Parques - O que levar para os parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Mônica _ calçados

mensagem postada em 16/06/2011 - 04:06:38hs

Oi, Mônica
Já sofri desse drama de assar os pés com as havaianas e sentir muito calor com os tênis. Aí, encontrei a solução em uma marca de meias.
Aí vai http://www.walgreens.com/search/results.jsp?Ntt=medi+peds+socks São meias especiais para quem tem pés diabéticos. Aí vc não fica com o pé molhado. Embora eu seja diabética, eu não tenho pés diabéticos , mas uso a meia como prevenção para não ficar com os pés molhados, ter frieiras, etc. O que faço quando está aquele calor infernal em Orlando é ir com uma no pé e levar outra na bolsa para trocar no meio do dia. Pra mim, funciona que é uma maravilha.
Rosely FARIA

Crocs

mensagem postada em 16/06/2011 - 04:06:44hs

Monica que pena que vc não se deu bem com eles,eu amo e mesmo aqui em São Paulo eu uso principalmente para levar o Bahuam passear,por incrível que pareça eles me dão maior estabilidade,já que o cãozinho me puxa pra caramba.

Sugestões

mensagem postada em 16/06/2011 - 04:06:10hs

Estive em Orlando em setembro de 2010 e realmente é bem quente. Mesmo assim, não trocaria setembro por outro mês por alguns motivos: poucas filas, é melhor brincar no calor do que na chuva, podemos brincar nos brinquedos com água que secamos rapidinho, entre outros...
Uma coisa que utilizei enquanto estava lá, em relação aos sapatos, é que todos os dias eu utilizava sapatos diferentes: tênis no primeiro dia, sapatilha no outro, havaianas no outro, crocs, e depois retornava ao primeiro. Creio que dessa forma, nossos pés não ficam cansados do mesmo calçado o tempo todo e evita os calos e um pouco de dores.
Outra dica legal, para quem não gosta de ir de tênis porque molham, é que algumas marcas de tênis, fabricam modelos próprios para a água. Geralmente são modelos utilizados em trilhas. Possuem uns furinhos na parte de baixo que permite o escoamento da água que entra e umas redinhas na parte de cima que falicita a ventilação. Com todo aquele calor, seca rapidinho.

Maria F

mensagem postada em 16/06/2011 - 04:06:34hs

Eu também não me lembro o nome do creme,mas entra no tópico contato-colunista e pergunta para a Jane que eu acho que foi ela quem falou dele o ano passado.
Em relação ao crocs eu adoro, uso inclusive nas cirurgias foi a única coisa que me deu conforto depois de tantas horas em pé,parece que agora os hospitais vão proibir por causa dos buraquinhos e eu já estou ficando aflita.
E obrigada pela atenção para com meu filhinho.
Se precisar de algo que eu possa ajuda-la é só pedir.

CROCS

mensagem postada em 16/06/2011 - 05:06:10hs

Amigos, aproveitando a dica das crocs...
Para andanças e mais andanças vale mesmo aquele modelo clássico, meio feioso. Um ano comprei uma sapatilha fofa e o parque escolhido foi o MK. Gente, a danada acabou com o meu pé!!!! A cho que de repente é um problema de tamanho. O meu número é 7,5 e só tem 7 ou 8. Como a 8 ficou grande e sapatilha saindo do pé , não dá, escolhi a 7... machucou da mesma forma.
Então se o calçado escolhido for as Crocs, optem pelo modelo feioso mesmo!
Bjs

Maira S.S

mensagem postada em 16/06/2011 - 05:06:34hs

eu fui p Disney na ultima vez em 1996 tb e lembro da moda q vc disse, eu inclusive fui aos parques de calca bailarina(lembra?) , camiseta e tenis...e minha irma de moletom igual vc falou!!! rsrs
Agora p ir "apresentavel" eu vou de bata, bermuda(pq estara calor) e crocs!! Acho q assim n ficarei ridicula nas fotos...sds

Crocs

mensagem postada em 16/06/2011 - 07:06:06hs

Meninas
Dá uma olhada nesse modelo,talvez seja a solução,o conforto do crocs tradicional mas aberto p/enfrentar o calor.
Abs. http://www.centauro.com.br/NavegacaoProdutos.aspx?cid=106&gid=1&pg=4
o modelo da pagina 4 (as duas ultimas da primeira coluna)

Sonia

mensagem postada em 17/06/2011 - 07:06:56hs

Estava acompanhando aqui a discussão sobre o melhor calçado para se usar no parque. Não gosto do crocs tradicional, acho muito feio ainda mais para mim que sou baixinha, tênis acho que não vou conseguir usar por causa do calor, aí vi sua sugestão daquele modelo de crocs, tipo sandália.
Achei uma excelente opção, imagino que deve ser confortável e fresquinho, tudo que quero para andar nos parques.
Amanhã mesmo vou comprar já que viajo na próxima semana, dia 23.

Silvana

mensagem postada em 17/06/2011 - 08:06:29hs

Eu, ao contrário da maioria de vocês, prefiro ir para Orlando no outono/inverno onde as temperaturas são mais frias e chove menos, você nâo fica tão exausto de andar léguas e léguas em meio a um sol escaldante e de repente ser presenteado com uma tempestadade. Mas como quase todos (crocs são praticamente uma unanimidade no VPO) amo os Crocs, mas acho-os feiosinhos. Então resolvi comprar no site da Crocs (www.crocs.com) um modelo de bota da crocs para mim e para meu filho (meu marido ainda não se acostumou com a idéia de por os feiosinhos nos pés), elas até que são graciosas e o melhor são um alívio para os pés. Comprei também pelo site deles um modelo de tênis para meu filho que ele ama, sempre pede para usar quando sabe que vai ficar um bom tempo calçado. Então, a minha dica para vc é escolher o modelo pelo e site e colocar o endereço do hotel que vc vai ficar para entrega, assim vc não corre o risco de ficar descalça lá. E tem mais, as promoções e variedade do site costumam ser bem melhores que as das lojas físicas.

P/ Sonia e demais

mensagem postada em 17/06/2011 - 08:06:57hs

Oi Sonia,

Muito interessante esse modelo de Croc chamado de Cleo II. Você já experimentou para ver se é confortável mesmo? Se for, pode ser uma ótima solução. Para falar a verdade, eu nem sabia que existiam outros modelos. O site que a Saadia mandou também é bastante útil. Esta mesma sandália lá custa U$ 29.99 e tem vários comentários positivos.

Meninas, eu também adorava calça bailarina. Aliás, nunca foi tão confortável estar na moda quanto naquela época...

Bjs,

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.