Parques - O que levar para os parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

CROCS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mensagem postada em 30/01/2012 - 09:01:36hs

Eu também já estou me rendendo.......meus filhos tem e adoram, usam o tempo todo e para diversos lugares........eu acho muito feio nos meus pés.....mas fazer o quê.....o importante é o conforto,e andar o dia todo pelos parques por vários dias tem que ser algo confortável...nem pensar em bolhas...já pensou que horror...mesmo assim vou levar minhas havaianas, hahahahahahahaha

Beijos

Veronica

mensagem postada em 30/01/2012 - 07:01:28hs

Sem dúvida, deixe para comprar por lá. Aqui custa uma fortuna, digo isso porque meu filho só usa esses Crocs e adora.
Eu também me renderei a eles, mesmo achando que são feios em pé de gente mais velha como eu, mas tudo pelo conforto e melhor aproveitamento.

Jane Beatriz

mensagem postada em 30/01/2012 - 06:01:42hs

Diga a sua filhota que vou me render a eles então! e que adorei a dica! Ela acha que rosa seria uma boa cor? ou um azul marinho? tambem vou por uns pinss. para deixa-lo mais atraente! rs rs onde comprar?
Obrigada viu! otima dica!

Claudia e Veronica

mensagem postada em 30/01/2012 - 06:01:56hs

Minha filha está aqui ao meu lado e me pediu para dizer a vcs que Crocs é a melhor coisa que tem para ir nos parques.
Ela comprou um num quiosque do Florida Mall, mas tem também no Premium. A loja do Premium tem mais modelos e parece ser mais barato.
Nós costumamos comprar lá. Eu não sei como estão os preços aqui no Brasil, mas com certeza é mais barato, ainda mais que a loja do Premium é outlet.
Beijos.

Manuela

mensagem postada em 30/01/2012 - 05:01:46hs

Depende da atração, montanhas russas que tem lockers tipo Dragon Challenge, Manta ou Hulk esquece, não entra com nada pendurado, nem mochila, nem bolsa. Se entrar é pq nenhum cm viu. Agora tem atrações que possuem lockers e que dá pra entrar com máquina fotográfica. Eu entrei no Harry Potter que tem locker com minha Nikon que não é nada pequena, não tem como esconder. Ninguém falou nada, vi várias pessoas entrando com camera lá. Men in Black mesma coisa. Disney não tem lockers, pode entrar com mochila em qualquer atração. Sempre que for proibido entrar na atração com algo vc verá uma placa na entrada com as restrições.

Crocs

mensagem postada em 29/01/2012 - 09:01:40hs

Veronica, comprei meus Crocs no Outlet Premium na própria loja da Crocs...
Uma dica: compre um número maior que o seu, quanto mais larguinho melhor, porque se você for comprar logo no primeiro dia, depois de tantoooo andar nos parques ele pode acabar apertando seu pé, porque os pés ficam mais inchados e tal...
Eu pretendo comprar um maior do que o meu atual, acho mais confortável!

Luizandre e Jane - Ainda sobre Crocs

mensagem postada em 29/01/2012 - 09:01:00hs

Vou em abril.
Chego em Miami 4/4, e 5/4 vou para Orlando, fico até 11/4.
Depois volto para Miami e fico até 14, quando chego de volta em Porto Alegre - RS.

Vou ficar no Econo Lodge ID. E estou animadissima com a viagem (minha primeira vez em solo americano), ávida por toda e qualquer dica! eheheh

Vale mais a pena comprar lá ou aqui (tipo, a diferença é significativa?)

beijocas
Claudia Sachs

Claudia

mensagem postada em 29/01/2012 - 08:01:43hs

Depende da época e dos parques que vc vai
Eu acho o Crocs muito confortável, não sua, não escorrega e nem me faz calo e olha que meus pés são super sensíveis.
E em parques que molham é o ideal. Eu detesto molhar o tênis e ficar o dia com ele molhado.
No ano passado fui de chinelo da Crocs. É super confortável e lá tem muitos modelos.
Eles são bem feinhos, mas vale a pena.
Beijos.

Claudia - Crocs

mensagem postada em 29/01/2012 - 07:01:49hs

Olha, Claudia, eu sou adepto da Crocs pra tudo quanto e lugar...rs
Ele não deixa o pé suado, pelo contrário. Por ser bem aberto o pé esta sempre em contato com o ar e não dá mau cheiro.
Claro que é muito confortável, mas se você já esta acostumada com o uso do tennis, ele tambem é bem indicado.
O problema é que você vai ficar andando e calçada por um tempo muito grande e portanto pense sempre em conforto para seus pés.
Por esse mesmo motivo tenho um amigo que só vai aos parques de meia e chinelo,,,,rs

Espero ter ajudado.

Crocs - Como assim??

mensagem postada em 29/01/2012 - 07:01:31hs

eheheh desculpem pessoal... mas eu sou daquela turma que abomina esses sapatinhos plásticos.
Mas ja vi que muitos são extremamente adeptos pelo conforto extra que este tipo de calçado pode proporcionar. Então, venho a vocês (que usam) e faço algumas perguntas:

Ele nao faz o pé suar demais e ficar com aquele cheirinho desagradavel?

Pé suado = pé deslizando no sapato. Isso, no meu caso é bolha na certa (pé fininho, pele fininha - uó!! eheheheheh)

To com medo!! hahhahhahahah

Entre a Croc e um bom tenis, o que vale mais?

beijocas
Claudia Sachs

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.