Bagagem - Remédios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Chequei Ontem e ninguem mexeu nos meus Remedios

mensagem postada em 14/09/2012 - 09:09:20hs

Gente, cheguei ontem aki em Orlando com voo da Copa AirLine, td tranqüilo, ninguém mexeu na minha mala, onde eu coloquei uma farmácia..(no meu video vcs viram..rsrs)..Na bagagem de mão levei remédio para dor de cabeça do de barriga, dramim, pomada de alergia e o mais importante a vacina sublingual do meu filho q ele esta em tratamento de alergia...Ela foi junto com uma barra de gelo em gel, onde foi dentro dos tais saquinhos e enrolei em uma toalhinha...Ninguem em nenhuma parada, SP/Panama/Miami, questionaram a receita, ou o remédio..Sendo assim pode ser q cada kso é um kso..Fiquei feliz tanto com isso quanto na migração...é isso gente...bjins

Paulinha

mensagem postada em 12/09/2012 - 10:09:16hs

Oiii só um tylenol não tem problema não ..e pasta de dente tbém acho q não, eu embarco c pomada de assadura do meu filho e não acontece nda....em abril/11 na minha frente na esteira antes do embarque a agente federal parou uma senhora e fez ela jogar o sundown, aquele enorme, deu voltade de ir pegar rsrsrs mais era muito grande, coisa q estão no limite eles nem olham bjossss

Renatinhaa

mensagem postada em 12/09/2012 - 09:09:10hs

Oi

Pode vários recipientes, mas cada um tem que ter 100 ml! Eu não devo levar nada liquido, se for vai ser a pasta de dente (por ser pastosa), colírios e um tylenol gotas.
Tudo de adulto pq não vai criança.

Isso de bula, é so pq os médicos pedem? eu so nao quero que chegando lá joguem fora meu remedio só isso rsrs até pq meu pai é medico, mas de viagem ele não entende nada pq nunca viajou para o exterior.

Paulinha

mensagem postada em 12/09/2012 - 09:09:14hs

Oii, os médicos dizem q é necessario a bula mais se vc está levando receita eu acho q não precisa se preocupar não, mais se não for dificil de vc pegar a bula não custa nada né..qto ao ziploc, em junho/jul deste ano fui c meus filhos ambos estavam tomando antibiotico liq eu embarquei com eles na bolsa de mão só com saquinho plastico mesmo , a agente nem olhou e nem pediu receita detalhe os 2 frasco junto passava 100ml bjossss

Remédios fora da caixa + Ziploc para liquidos

mensagem postada em 12/09/2012 - 08:09:25hs

Pessoal como estava na duvida se levava na bagagem de mão ou para despachar, comprei 2 ou 3 cartelas de cada remédio na farmácia (aqueles que vendem avulsos). Como não tem caixa, eu até posso pedir a bula, só que não pedi, mas devo pedir e levar ou isso não importa??

Somente coloca no Ziploc remedios liquidos que vão ser levados a bordo de até 100 ml certo??

Vou levar as receitas também.

Para Lulis

mensagem postada em 12/09/2012 - 03:09:08hs

Lulis,
eu tenho intolerância à lactose, e sempre trago de lá uma quantidade razoável, sempre despachada na mala, com exceção da que vou utilizar durante a viagem. Já faço isso há 5 anos e umas duas ou três vezes por ano, se não eu, o meu marido.
Nunca fui questionada pela TSA, nem tive a mala aberta por este motivo, mas já na receita federal fui questionada em virtude de trazer, como disse, uma quantidade razoável. Mas como tiro das caixas, coloco em sacos plástico transparente e explico que são para uso pessoal eles acabam aceitando e não me questionam mais.
Espero ter lhe ajudado.
Carolina

Remédios

mensagem postada em 04/09/2012 - 11:09:59hs

Gente, pesquiso há milênios nesse fórum, mas nunca tinha me atentado ao assunto remédios! Somente agora, a algumas horinhas de embarcar, é que caí nesse tópico. Bom, tenho dois remédios "proibidos" na minha caixinha, então, a dipirona comum e o dorflex. Tenho DTM e o dorflex me ajuda, embora seja fraco para as crises, eu preferi não levar um mais forte justamente por medo de implicaram, vejam só! A dipirona foi receitada para o meu marido, que tem um tumor pituitário. A médica disse que o ibuprofeno servia, mas o efeito não foi tão bom quanto a dipirona quando ele teve crises de dor. Estou levando os dois, por via das dúvidas, tomara que não barrem. Mas qualquer coisa é só jogar fora e seguir viagem, certo?

Priscila

mensagem postada em 04/09/2012 - 11:09:51hs

Eu to quase no mesmo dilema...quero levar remedio pra tudo, pq eh melhor previnir do que remediar...mesmo tendo td lá não custa ter em mãos oque posso precisar. Assim como vc eu sempre levo meu Kit. Qto as receitas, eu passei no pediatra da minha filha e pedi pra ele receitar td, botar td por escrito no papel. Ele me disse, fica tranquila q oq vc leva nunca é oque vc vai precisar...ai falei pra ele ok, mas naum custa precaver né? Afinal os dolares q vou gastar em remedio la eu ja levo daqui os q tenho em casa e gasto com coisas mais uteis la.

Priscila e Sissi

mensagem postada em 03/09/2012 - 10:09:43hs

Gente não precisam tbem ficar apavoradas....
Priscila vc vai c criança como vc já disse seu filho faz uso de uma vacina , este medicamento por ex se encrencarem (mais não vão tà) vc não tem como comprar lá certo? Então deste medicamento especifico peça p o pediatra fazer a receita...no meu caso a receita foi fundamental no atendimento do meu filho lá....mais olhe bem eu tenho 02 filhos ,fui com seguro saude, era a 6 vez q estava indo c eles, e nunca tinha acontecido nada desta vez aconteceu...paciência..crianças são uma cx de surpresa rsrsr.
Sissi remedios p dor lá tem um monte de tipo, ex dor de cabeça tem tylenol p tudo qto é gosto, se vc tiver enxaqueca usa o Migrane tá q é o mais forte, agora eu tbèm levo buscopan pois tenho calculos renais como vc e se tiver uma crise lá....tenho q ter este medicamento especifico, levo o remedio c bula e a famosa receita , se por algum acaso me pedirem tá lá, agora se vc não tiver a receita e precisar o maxímo q vai acontecer e eles ficarem c o remédio, nada demais qualquer coisa vc aciona o seu seguro saude q o proprio medico de lá te receita outro medicamento....gente sem stress não vai acontecer nada ....curtam cada minuto pois é magico

Remédios e + remédios

mensagem postada em 03/09/2012 - 10:09:21hs

Bem, eu não sei o que vamos passar, mas, de qualquer maneira eu vou levar dorflex, buscopan e mais alguns, pois tenho problemas de dores nas articulações e como sei que vou andar muito, imaginem como vai ser o dia seguinte, então, se não levar acho que não vou conseguir andar eu travo mesmo. E, já tive várias vezes cálculo renal então o buscopan composto é minha ajuda. Eu acho que tem coisas mais relevantes do que ficar invocando com remédios que a gente não vai tomar de bobeira, sem necessidade não é. Ninguém fica tomando por tomar.

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.