Aluguel de Carro - Cadeiras para Crianças

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
Eis algumas dicas de como transportar os menores com segurança:
- Do nascimento até a 02 (dois) anos de idade – as crianças devem utilizar cadeirinha (“child seat”) e ficar de costas para o motorista.
- De 02 (dois) anos até 04 (quarto) anos de idade até 18 (dezoito) quilos – é necessária a utilização da cadeirinha (“child seat”) podendo ficar as crianças voltadas para a frente.
- Com idade entre 04 (quatro) e 08 (oito) anos e altura inferior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – é recomendada a utilização do assento denominado “BOOSTER”.
- Já para crianças com idade superior a 08 (oito) anos ou altura superior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – já podem utilizar o cinto de segurança do veículo desde que o mesmo se ajuste adequadamente, ou seja, cruze o peito da criança e não o seu pescoço, caso contrário, é recomendada a utilização do “BOOSTER”.
- Todas as crianças até 13 (treze) anos de idade – devem ser transportadas tão somente no banco traseiro do veículo.

leia essas informações

Índice  

Comprar ou Alugar

mensagem postada em 15/04/2013 - 11:04:30hs

O que voces acham que vale mais a pena:
1) Levar a cadeirinha aqui do Brasil (já que a companhia aérea dá o direito de)
2) Comprar uma mais baratinha lá
3) Alugar na propria companhia de aluguel de carro?

Grata

Res: Res: Res: Booster

mensagem postada em 15/04/2013 - 10:04:42hs

Andreia e Paulo, me intrometendo na conversa de vocês, esse Booster é obrigatório para crianças de qual idade?
Obrigado

Andreia, levarei aqui do Brasil. Irei em Maio e minha filha estará c/ 4 anos. Comprei no Walmart pelo site (Brasil) há cerca de 2 meses e paguei se não me engano cerca de R$30,00 c/ o frete! É da marca Cosco.
Booster: o que é mais vantajoso? Levar do Brasil, alugar ou comprar? (mensagem de ANDREIA BARBOSA) (mensagem de Paulo Filho)
(mensagem de Danilo Valim)

Bom dia.
Na Flórida é obrigatória cadeirinha para crianças de ate 3 anos (11 meses e 29 dia)...4 anos para cima não é obrigatório..
O Booster é apenas recomendado.

Res: Res: Booster

mensagem postada em 15/04/2013 - 09:04:49hs

Andreia e Paulo, me intrometendo na conversa de vocês, esse Booster é obrigatório para crianças de qual idade?
Obrigado

Andreia, levarei aqui do Brasil. Irei em Maio e minha filha estará c/ 4 anos. Comprei no Walmart pelo site (Brasil) há cerca de 2 meses e paguei se não me engano cerca de R$30,00 c/ o frete! É da marca Cosco.
Booster: o que é mais vantajoso? Levar do Brasil, alugar ou comprar? (mensagem de ANDREIA BARBOSA) (mensagem de Paulo Filho)

Res: Andreia - Booster

mensagem postada em 14/04/2013 - 09:04:08hs

Andreia, talvez não tenha me expressado bem. Comprei o Booster aqui no Walmart do Brasil mesmo, portanto levarei na mala e já chegarei no aeroporto c/ ele. Portanto, muito mais vantajoso comprar aqui e já sair do aeroporto c/ ele do que alugar lá ou correr o risco de comprar lá e ter que ir do aeroporto até o Walmart dos EUA s/ ele.
Abs.
Booster: o que é mais vantajoso? Levar do Brasil, alugar ou comprar? Vi no site do Walmart que custa menos de USD 13,00, mas minha preocupação é sair do aeroporto sentido hotel sem o booster. (mensagem de ANDREIA BARBOSA)

Res: Booster

mensagem postada em 14/04/2013 - 09:04:31hs

Booster: o que é mais vantajoso? Levar do Brasil, alugar ou comprar? (mensagem de ANDREIA BARBOSA)

Renata/Gisa

mensagem postada em 31/03/2013 - 07:03:02hs

Obrigada pelas respostas.

Sei que vou gastar no maximo u$70,00 no aluguel da cadeira, sei que posso comprar por este preço, (apesar de ainda nāo ter encontrado).
sei que se eu comprar, posso trazer como bagagem do meu filho, mas é mais um item para trazer rsrsrsrs

vou avaliar antes de me decidir.

DÚVIDAS

mensagem postada em 29/03/2013 - 11:03:58hs

Boa noite pessoal, é minha primeira vez no fórum. Desculpem-me pela minha pergunta, mas estou indo com as crianças pela primeira vez para Orlando e sempre surge aquela insegurança. Só para confirmar, vou com duas crianças, uma de dez anos e 33 quilos e outra de oito anos e 26 quilos. Nenhuma delas precisa de assento de elevação ou tenho que providenciar?

Debora

mensagem postada em 28/03/2013 - 01:03:08hs

Pela Tam nos levamos o carrinho até a porta do avião e não contou como bagagem e a cadeirinha compramos lá e trouxemos na caixa (original) que guardamos na viagem e foi contado como uma peça (que a criança tem direito)... Sei que você pode carregar um carrinho ou uma cadeirinha sem contar como bagagem...

ºoº Rê

Cadeirinha de carro para bebe

mensagem postada em 28/03/2013 - 12:03:48hs

Oi Pessoal,

Esse fórum tem sido maravilhoso, todo dia consulto, minha viagem será no dia 09/06.
Vou levar meu filho que estará com 10 meses.

Gostaria de saber se alguém aqui viajou com bebê, se alugou ou comprou a cadeirinha, acessei o site do wallmart dos EUA, e vi que esse tipo de assento custa em média U$99,00.
Acho que vale à pena comprar apenas para crianças a partir de 02 anos.

Alguém levou o carrinho e o bebe conforto aqui do Brasil, a companhia aérea contabilizou algum como bagagem?
Vou de United Airlines.

Desde já agradeço.

Debora

Fabiana M - Tópico Destrancado

mensagem postada em 20/03/2013 - 05:03:52hs

Prezada Fabiana M,

Acabo de destrancar o tópico em comento:
- Transporte - Táxi.

Peço, encarecidamente, que poste a sua dúvida no referido tópico.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".