Universal Orlando - Universal Studios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Natalia

mensagem postada em 06/06/2012 - 01:06:08hs

Nossa eu adoro falar com vc, tudo que quero fazer ou vc ja fez e conhece ou vai fazer

Esse shooping é um Outlet ou normal?

Eu queria comprar o ingresso do Halloweens Disney e universal, mas estou na duvida se precisa habilitar o cartão no banco, ele é internacional.

Vc vai na epoca do Halloween?

Obs: Outra coisa do outro tópico que esqueci de perguntar: no premium vc tb comprou produto para cabelo como aquele famoso oleo de marrocos e suas mascaras de tampa marom e tem também laranja ? ( não sei se pode colocar nome da marca aqui). Pois na lojas de rua que brasileiros adoram ir, lá tem varios kits.

Rafaela,

mensagem postada em 06/06/2012 - 12:06:43hs

Fui entrar no site da Universal para pegar o nome do restaurante e percebi que mudou. No ano passado o café da manhã era no Confisco no IoA. Eu fui e me decepcionei MUITO. Só tinha o Homem Aranha e o The Cat in the Hat. A comida era bem fraquinha.

No site agora a informação é outra, segue: (com os personagens do Meu malvado favorito)

Universal’s Superstar Character Breakfast

Start your day at Universal Studios® with a delicious breakfast featuring some of the stars from Universal’s Superstar Parade. Then, later in the day, party with your new friends as the parade takes to the streets with one-of-a-kind music, incredible floats and opportunities to interact with some of the characters.

PLUS, enjoy FREE Early Park Admission to these rides & attractions:

Shrek 4D

Time: First Seating June 15th (Dates and Times subject to change)
Characters From: Nickelodeon; the hit comedy Hop; Despicable Me
Price: Adults $26.99, Children $10.99

RESERVATIONS ARE REQUIRED
After reserving and purchasing your dining experience online, you must call 407-224-7554 (EST 7:30am–10pm Mon-Sat; 7:30am–9pm Sun) up to 24 hours before arriving to confirm your table.

Ju Barth

mensagem postada em 06/06/2012 - 10:06:53hs

OI querida,sei muito bem o que vc sente,tb passo por isso...
Fui a primeira vez em outubro de 2010 e fui nessas duas montanha russa de tanto que falaram na minha cabeça,fui agora em janeiro de 2012 e resolvi vencer o meu medo e ir tb na space mountain no Magic Kingdon,quase morri,pior brinquedo do mundooooo..
Agora fechei para ir em janeiro de 2013,quero tentar repetir as de sempre,por que mesmo pra quem foi e tem medo,precisa de preparação rsssss...

Bjs

Para Márcia

mensagem postada em 08/07/2012 - 12:07:24hs

A minha opinião diverge da que encontrou. Minha família achou a Múmia de Orlando muito melhor, ficamos um pouco decepcionados com a de Hollywood.
Na Universal da Califórnia tem o Studio Tour que acaba juntando algumas atrações que em Orlando são separadas e é bem legal.
A mesma decepção tivemos com a Everest da Disneylândia. É menor e o carrinho batia muito.
Sugiro que repita os que gosta e vá na Múmia para depois nos contar o que achou.

Universal’s Cinematic Spectacular - UNIVERSAL STUDIOS

mensagem postada em 12/07/2012 - 05:07:04hs

Estou perdida neste site da Universal !!! O calendário deles é péssimo. Mas enfim, minha dúvida:
Quero muito assistir ao Universal’s Cinematic Spectacular que pelo que vi, acontece no encerramento das atividades do parque, no site consta que o horário deste evento é as 21:00 hrs. e avisa que em algumas datas entre setembro e outubro não acontecerá o show.
Assim, eu ia no dia 28/09 mas como consta esta data como não tendo o evento, mudei minha programação para o dia 02/10, data não mencionada neste comunicado.
No entanto, no calendario geral do parque, o HORÁRIO de funcionamento do mesmo no dia 02/10 será: 09:00 AM - 06:00 PM.
Genteeeeeee dá pra entender!!?? Não... me ajudem por favor.
Será por conta do Hallowen Horror Nights!?

Tania Puleghini

mensagem postada em 12/07/2012 - 06:07:49hs

Pelo que entendi o show começa na hora de fechamento do parque!
Consta o início do show para 21h ou 21h30 em datas de julho, e esse é o horário em que os parques fecham em julho. O horário de fechamento para a época em que você vai (e que eu vou também) é essa, por volta de 18h, então acredito que o show comece nesse horário.

Cinematic spectacular +jantar

mensagem postada em 24/07/2012 - 02:07:10hs

Oi!

Estou indo em janeiro e estou tentando reservar o jantar com o show noturno, mas o site deles so me disponibiliza reservas ate setembro...

Alguem ja usou esse esquema do jantar?
Posso sair do IOA e entrar pra jantar e ver o show?
Quando deve ser liberada a reserva pra janeiro???

Que diferenca dos sites da disney...

Abracao!

Meu Malvado Favorito

mensagem postada em 25/08/2012 - 11:08:53hs

Pessoal, alguém que já tenha ido na nova atração do Meu Malvado Favorito pode me dizer como é?
Sei que é um simulador, mas gostaria de saber se sacode muito...
Meu marido não pode ir em nenhum brinquedo que sacuda muito, que dê trancos, nos parques da Disney sei os que ele pode e não pode ir, mas nos parques da Universal, como há muitas atrações novas, tô penando um pouco pra saber... alguém sabe?

Cinematic Spectacular- Fabio Liporece

mensagem postada em 25/08/2012 - 06:08:36hs

Oi Fábio ou quem puder falar... por favor,o que é esse show que vcs estão falando??? Vou estar nos parques da universal no island no dia 25/09 e no universal studios no dia 01/10...terá esse show, nem sei do que se trata rssrsrs, se alguem puder me esclarecer agradeço, mesmo pra eu poder trocar o dia caso não tenha show...mto obrigada!

Fábio

mensagem postada em 25/08/2012 - 06:08:51hs

Mto obrigada, vou ver agora...nesse link tem os dias que vão acontecer os shows?...agora fiquei aguniada srsrsrs, pois ja montei meu roteiro tudo certinho...e se não tiver tenho que fazer algumas trocas...obrigada...vou ver =D

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?