Planejamento - Dinheiro - Limite - e-DPV

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações relacionadas ao limite de numerário que podemos levar na viagem sem a necessidade de fazer competente declaração. A Declaração Eletrônica de Porte de Valores (e-DPV) deverá ser apresentada pelo viajante, por meio da internet, no endereço eletrônico - link. Não para a troca de informações relacionadas a cotação do dólar, nem para declinar o nome de empresas.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: Dolar caiu quase 2% hj

mensagem postada em 17/07/2013 - 08:07:55hs

Yupi! o dólar caiu hoje quase 2% fechando em 2,224 ….

que continue assim! (mensagem de Ricardo de Oliveira)

Hoje subiu 1,35%!!! (mensagem de Mario Martins)

Pessoal,
Ontem a noite estava assistindo ao programa Conta Corrente da GloboNews e um economista respondeu sobre o questionamento de um telespectador sobre o dólar.
O economista Samy Dana sugeriu que mesmo aqueles que estão com viagem marcada apenas para o final do ano, que devem começar a comprar os dólares agora.
Hoje e amanhã, o presidente do Banco Central americano dará declarações sobre a economia americana, caso o Governo decida parar de injetar dólar na economia, provavelmente teremos nova alta do dólar.
Estou indo viajar em setembro, e nesse momento acho que é melhor comprar o dólar agora.
bjs, Mônica. (mensagem de MONICA CABRAL)

mas que pena ein… já ontem a contação do VTM BB para 3.000 dólares foi para 2,31 custo real...

Res: Res: Dolar caiu quase 2% hj

mensagem postada em 17/07/2013 - 08:07:52hs

Yupi! o dólar caiu hoje quase 2% fechando em 2,224 ….

que continue assim! (mensagem de Ricardo de Oliveira)

Hoje subiu 1,35%!!! (mensagem de Mario Martins)

Pessoal,
Ontem a noite estava assistindo ao programa Conta Corrente da GloboNews e um economista respondeu sobre o questionamento de um telespectador sobre o dólar.
O economista Samy Dana sugeriu que mesmo aqueles que estão com viagem marcada apenas para o final do ano, que devem começar a comprar os dólares agora.
Hoje e amanhã, o presidente do Banco Central americano dará declarações sobre a economia americana, caso o Governo decida parar de injetar dólar na economia, provavelmente teremos nova alta do dólar.
Estou indo viajar em setembro, e nesse momento acho que é melhor comprar o dólar agora.
bjs, Mônica.

Res: DOLAR RJ

mensagem postada em 15/07/2013 - 08:07:21hs

RJ, 15/07/2013

Acabei de comprar na Ag.de viajem da Marsans Tijuca por R$ 2,35 preço final.
Procurei em vários outros locais de cambio no Bairro e foi a melhor cotação.
Eles só me fizeram este valor por ter comprado ingressos e aluguel de carro com eles.
Tá complicado !

RICK
(mensagem de RICK )

Comprei pelo mesmo valor...

DOLAR RJ

mensagem postada em 15/07/2013 - 07:07:33hs

RJ, 15/07/2013

Acabei de comprar na Ag.de viajem da Marsans Tijuca por R$ 2,35 preço final.
Procurei em vários outros locais de cambio no Bairro e foi a melhor cotação.
Eles só me fizeram este valor por ter comprado ingressos e aluguel de carro com eles.
Tá complicado !

RICK

Dólar Curitiba

mensagem postada em 04/07/2013 - 10:07:00hs

Boa Noite, comprei hoje o dólar em Curitiba por R$2,35 em espécie e R$2,34 no Visa TravelMoney , tem casa de câmbio vendendo no mesmo shopping a R$2,43,cuidado!! Tem que pesquisar!

Res: Dólar

mensagem postada em 03/07/2013 - 09:07:47hs

Alguém segura o valor do dólar, por favooorrr!!!!

Tá feia a coisa... (mensagem de Cantidio)

Pior que não tem nenhuma expectatica que o dolar baixe nem nos jornais nem nas previsões que recebo de bancos. Tanto que hoje o do,ar comercial fechou a 2,26!!

Res: Res: Baixa Dólar comercial/turismo

mensagem postada em 03/07/2013 - 07:07:38hs

Também viajo na mesma época que você, não comprei nada de dólar, pois estava esperando abaixar e aqui no interior de SP estão cobrando 2,43.

Estou ficando muitooo nervosa com isso!

Comprei minha viagem com o dólar a 1,99 e agora dancei com o valor que gastarei lá. Acho que terei que dar adeus a maioria dos meus mimos!!!!!

Porém, aproveitarei do mesmo jeitooooo!!!

Viajo inicio de setembro e não compramos dólares ainda.. bobiei não esperava essa subida.. agora estou esperando descer um pouco para a casa dos 2,20 pelo menos para comprar..

Hoje está em 2,31 e a casa de cambio cobra um pouco mais ainda.. são as "taxas"

detalhe a casa de cambio aqui está vendendo hoje por "SÓ" 2,37 com o iof de 0,37 embutido (mensagem de Debora Borchardt)

Res: Baixa Dólar comercial/turismo

mensagem postada em 01/07/2013 - 05:07:21hs

Viajo inicio de setembro e não compramos dólares ainda.. bobiei não esperava essa subida.. agora estou esperando descer um pouco para a casa dos 2,20 pelo menos para comprar..

Hoje está em 2,31 e a casa de cambio cobra um pouco mais ainda.. são as "taxas"

detalhe a casa de cambio aqui está vendendo hoje por "SÓ" 2,37 com o iof de 0,37 embutido

Mensagens apagadas!

mensagem postada em 22/06/2013 - 03:06:53hs

Olá amigos,

Informo que acabo de apagar algumas mensagens no presente tópico com o objetivo de restabelecer o seu objetivo que é a troca de informações relacionadas ao limite de numerário que podemos levar na viagem sem a necessidade de fazer competente declaração.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Joelma

mensagem postada em 22/06/2013 - 11:06:17hs

Bom dia!
É Joelma, estava mesmo!!!
Eu fui em maio, e estou indo novamente em dezembro.
Também fico assustada, pois no meu entendimento iria ficar em 2,10 - 2,15.
Mas .....
Então mantenho a calma.
E vou curtir a magia.
Boa sorte para nós!!!
Jac

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.