Planejamento - Grávidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Lorenna Matias - Sexo do bebê

mensagem postada em 09/10/2012 - 01:10:32hs

Não comprei o interlligender para saber o sexo do bebê, acabei comprando o gendermaker que lá nos EUA deve custar cerca de U$ 5,00. Nas instruções indicavam que se poderia fazer o teste com 6 semanas de gestação, mas como ouvi muitos comentários de que as vezes dava errado por ter feito cedo demais, acabei esperando completar 10 semanas para fazer. Fiz e deu MENINA, o que foi confirmado na Ultrassom agora que estou com 16 semanas. Isabela está a caminho...
Vc compra esses testes na walgreens e não precisa de receita. É só pedir. Como você vai fazer o teste já com 12 semanas, acredito que o mesmo seja mais confiável!!!! Mas para ter certeza mesmo só com o de sangue!!! Acho mais prudente, caso não consiga ver na ultrassom, já que há casos em que se consegue ver o sexo com 11 semanas, que vc faça o de sangue.
Estava doida para saber o sexo do meu bebê, pois irei em novembro/2012 fazer o enxoval e já queria fazer as compras mais direcionadas. Se não consiguesse ter certeza na ultrassom que era uma menina, certamente faria o teste de sexagem fetal (sangue) . Já havia pesquisado preços por aqui e consegui o teste por R$ 250,00, mas graças a Deus não foi preciso.

Dicas para Gravidas

mensagem postada em 09/10/2012 - 01:10:50hs

Fui para Orlando/Miami fazer meu enxoval com 25 semanas, levei um atestado do obstetra, autorizando a viagem, fiz o seguro, que me custou 50 reais mais caro do que o do meu marido pela agência, e segui as recomendações de usar meias compressivas, principalmente durante o vôo, levantar a pelo menos cada 1h e andar pelo avião, e roupas confortáveis.
Foi uma viagem super tranquila e sem problemas, alias o unico problema é parar de comprar!!!!!!! Por isso uma dica importante é: não deixar de escrever o que é básico, e começar com estes itens, porque acreditem é dificil se controlar, tem uma hora que vc se perde, não sabe mais o que comprou, o que está faltando e se aquilo é realmente necessário. São muitos itens que não encontramos tão fácil aqui no Brasil, e quando encontramos o preço é absurdo.
Concordo com Marcia sobre onde comprar, o melhor lugar para começar são os supermercados, principalmente o Target. Para quem vai ter oportunidade de ir para Miami, tem um Supertarget no Sawgrass Mills que é maravilhoso, tem muita variedade com preços excelentes e também, proximo tem uma loja chamada Buy Buy Baby, que tem melhor variedade de produtos que a Toy r us.
É uma experiência maravilhosa. Minha princesa está agora com 3 meses e aos poucos estou tendo oportunidade de avaliar: aproveitando o que comprei que foi excelente, o que não tinha necessidade e me arrepender do que ficou lá que não comprei.
Se precisarem de alguma dica mais específica é só perguntar.

Abços

Sugestão para comprar enxoval

mensagem postada em 09/10/2012 - 11:10:25hs

Os lugares que mais gosto para comprar coisinhas de nenem são:

Target
Walmart
Toys R us ( A próxima do Mall at Millenia)
Burligton (A parte de trás da loja é cheia de chicco e Munchkin, com mais variedades e preços mais baratos que na Toys, Target e Walmart. Tem uma perto do Florida Mall e as roupinhas de marca são bem mais baratas e organizadas lá.
Ross
Segundo piso da Sears, JC penney e Macys. (nos segundos pisos dessas lojas vende roupas lindas de nenem, inclusive os vestidos Bonnie Jean)
Macrobaby
Carters, Gymboree, The children Place, Baby Gap, Ralph lauren.

Lorenna Matias

mensagem postada em 09/10/2012 - 11:10:46hs

Eu fiz o inteligender e deu errado, o da minha cunhada deu certo, meu ginecologista já tinha me alertado que a da filha dele deu errado também. Se vc pesquisar na internet tem vários fóruns dizendo que o teste errou e que é apenas um teste de PH. Custa uns 30 dólares e vende em quase todas as farmácias, com maior quantidade no Walgreens e não precisa de receita para comprar.

Fui para Orlando com 9 semanas e na mesma semana fiz o inteligender e a sexagem. O inteligender deu menino e a sexagem deu menina, vi o resultado da sexagem lá mesmo pela internet.

Estou com 23 semanas e vem aí a Maria Luiza, confirmada em dois ultrassons.

Sugestão de local para comprar enxoval de bebê

mensagem postada em 09/10/2012 - 11:10:26hs

Olá, pessoal!

Achei este vídeo no youtube e achei bastante esclarecedor:

http://www.youtube.com/watch?v=vLClyE5KZXg&feature=fvst&fb_source=message

Me parece ser um local onde podemos encontrar tudo o que o bebê precisa!
Espero que gostem!

Sexo do bebê

mensagem postada em 09/10/2012 - 10:10:32hs

Olá!
Estou indo para Orlando fazer o enxoval do meu bebê em Novembro, quando estarei de 12 semanas. Como aqui no Brasil o exame de sexagem fetal custa de 350 a 650 reais, eu pesquisei sobre o "Intelligender", um exame de urina que também pode dizer o sexo do bebê a partir de 10 semanas.
Minhas perguntas são: Onde compro esse exame em Orlando?
Posso comprar sem receita?
Quanto ele custa lá?
Qual é o percentual de acerto do exame?
Se alguém puder ajudar, ficarei grata.

Enxoval em Novembro .

mensagem postada em 03/10/2012 - 08:10:21hs

Oi pessoal.
Também estamos planejando o enxoval em Novembro la em Orlando. Vou com uma agente de viagens craque em enxovais...vai pra Orlando 10 vezes ao ano!!!
Eu nunca fui e tô em processo de retirada de visto (Nossa Senhora do Consulado, Rogai Por Nós, rs), mas posso ir passando o que recruto de dicas da minha guia para ajudar vocês
Novembro é recomendado por ela por ter preços muito bons mesmo, abaixo de outras épocas do ano, graças ao Black Friday. E ela me aconselhou a começar as compras em mercados como o Target, que possuem preços ótimos para vários artigos.
Se vcs quiserem me mandar msg de alguma dúvida, eu posso descobrir com ela e responder pra vcs.
Já fiz a minhalistade compra para bebês, bem menor do que alguns sites sugerem, afinal sou mãe de segunda viagem e já dei uma boa peneirada do que realmente é útil!
Beijos Gente!

Giovanna

mensagem postada em 21/09/2012 - 02:09:24hs

Por conta de estar meio que planejando ir para Nova Iorque no ano que vem com minha esposa (possivelmente grávida), aproveitei seu questionamento para dar uma pesquisadinha na internet e além da dica da Priscila, seguem alguns links com informações.

Babycenter: http://brasil.babycenter.com/pregnancy/e-seguro/viajar-aviao/

Voegol: http://blog.voegol.com.br/index.php/e-gol/crianca-a-bordo/tire-duvidas-sobre-gravidez-e-viagens/

Acredito eu que seja tranquilo, desde que o obstetra esteja ciente e não tenha tido nenhum problema até o momento da viagem.

Giovanna

mensagem postada em 21/09/2012 - 01:09:06hs

Eu nunca fui gravida pra lá, porém tenho 2 bebes e sei como é uma gestação, apesar de cada uma ser diferente da outra.
Primeiro, tente marcar uma consulta com o medico e ver com ele se está tudo bem, pede um ultrassom também e explica da viagem.

Mas o que acontece com a maioria das mulheres logo o começo da gravidez é muito sono e cansaço. Esses sintoma é bem comum, mas cada mulher é de um jeito.

Mas é claro, lá nao tem só MR tem muitas atracões pra todos. E ainda ela pode comprar muitas coisas para o bebê.

Enxoval em Novembro

mensagem postada em 19/09/2012 - 04:09:43hs

Oi Pessoal, Boa tarde.

Mais uma vez estou de volta ao VPO... confirmei a minha viagem para Orlando para fazer o enxoval do bebê que está por vir.

O problema é que minha esposa não conseguirá ir comigo... terei que enfrentar isso sozinho sem oportunidade de errar...

Meu voo está marcado para 28/11 e ficarei somente 4 dias. Por favor, alguem poderia fornecer algum planejamento já feito?

Minha esposa está fazendo um... mas tudo que vier de indicações será excelente.

abs.
Nbarizon e Luanda.

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")