Busch Gardens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: All Day Dining Deal

mensagem postada em 07/05/2013 - 01:05:48hs

Ahhhhhhhhhhhhh,acabei de ver... miudinho e em cinza claro: All Day Dine voucher available for a single-day visit. Offer must be purchased and redeemed by December 20, 2013. Valid for U.S., Canada and Puerto Rico Residents. Tickets are non-transferrable and non-refundable. Offer not valid for use or combination with any other promotion, including 2nd Visit Free. Upgrade restrictions apply.

fuen fuen... =(

Res: Res: All Day Dining Deal

mensagem postada em 07/05/2013 - 01:05:17hs

Pelo que eu li é só para americanos, canadenses e porto riquenhos. Acho q não vale pros brazucas

Gente,o site esta com uma promoção... comprando o ingresso pela web o All Day Dining Deal sai de graça, 0800!!!! Tb queria saber como funciona pqto querendo comprar pela web... (mensagem de Claudia Speroto) (mensagem de Fabiana M )

Mas Fabiana,onde vc leu isso? Pq procurei em todo canto alguma informação e não encontrei....

Pq está assim:

Buy Tickets and Passes at Busch Gardens Tampa

Florida residents offers: ($75)
Residents Enjoy
Exclusive Deals!
Offers include:

Save $10 on a single-day ticket
Pay for a day & enjoy all of 2013 with a Fun Card
Save $25 when you add SeaWorld to your Fun Card

Visitors Offers: ($85)
Special Offers
during your stay
Offers include:

Save $10 on a single-day ticket
Enjoy FREE dining all day!
Experience Adventure Island for FREE!
Save $45 and visit Busch Gardens & SeaWorld throughout your visit

Restaurante

mensagem postada em 30/03/2013 - 03:03:16hs

Pessoal, boa tarde!!

Preciso de dicas de restaurante no Busch Gardens. Podem me ajudar!!??

Alguém já adquiriu o All Day Dining Deal? Vale a pena? Agradeço se alguém puder me dar mais detalhes!

Obrigada

Magda

mensagem postada em 08/03/2013 - 08:03:39hs

Depois de ter comprado foi que eu vi que era so para residentes nos EUA, Canada e Porto Rico.

Enfim...eh torcer pra aceitarem quando chegar lá....!

Comprei no proprio site do Busch Gardens! Eh valido ate 31 de Dezembro!

URGENTE**** PROMOÇÃO NO BUSCH GARDENS: PLAY AND DINE! EAT ALL DAY

mensagem postada em 07/03/2013 - 05:03:19hs

turma
acabei de comprar o ingresso do Busch Gardens na promoção de :

Buy Busch Gardens and get All Day Dining for FREE
Eat Free All Day!

USD 89,00. Voce compra o ingresso e ganha o direito de comer e beber quantas vezes quiser no parque sem ter que pagar mais nada!! E tem um monte de restaurante que voce pode comer:

- Zagora Café
- Crown Colony Pizza
- Bengal Bistro
- Garden Gate Café and Zambia Smokehouse (Excludes Baby Back Ribs),- Desert Grill (Excludes Baby Back Ribs).

Vamu que vamu!!!!

Dúvida- Shuttle Busch Gardens

mensagem postada em 07/03/2013 - 02:03:31hs

Estou pensando em utilizar o transporte gratuito até o Busch Gardens no dia da minha visita. Alguém já utilizou??? Vou ficar hospedada com meu namorado no ESD Universal Studios e pelo que vi o ponto mais próximo seria o "Sleuths Mystery Dinner Shows of Orlando" que fica na International Drive perto da Jamaican Court. Tem algum estacionamento, mesmo que pago, ali perto? Se não tiver eu posso por exemplo parar no estacionamento da Fogo de Chão ou algum outro sem que isso se torne um problema??? Agradeço antecipadamente quem puder ajudar!!! =)

EDUARDO

mensagem postada em 25/01/2013 - 08:01:19hs

Eduardo, mas só teremos essas datas..
dia 18 vamos pra Miami e a Sheikra volta a funcionar dia 15.

acho que vamos dia 11 pra aproveitar o parque vazio e dps voltamos no dia 16 ou 17 só pra passear e andar na Sheikra.

Flávia e Fabio

mensagem postada em 25/01/2013 - 08:01:26hs

Recomendo a vcs nao irem ao BG nessas datas ,tendo em vista o feriado americano do dia do presidente !
Com certeza todos os parques estarão cheios.
Vou ao BG dia 19 , justamente para fugir desse feriado!

Ajuda

mensagem postada em 25/01/2013 - 08:01:14hs

Galera..
no meu roteiro vamos no BG na segunda dia 11, porém a Sheikra estará fechada até dia 15, então estamos pensando em voltar no BG no sabado dia 16 ou domingo dia 17 pra repetir as atrações que mais gostamos e é claro andar na Sheikra..
na opinião de vocês, qual o melhor dia entre o sabado e domingo? considerando que esse final de semana é o final de semana do feriado do dia do presidente que é na segunda feira.

vi no site que nesse fds o BG ficará aberto das 9hs da manhã até as 8 da noite, isso significa que estará mto cheio ne??

ajudaaaa ..

Obrigada

Marilia - Domingo...

mensagem postada em 26/12/2012 - 10:12:15hs

Olá! No ano passado fomos no domingo, em pleno final de semana de Ação de Graças, e estava bem tranquilo... o máximo de fila foi 15 minutos na Cheetah Hunt, mas isso porque optamos em ir na primeira fila.
Acho que vcs não terão problemas, o Busch não costuma lotar...
Abraços!

Fabi e Dani

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".