.

Beijos a todas e boa semana

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.