Aluguel de Carro - Cadeiras para Crianças

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
Eis algumas dicas de como transportar os menores com segurança:
- Do nascimento até a 02 (dois) anos de idade – as crianças devem utilizar cadeirinha (“child seat”) e ficar de costas para o motorista.
- De 02 (dois) anos até 04 (quarto) anos de idade até 18 (dezoito) quilos – é necessária a utilização da cadeirinha (“child seat”) podendo ficar as crianças voltadas para a frente.
- Com idade entre 04 (quatro) e 08 (oito) anos e altura inferior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – é recomendada a utilização do assento denominado “BOOSTER”.
- Já para crianças com idade superior a 08 (oito) anos ou altura superior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – já podem utilizar o cinto de segurança do veículo desde que o mesmo se ajuste adequadamente, ou seja, cruze o peito da criança e não o seu pescoço, caso contrário, é recomendada a utilização do “BOOSTER”.
- Todas as crianças até 13 (treze) anos de idade – devem ser transportadas tão somente no banco traseiro do veículo.

leia essas informações

Índice  

BRASILIA

mensagem postada em 14/10/2011 - 07:10:03hs

Ola gente, boa noite!
Por acaso tem alguem de Brasilia indo pra Orlando dia 17/10 ou seguintes?
Olhem só o que aconteceu. Tudo certo pra viagem até verificar a validade da CNH minha e da minha esposa. Vencidas. Fizemos os exames mas só poderemos pegar a carteira dia 17 a tarde e acontece que iremos viajar na madrugada do dia 17. Se uma boa alma for para Orlando (vamos ficar no POP CENTURY) a partir de 17, gostariamos de verificar a possibilidade e a gentileza de poder levar pra gente, pois o correio leva 4 dias uteis!!! Minha cunhada pega no Detran e pode levar no seu endereço.
João Afonso
61-99637133

Cinara

mensagem postada em 25/10/2011 - 01:10:37hs

Tanto em 2008 como em 2010 saí do aeroporto sem a cadeira e só depois fui para o Wallmart para comprar.Ninguém me parou.
Em 2010 o meu caçula estava com 6 anos e o senhor que eu fechei com o RONALDO para o transfer de volta ao aeroporto nos disse que a cadeirinha é somente obrigatória até os 4 anos.Irei novamente agora em dez,e os meus filhos usarão o booster,por segurança mesmo, pois pelo Detran abaixo de 1,45m o cinto sozinho é ineficaz.
Abçs,
Ana

FABRÍCIO OLIVEIRA e a quem mais interessar...

mensagem postada em 21/11/2011 - 03:11:47hs

Fomos pra Orlando na segunda quinzena de outubro e optamos por comprar a cadeirinha por lá! Alugamos o carro e fomos direto pro WALMART comprar a bendita cadeirinha do carro...Chegando no primeiro Walmart q encontramos, não vi nenhuma cadeirinha das que havia escolhido pela internet, tive que optar por uma dentra as poucas opções que tinha. Valeu tanto a pena que trouxe ela pro Brasil pra ficar no carro do vovô. Pagamos $ 39,00.
Boa sorte à todos...
Abço.

aluguel de cadeirinhas

mensagem postada em 21/11/2011 - 03:11:36hs

Vou contar o que aconteceu conosco nessa ultima viagem; talvez possa ajudar.
Fomos para Orlando no final de outubro, com 2 crianças: uma de 6 anos e a outra de 3.
Não queria sair do aeroporto sem cadeirinha, pois nao estava afim de ficar louca atras de uma nos super. Entao resolvemos alugar uma até que encontrassemos uma que valesse a pena. Ficamos com a alugada durante 3 dias. No quarto dia voltamos no aeroporto para devolver e eles estornaram tudo, ou seja, nao pagamos nada pela cadeirinha. Não sei se isso é comum, mas pareceu que era. Foi na Alamo.
Fica a dica. Qualquer coisa é só perguntar.

Fabio- Idade

mensagem postada em 21/11/2011 - 05:11:49hs

Help!! rsrsr Nesse link que vc postou, meu inglês (google) num resolveu amigo... rsrsrs Na parte: Adult belt permissible a respota é: 4 through 5 years, ou seja assentos somente para crianças até 5 anos?

Luthane

mensagem postada em 28/11/2011 - 09:11:01hs

Temos um amigo em comum...que coincidência né??? Meu amigo que sabe inglês também é o Google...kkkkk

Pelo que pesquisei, criança acima de 5 anos não precisam da cadeirinha, somente andar no banco traseiro de cinto de segurança, pelo menos na Flórida.

Aluguel com cadeirinha

mensagem postada em 28/11/2011 - 10:11:50hs

Sempre que alugarem carro e estiverem com criancas com idade abaixo de 5 cinco anos e recomendado o aluguel da cadeira.
Caso passe em algum local que desejem fazer a compra da cadeira no mesmo dia ou no dia seguinte devolva a cadeira que eles irao refazer o documento retirando o valor da cadeira..
As locadoras no aeroporto funcionam 24 horas com isso poderao fazer a troca em qualquer horario, nos locais que funcionam ate as 4 ou 5 da tarde nao e obrigatorio a mudanca no documento retirando a cadeira ja que foi pega inicilamente no aeroporto..

Caso queira fazer suas reservas conosco e so nos encaminhar o formualrio de reserva de carro.
www.orlandoticketsonline.com.br

Um abraco.
Ronaldo esteves
www.reservadecarronaflorida.com

Sabrina, Camila ou quem esteja indo com crianças.....

mensagem postada em 08/12/2011 - 03:12:13hs

OLá!!!!!

Gente, o q vcs vão fazer???? Alugar carro já com cadeirinha ou comprar uma lá???? Já li várias vezes que compensa muito comprar a cadeira lá, mas tenho algumas dúvidas:

não quero trazer uma cadeirinha para o Brasil pq comprei uma nova aqui não faz muito tempo; tenho medo de ser parada no meio do caminho do mercado por algum policial, já pensou?! E ainda, tenho medo de a locadora começar a criar problemas se vir a minha filha e perceber q o aluguel de cadeirinha não está incluido.....

Vcs acham q mesmo assim, ainda compensa deixar para comprar um lá???

Rafaela Severino

mensagem postada em 08/12/2011 - 03:12:23hs

Essa é uma das minhas dúvidas.
Eu já fiz a reserva deixando a cadeirinha reservada, mas não paga, ela pro período custará USD 70. Pensei em alugar apenas para um dia (6.99 USD), ir no Walmart da vida comprar uma (vi no site por uns USD 34) e entregar de repente no mesmo dia na Alamo. Mas só farei isso se for possível entregar em outra Álamo que não a do Aeroporto onde vou alugar o carro, pq se somar gasolina q vou gastar pra ir lá devolver, estacionamento, tempo (paciência de criança vc conhece), creio que vai dar os mesmo USD70... Tb não tenho interesse em trazer pro BR ja que quero é comprar um carrinho!!

Camila e Rafaela

mensagem postada em 08/12/2011 - 04:12:25hs

Meninas,

Eu comprarei uma e trarei para o Brasil, porque assim terei uma e deixo outra com meus pais que cuidam da minha pequena pra eu trabalhar, hoje tenho qu ficar trocando de carro a cadeirinha toda hora, já cheguei a esquecer e minha mãe levá-la num compromisso sem cadeirinha correndo o risco de tomar multa, fora o perigo...então decidi chegar parar num walmart, comprar e trazer.

Mas eu acho que deveriam ver se não vale a pena comprar , trazer e depois vender no -- palavra censurada -- , minha cunhada fez isso 2x e ainda ganhou uma grana...kkkk

beijos

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".