Segurança

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Celly

 mensagem postada em 04/02/2013 - 03:02:36hs
 
 

Não seria o caso de tomar um calmante desde já?!?! Relaxa .... Senão o que seria para ser um divertimento passa a ser uma tortura. Ve-se logo que está surtando até pela cor vermelha das letras de seu post ..... Easy girl!!!

 


 
Mario e Patrícia

 mensagem postada em 04/02/2013 - 03:02:54hs
 
 

Mario = Obrigada pelo calmante..mas não é pra tanto né ahhaha.. só não quero ser roubada..acho que ninguém gosta...garanto que nada está sendo torturante p mim. Hehehe vou me acalmar

Patricia = Obrigada pelas palavras calmantes!!! ahahah Acho que é questão de sorte mesmo não é... juro que não estou estressada...é só preocupação mesmo Mas nada que resulte em cancelar a viagem!
Vou pensar positivo


Obrigada aos dois

 


 
Celly

 mensagem postada em 04/02/2013 - 09:02:58hs
 
 

Entendo a sua preocupação, mas existem meios de diminuirmos as chances disso acontecer. Diariamente eu trancava as malas com cadeado e colocava um lacre (prendendo o cadeado em lugar fixo da mala, para não usarem o truque da caneta para abrir o zíper). Deixava os itens de maior valor nas malas, porém maquiagens, perfumes, cremes, sapatos, etc...deixava tudo fora e não tive nenhum problema! Fique tranquila e aproveite a viagem!

Abraço!

 


 
Paula

 mensagem postada em 04/02/2013 - 09:02:04hs
 
 

Adoreii a dica!!! Também já tinha ouvido falar desse truque da canete. Muitoo boa idéia! Com certeza vou fazer isso...
Obrigada

 


 
Clarion inn ID

 mensagem postada em 04/02/2013 - 11:02:14hs
 
 

Gente, existe algum relato recente de furto ou ate mesmo de malas furtadas no clarion inn da internacional drive??? Fiquei nesse hotel em 2009 e nao tive problemas!! Estou pretendendo ficar novamente em abril!! Se houve alguma caso recente, por favor, relatem aqui!!!obrigada

 


 
Paula

 mensagem postada em 05/02/2013 - 09:02:14hs
 
 

Nunca tinha ouvido falar neste truque da caneta!! Já iria levar alguns lacres para usar nas voos doméstico e de volta... Agora vou levar o pacote para usar diariamente!!
Segurança nunca é demais!! Melhor prevenir do que remediar!! Ótima dica!!

Abraço,
Dayse.

 


 
Mochila e Lacre de cadeado

 mensagem postada em 19/02/2013 - 02:02:17hs
 
 

Olá, vi diversos relatos aqui de fazer as compras usando mochila, é permitido entrar nas lojas em Orlando com mochila?

E como é esse lacre de cadeado, nunca tinha visto, é fácil de encontrar?

Abraços

 


 
Daniela

 mensagem postada em 19/02/2013 - 03:02:01hs
 
 

Quando fui, levei uma mala de rodinha para os outlets, assim, não precisaria carregar as sacolas. Entrei em todas as lojas com a mala, e não houve problema algum. Para provar, revezávamos entre o pessoal do nosso grupo. Enquanto um provava, outro cuidava da mala.
Quanto ao lacre, também levei daqui do brasil, mas aqueles mais simples, que você compra em loja de construção mesmo.. Para abri-los, levei um alicate de cutícula, e cortava o lacre cada vez que retornava ao hotel...

 


 
Daniela - Lacres

 mensagem postada em 19/02/2013 - 03:02:35hs
 
 

eu tb uso esses lacres nas malas, compro no walmart um monte deles... eu prefiro usar nas malas com cores diferentes, que aí será difícil repor caso alguem abra ele.

os lacres são desse tipo que uso.

 


 
Obrigada

 mensagem postada em 19/02/2013 - 03:02:18hs
 
 

Cecilia, obrigada pela dica da mala de rodinhas p/ as compras, eu achava que não podia entrar nessas lojas por risco de furtos de mercadorias e tbém pq muitas das lojas de roupas em Orlando vendem malas e mochilas, mas acredito que bem fechadas e identificadas, dá p/ ver que são usadas.

E tbém agradeço as dicas dos lacres, bem lembrado não deixá-los na mala e optar por cores sortidas. Eu só soube hoje que uma mala poderia ser aberta tão facilmente pelo zíper com uma simples caneta. Que bom que existe o viajandoparaorlando.com!!

 


 
 
Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.