Planejamento - Dinheiro - Limite - e-DPV

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações relacionadas ao limite de numerário que podemos levar na viagem sem a necessidade de fazer competente declaração. A Declaração Eletrônica de Porte de Valores (e-DPV) deverá ser apresentada pelo viajante, por meio da internet, no endereço eletrônico - link. Não para a troca de informações relacionadas a cotação do dólar, nem para declinar o nome de empresas.

leia essas informações

Índice  

Dolar mais barato

mensagem postada em 17/07/2013 - 10:07:15hs

Gente, vocês estão pagando muito caro!
2,41 é um assalto, tem que pesquisar e pechinchar, normalmente eles diminuem o valor.
Hj vou comprar com uma agência de turismo a R$2,27, na cidade de Valinhos, vizinha de Campinas.
Tem uma corretora tbm, acho que não posso dizer o nome, que vende no cartão pré pago Cash Passport hoje a 2,32. Comprei com eles ano passado e usei o cartão tranquilamente.
Se puder colocar o nome da corretora, me digam que eu passo a vocês e vcs fazem a compra online.
Pesquisem pessoal, não se desesperem, e outra, a Taxa SELIC aumenta a cada mês, isso ajuda a derrubar o dolar...

Res: Res: Res: Res: Res: 2,41 o dólar ontem

mensagem postada em 17/07/2013 - 09:07:21hs

To até com medo quando for comprar... comprei nadinha...
(mensagem de Larissa Pereira de Araujo )

Nem eu comprei e vou viajar final de agosto........ (mensagem de Bruna Suzigan Veronez)

2,37 agora o dólar turismo... e subindo!!!!

Res: Res: 2,41 o dólar ontem

mensagem postada em 17/07/2013 - 09:07:42hs

Fui trocar ontem numa casa de câmbio e o preço estava 2,41!!!!!!!!! quase infartei, esperei tanto achando q ia cair mas nada... agora não tem mais jeito também :/ (mensagem de leticia figueiredo)

Nossaaaaa
Comprei na segunda feira por R$2,33 em espécie. Queria ter comprado TUDO na segunda, mas não consegui juntar o que falta em reais... (mensagem de Patrícia Parra)

E eu ainda não comprei tudo!! tenho medo de quanto estará hoje ahaha

Res: 2,41 o dólar ontem

mensagem postada em 17/07/2013 - 09:07:55hs

Fui trocar ontem numa casa de câmbio e o preço estava 2,41!!!!!!!!! quase infartei, esperei tanto achando q ia cair mas nada... agora não tem mais jeito também :/ (mensagem de leticia figueiredo)

Nossaaaaa
Comprei na segunda feira por R$2,33 em espécie. Queria ter comprado TUDO na segunda, mas não consegui juntar o que falta em reais...

Res: Res: Res: Dolar caiu quase 2% hj

mensagem postada em 17/07/2013 - 08:07:55hs

Yupi! o dólar caiu hoje quase 2% fechando em 2,224 ….

que continue assim! (mensagem de Ricardo de Oliveira)

Hoje subiu 1,35%!!! (mensagem de Mario Martins)

Pessoal,
Ontem a noite estava assistindo ao programa Conta Corrente da GloboNews e um economista respondeu sobre o questionamento de um telespectador sobre o dólar.
O economista Samy Dana sugeriu que mesmo aqueles que estão com viagem marcada apenas para o final do ano, que devem começar a comprar os dólares agora.
Hoje e amanhã, o presidente do Banco Central americano dará declarações sobre a economia americana, caso o Governo decida parar de injetar dólar na economia, provavelmente teremos nova alta do dólar.
Estou indo viajar em setembro, e nesse momento acho que é melhor comprar o dólar agora.
bjs, Mônica. (mensagem de MONICA CABRAL)

mas que pena ein… já ontem a contação do VTM BB para 3.000 dólares foi para 2,31 custo real...

Res: Res: Dolar caiu quase 2% hj

mensagem postada em 17/07/2013 - 08:07:52hs

Yupi! o dólar caiu hoje quase 2% fechando em 2,224 ….

que continue assim! (mensagem de Ricardo de Oliveira)

Hoje subiu 1,35%!!! (mensagem de Mario Martins)

Pessoal,
Ontem a noite estava assistindo ao programa Conta Corrente da GloboNews e um economista respondeu sobre o questionamento de um telespectador sobre o dólar.
O economista Samy Dana sugeriu que mesmo aqueles que estão com viagem marcada apenas para o final do ano, que devem começar a comprar os dólares agora.
Hoje e amanhã, o presidente do Banco Central americano dará declarações sobre a economia americana, caso o Governo decida parar de injetar dólar na economia, provavelmente teremos nova alta do dólar.
Estou indo viajar em setembro, e nesse momento acho que é melhor comprar o dólar agora.
bjs, Mônica.

Res: DOLAR RJ

mensagem postada em 15/07/2013 - 08:07:21hs

RJ, 15/07/2013

Acabei de comprar na Ag.de viajem da Marsans Tijuca por R$ 2,35 preço final.
Procurei em vários outros locais de cambio no Bairro e foi a melhor cotação.
Eles só me fizeram este valor por ter comprado ingressos e aluguel de carro com eles.
Tá complicado !

RICK
(mensagem de RICK )

Comprei pelo mesmo valor...

DOLAR RJ

mensagem postada em 15/07/2013 - 07:07:33hs

RJ, 15/07/2013

Acabei de comprar na Ag.de viajem da Marsans Tijuca por R$ 2,35 preço final.
Procurei em vários outros locais de cambio no Bairro e foi a melhor cotação.
Eles só me fizeram este valor por ter comprado ingressos e aluguel de carro com eles.
Tá complicado !

RICK

Dólar Curitiba

mensagem postada em 04/07/2013 - 10:07:00hs

Boa Noite, comprei hoje o dólar em Curitiba por R$2,35 em espécie e R$2,34 no Visa TravelMoney , tem casa de câmbio vendendo no mesmo shopping a R$2,43,cuidado!! Tem que pesquisar!

Res: Dólar

mensagem postada em 03/07/2013 - 09:07:47hs

Alguém segura o valor do dólar, por favooorrr!!!!

Tá feia a coisa... (mensagem de Cantidio)

Pior que não tem nenhuma expectatica que o dolar baixe nem nos jornais nem nas previsões que recebo de bancos. Tanto que hoje o do,ar comercial fechou a 2,26!!

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.