Legoland Florida

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Ingressos Gratuitos para Crianças

mensagem postada em 12/07/2012 - 11:07:56hs

Olá, primeiramente gostaria de agradecer a todos pelas dicas para comprar os ingressos do Legoland Flórida e ganhar o das crianças, vou com minha esposa, meu filho e minha filha e ter uma economia de USD140,00 é sempre bem vindo! Gostaria de compartilhar as informações pois tive um pouco de dificuldade até concluir as compras:
Bem, é o seguinte, existe uma promoção do Burger King onde vem os códigos para compra on-line em uma coroa, os códigos que consegui são: "120101" e "129903". Para acessar a promoção tem que ser pelo site:

http://www.legoland.com/bkcrown

Se você precisa de mais de 1 ingresso infantil, faça a compra em 2 vezes ou mais, no meu caso fiz 2 compras de 1 ingresso adulto e 1 ingresso infantil em cada.
Informação importante, ao inserir seus dados de contato, não inclua traço "-" no CEP nem no telefone, inclua somente numeros, senão dá erro na hora de efetivar a compra no Cartão de Crédito.
Pronto!
Agora é só aguardar o email com os ingressos para impressão, válidos por 1 ano. No meu caso os emails chegaram em menos de 5 min!

Espero ter ajudado!!

Adriano- Muito obrigado

mensagem postada em 14/07/2012 - 12:07:42hs

Adriano,estava ha 2 semanas tentando comprar os ingressos atraves da promoçao e quando ia finalizar o pedido dava erro.Cheguei ate a ligar para a operadora do cartao para saber havia algo errado(o problema era realmente o hifen no endereço).Nos somos um grupo de 13 pessoas(sendo 4 crianças)e graças a voce poderemos fazer uma economia de 260 dolares.Mais uma vez OBRIGADAO

Para Adriano - agradecimento

mensagem postada em 15/07/2012 - 08:07:24hs

Olá, Adriano!
Li sua mensagem abaixo e resolvi tentar mais uma vez.
Vc ajudou, e muito!
Depois de tentar n vezes sem sucesso, consegui finalmente comprar os ingressos para mim e para meu marido, ganhando os ingressos dos netos.
Já tinha até desistido, mas lendo sua mensagem resolvi tentar mais uma vez.
Valeu! Muito obrigada.
Abs,
Maria Teresa

Adriano B Santos - agradecimento

mensagem postada em 16/07/2012 - 10:07:32hs

Amigos acabei de comprar com os codigos promocionais postados aqui pelo amigo Adriano e não demorou nem 5 minutos já me mandaram o email com os ingressos, obrigada pela dica, eu economizei $ 55,00!!!!!!!!! Vou usar em compras!!!! obrigada mesmo por compartilhar com a gente!!!!!

Criança grátis valendo!

mensagem postada em 18/07/2012 - 10:07:10hs

Adriano,
graças a vc acabei de comprar meu ingresso com o infantil grátis. Muito obrigada por compartilhar conosco essa informação. Por isso passei aqui para avisar que os códigos ainda estão valendo. Utilizei o cod. 120101 e minha comadre o cod.129903

COMPRAS APÓS LEGOLAND

mensagem postada em 22/07/2012 - 08:07:19hs

Olá Pessoal,

Estou fazendo uma programação diária e gostaria de saber se dá para ir às compras após o parque.
No site, o parque legoland fecha as 17hs. Sabemos que ele fica um pouco distante e queremos aproveitar ao máximo do parque.
A dúvida é a seguinte: Para concluirmos todas as atrações do parque teremos que ficar até o fim (17hs) ou o parque não é tão grande e dá para conhecê-lo todo em menos tempo?

Obrigada,

Aline.

Legoland child free

mensagem postada em 29/07/2012 - 10:07:05hs

Pessoal, estou tentando fazer a compra com desconto no legoclub, contudo já tentei 3 vezes, preenchendo todos os campos, inclusive os dados do cartáo de crédito, mas todas as vezes apareceu uma mensagem de erro inesperado! Isso é normal gente? Estou com receio dos dados do cartão. Obrigada. Ceça Rio

Opa, olhando bem as mensagem abaixo, percebi onde estava errando (no hifem do endereço) e agradeço a todos pelas dicas. Já consegui comprar todos os ingressos com o desconto da criança.

Legoland child free - Maria da Conceição

mensagem postada em 29/07/2012 - 10:07:47hs

Olá Maria da Conceição, veja minha mensagem à baixo onde relato o problema para efetivar a compra dos Ingressos, tenha certeza de que não está colocando o hífen no CEP e Telefone.
Espero que dê certo.

Abraços e boa sorte.

Hikaru

mensagem postada em 08/08/2012 - 08:08:46hs

Olá,
O código pode ser usado por várias pessoas, ele não é único e nem pessoal. Se for para uma criança free vc pode comprar tudo junto, mas se forem várias crianças tem que comprar separado, pois cada compra de um adulto vc ganha a criança desde que não seja a mesma compra senão só de dará um ingresso. É super tranquilo de comprar, e é no site da Legoland.

Hikaru

mensagem postada em 08/08/2012 - 04:08:36hs

Ola,

você já comprou ingressos com os códigos promocionais? Tenho receio de comprar usando o código e pedirem um comprovante desse desconto para entrar no parque. Você sabe se pedem alguma coisa?

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).